Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vingadores vs Liga da Justiça

+8
L⍱scivi⍱
02snake
Dante Sparda
Kasai Black
Daniel
Pétrick
Boss
Corkus Sama
12 participantes

descriptionVingadores vs Liga da Justiça - Página 2 EmptyRe: Vingadores vs Liga da Justiça

more_horiz
Puta merda...

- Você não citou Thor movendo Yggdrasil com força física, porque ?
- Você não citou Thor reagindo ao Mjolnir, capaz de ir e voltar da Terra até a beira da via láctea em segundos, feito calculado em 9 bilhões de vezes a Velocidade da luz, porque ?
- Você não considerou que potência destrutiva concentrada em nenhum momento, o que é um erro estúpido, Thor com Odin Force tem a mesma força de seu pai, Um Multi Galaxy Buster, Superman não resiste a golpes dessa intensidade em Pos Crise, somente em Pré Crise
- Você não citou Thor podendo absorver e redirecionar energia, até um limite Galáxia, porque ?
- Você não citou o Warrior Madness, que multiplica a força dele em 10 vezes, porque ?
- Você não citou Thor resistindo a ataques de seu pai, a ataques de Galactus, todos Multi-Galaxy Buster, porque ?
- Thor é capaz de canalizar a Odin Force em seu corpo, e está tem potência Multi-Galaxy, ou seja, o corpo de Thor é capaz de resistir tamanha pressão, isso é BASICO, se você der um soco na velocidade da luz, vai arrebentar a sua mão, e Thor pode usar energia Multi-Galaxy em seu corpo, logo, é capaz de aguentar elas também, caso contrário morreria

E você acha que o Super teria ataques nível Multi-Galaxy :sasaki: ? Só Pre Crise

- Você não citou a God Blast, capaz de afugentar Entidades Cósmicas

Qualquer ataque de Thor é de natureza mágica, se eles possuírem potência maior que a Resistência Física do Super, eles serão suficientes para no mínimo nocautea-lo, são todos de potência concentrada Multi-Galaxy Buster

Povo anda pulando os Gibis do Thor, melhor eu vazar daqui mesmo, Fórum de merda, não vale mais o meu tempo

descriptionVingadores vs Liga da Justiça - Página 2 EmptyRe: Vingadores vs Liga da Justiça

more_horiz
Calma jovem @Dante Sparda
Só passei aqui pra dizer: Dificilmente o Super vai conseguir derrotar o Thor, digo do Super Pós-Crise.
Thor aguentou Anti-Matéria:
Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 IVJYHRC
Lutou 40 dias e 40 noites:
Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 MOTSg4q
Absorveu uma coisa que ia acabar com uma Galáxa:
Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 PqxfuOH
Quebrou o Coisa no pau:
Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 N1yFFBu

Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 DuQ6rqB
Sobre o Caçador de Marte, Thor já anulou o Controle Mental do Caveira Vermelha que estava com o cérebro do Prof.Xavier:
Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 IaSTJ1y
Só mandei essas imagens para a galera que acha que a Liga vence facilmente os Vingadores. Flw agora.

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Puta merda...

- Você não citou Thor movendo Yggdrasil com força física, porque ?
- Você não citou Thor reagindo ao Mjolnir, capaz de ir e voltar da Terra até a beira da via láctea em segundos, feito calculado em 9 bilhões de vezes a Velocidade da luz, porque ?

Se for citar cada feito tô Thor eu passo horas escrevendo.

No que fiquei sabendo o Martelo do Thor ao ser girado com força máxima transcende tanto tempo como o espaço, agora tem que saber se foi lançado contra o Thor na sua velocidade máxima que é capaz de abrir portais Espaços-Temporais.

- Você não considerou que potência destrutiva concentrada em nenhum momento, o que é um erro estúpido, Thor com Odin Force tem a mesma força de seu pai, Um Multi Galaxy Buster, Superman não resiste a golpes dessa intensidade em Pos Crise, somente em Pré Crise

Aí já é bem relativo pois estou considerando o Thor jovem pois o Thor mais velho é poderoso de mais até para liga todinha junta.

Thor sem a Força Odin já era o mais forte fisicamente de que toda Asgard, ao ponto de conseguir mover Midgard, com a Força Odin ele ganha ainda mais força superando e muito Odin que já era considerado inferior ao Thor em força, resistência e velocidade.

- Você não citou Thor podendo absorver e redirecionar energia, até um limite Galáxia, porque ?

Pra que? Superman não tem nenhum poder de energia poderoso que possa ser usado contra ele mesmo.

- Você não citou o Warrior Madness, que multiplica a força dele em 10 vezes, porque ?
- Você não citou Thor resistindo a ataques de seu pai, a ataques de Galactus, todos Multi-Galaxy Buster, porque ?

• O primeiro não me lembro do que seja.
• Já o segundo eu citei sim Apocalipse, Odin e é exatamente por esse motivo que deixei empate ambos já resistiram a ataques Mega, Galaxy Bust e até mesmo ataques que simplesmente desintegra a matéria.

Nunca vimos Odin lutar usando sua força total logo dizer que apenas aquele ataque que Thor levou é o mesmo que Odin usou para criar e apagar uma galáxia é bem estranho.

- Thor é capaz de canalizar a Odin Force em seu corpo, e está tem potência Multi-Galaxy, ou seja, o corpo de Thor é capaz de resistir tamanha pressão, isso é BASICO, se você der um soco na velocidade da luz, vai arrebentar a sua mão, e Thor pode usar energia Multi-Galaxy em seu corpo, logo, é capaz de aguentar elas também, caso contrário morreria.

Odin Force é a união de poderes entre três Irmãos e o usuário, em maio parte se trata de magia e alteração da realidade nas mãos do Odin e não uma energia imensurável.

E você acha que o Super teria ataques nível Multi-Galaxy :sasaki: ? Só Pre Crise

Ambos mostraram resistir a ataques que destruiriam sistemas solares então existe meio que um nivelamento no quesito resistência.

E é por isso que nenhum dos dois vai ser derrotado facilmente.

- Você não citou a God Blast, capaz de afugentar Entidades Cósmicas

????

Qualquer ataque de Thor é de natureza mágica, se eles possuírem potência maior que a Resistência Física do Super, eles serão suficientes para no mínimo nocautea-lo, são todos de potência concentrada Multi-Galaxy Buster

Se não me engano os Raios, Tempestades e Terremotos do Thor são provenientes da Eletrocinese, Atmocinese e Geocinese, talvez sejam manipuláveis através de Magia mais os elementos em se não são.

Povo anda pulando os Gibis do Thor, melhor eu vazar daqui mesmo, Fórum de merda, não vale mais o meu tempo

Kkkk Eu não lê todos os Gibis do Thor principalmente que é difícil achar.

more_horiz
Dante Sparda escreveu:

Se fosse todo mundo no auge nenhum venceria o auge de Thor, o Rune King Thor

Ele se tornou um com o Universo, possui toda a Odin Force e os caralhos

Se não conhece essa versão, faça o seguinte: Pesquise sobre os feitos de Odin (que é basicamente o uso da Odin Force que Thor possui futuramente) e depois leia um pouco do Rune King

Depois me diga o que achou Snake hauahau

Beleza, vou ver sim. Pode deixar! Rei do Camarote

Mas o PONTO do tópico é que não devemos levar em considerações estas "super versões" dos personagens, certo? É nisto que me apego. Na verdade, estou me baseando muito no que os filmes estão nos mostrando, na verdade... (sso atrapalha um pouco o julgamento...)

É NESTE QUESITO que eu digo que a LIGA vence, mas discordo daqueles que dizem que isso ocorreria de maneira "fácil". Fácil o caramba! Os vingadores tem potencial para bater de frente, segurar e ainda empurrar um pouco...

Tendeu? Por isso deu 6/10 (ou 07/10) para a LIGA (ou seja, de 10 lutas, 06 eles venceriam... o que indica a dificuldade...)

more_horiz
Eu deveria explicar o por que de eu ter falado aquilo.

Bem como o cara pediu as versões tradicional e eu nem conhecia muitas versões do Thor, Tony e Hulk, 
então eu tinha decido em com as versões da liga da justiça e vigadores dos cinemas.

As únicas versões do Super man do cinema que eu conheço e o Super man do Reeve(Super Man The Man Of Aço, Batman vs Super man),
Super Man: O retorno(Aquele que levantou uma ilha).

Força:

Super Man(O retorno)>>>>>>>>>>Hulk>=Thor>=Tony(Usando aquela armadura chamado Hulk Buster
na luta entre ele e Hulk nos vigadores do cinema). 

Super man do Filme o Retorno levantou uma ilha que tem Kriptonita em toda a parte da ilha, isso mostra uma grande força que o Hulk e o Thor não mostrou.

Durabilidade:

Super Man(Reeve) tankou uma gravidade que estava alterando o planeta.

Agora a durabilidade do Hulk, o cara nem tankar prédio na sua luta contra o Tony e foi derrotado jogado no prédio, 
eu acho que ele nem aguenta uns tapas do Super Man(Reeve,e o retorno).

Agora eu nem lembro as façanhas de durabilidade do Thor.  

Velocidade:

Isso e algo que eu nem manjo man, mas eu vou tentar.

O Super Man(Reeve) sempre deixou aquele som quando voa e acho que e velocidade do Som e tem aquela façanha quando ele tankou aquela gravidade que eu citei acima, bem eu não sei ser isso conta como velocidade.

O Thor tem alguma chance de vencer com seu martelo já que tem magia no martelo se não me engano, mas ele vai precisar acertar o Super Man.

Agora sobre o Caçador de Marte, como eu não conheço nenhuma versão do caçador de Marte dos cinemas e das HQs, 
então eu vou pegar a versão do desenho da liga da justiça que passava no SBT.

Força:

Hulk, Thor e Tony(usando aquela grande armadura que deu uma surra no hullk)>>>>>>>>>Cacador do Marte. 

velocidade:

Hulk, Thor>>>Caçador de Marte.

Durabilidade:

Hulk, Thor>>>>Caçador de Marte.

O Caçador de Marte só ganha com a ajuda de Super Man(Reeve,o Retorno) já com sua versatilidade, ataques mentais e inteligência e a força, durabilidade e velocidade do Super Man Garantira a vitoria deles

more_horiz
Meu amigo, levando em consideração as versões ORIGINAIS dos personagens (Que não são nem as mais fortes e nem as fracas)

Só o Superman sozinho já faria TODOS os vingadores de pano de chão, e MUITO, mas MUIIIITTTOOO facilmente....

Não é fanboyllismo, quem manja da Dc sabe que as versão mais fortes do Superman Solam praticamente a Marvel INTEIRA sozinha (Exceção do The One Above All) sem nenhum tipo de faboylismo aqui mano...

As versões MAIS fracas do Superman já estão no nível da maioria dos heróis da Marvel NO AUGE

Superman é outro nível até mesmo pra liga da justiça, meu amigo.

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Meu amigo, levando em consideração as versões ORIGINAIS dos personagens (Que não são nem as mais fortes e nem as fracas)

Só o Superman sozinho já faria TODOS os vingadores de pano de chão, e MUITO, mas MUIIIITTTOOO facilmente....

Não é fanboyllismo, quem manja da Dc sabe que as versão mais fortes do Superman Solam praticamente a Marvel INTEIRA sozinha (Exceção do The One Above All) sem nenhum tipo de faboylismo aqui mano...

As versões MAIS fracas do Superman já estão no nível da maioria dos heróis da Marvel NO AUGE

Superman é outro nível até mesmo pra liga da justiça, meu amigo.

Só rindo pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Superman n aguentaria 12% da Marvel parceiro.

Vou citar só alguns personagens que dariam um pau no superman:

1-Todos os celestiais/entidades
2- Feiticeira Escarlate
3-Sentry
4- Franklin Richards
5- Thor
6- Hulk
7- Homem-Molecular
8- Jean Grey (com a fenix)
9-Adam Warlock
10-Thanos
11- Hercúles
12-Dobra
13- Dr.Destino
14-Dr.Estranho
15-Hulk Vermelho
16-o filho da jean grey (esqueci o nome)
17-David Haller
18- Wiccano
19-Acesso

Sem contar outros milhares de personagens

more_horiz
Pessoal aqui precisa ler mais HQs, e não ficar bravo por coisas tão simples.

E Superman Era de Prata, eu considero uma versão ( não tão forte e não muito fraca) , mesmo assim não preciso mencionar que ele sola geral da comparação mesmo ambos no auge.

Mesmo assim:

-Superman CA:

Segurando toda a realidade DC, no dedo:
Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 Sem_ty28

Um soco seu cria uma explosão milhares de vezes maior que toda realidade DC:
Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 Sem_ty55

-Superman VS

manteve todo Metaverso DC por puro pensamento por bilhões de anos, posteriormente sobreviveu a destruição e criação do mesmo:
Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 Sem_ty62
Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 226
Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 0ef450f96a65616c488fa1f98da32826e32af289_hq

Isso com seu poder dividido em milhares de réplicas:
Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 Sem_ty59

rasga vários universos apenas com força física:
Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 7b549376a32e7d9bd5d22251674ac6b2ef97f1a8_hq

mesmo com frações do seu poder Superman entra no espaço dos deuses, em outra realidade:

Vingadores vs Liga da Justiça - Página 2 Sem_ty25

Isso enterra o caixão dos vingadores. Quem é Thor na fila do pão? :fem:

more_horiz
A liga da justiça leva essa fácil.

Só o super-homem é suficiente para derrotar os Vingadores. O cara é de aço, voa, possui uma força sobrehumana, visão raio x e olhos laser.

Agora imagina o super-homem e a mulher maravilha juntos, ai seria demais pros vingadores. A mulher maravilha é de aço, voa e possui uma força sobrehumana

O lanterna verde é outro adversário capaz de peitar sozinho os vingadores, pois seus poderes do anel é fodástico.

E contra a inteligência e esperteza do Batmam não tem pra ninguém.

Aposto na Liga da Justiça.

more_horiz
Liga da Justiça vence, os heróis da DC são mais fortes que o da Marvel em geral, a vulnerabilidade do Superman à magia muita das vezes é superestimada, dos integrantes dos Vingadores talvez apenas o Thor seja um oponente a altura dele, por conta disso também, nenhum dos outros levaria vantagem, isso sem nem mesmo considerar o restante da Liga. Pra mim é bem simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos