Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Berserk] Qual o vilão mais sinistro? Empty[Berserk] Qual o vilão mais sinistro?

more_horiz
Berserk se destaca por ser um Anime/Manga bem violento, tento vilões bem macabros.
Na opinião de vocês qual foi o vilão mais sinistro? (Vale qualquer apostolo ou personagem)
Zodd? Femnto? Mozguz? Ou algum outro?

description[Berserk] Qual o vilão mais sinistro? EmptyRe: [Berserk] Qual o vilão mais sinistro?

more_horiz
Slan e seu sadomasoquismo, bem como, sua influência aos cultos pagãos afim de reverencia-la com orgias e canibalismo. (Apesar de que por pura filosofia eu não considero a Mão de Deus como um "grupo" de vilões.)

description[Berserk] Qual o vilão mais sinistro? EmptyRe: [Berserk] Qual o vilão mais sinistro?

more_horiz
Shey escreveu:
Slan e seu sadomasoquismo, bem como, sua influência aos cultos pagãos afim de reverencia-la com orgias e canibalismo. (Apesar de que por pura filosofia eu não considero a Mão de Deus como um "grupo" de vilões.)

Tu acompanha Berserk? Não sabia! haha
De fato a Mão de Deus talvez não seja um grupo de vilões, apenas um grupo imparcial.

Considero Slam bem sinistra, mas apesar de tudo, o personagem que achei mais macabro foi Mozguz, ele queimava,torturava e fazia muitas outras coisas grotescas.
Por isso coloco o Inquisidor no patamar numero 1 de criaturas sinistras de Berserk.
[Berserk] Qual o vilão mais sinistro? 34822411_f53b54cf72_m

more_horiz
Corkus Sama escreveu:

Tu acompanha Berserk? Não sabia! haha

As vezes kk ^^'

Quanto a Mozguz, é realmente um monstro terrível.

more_horiz
Sempre achei Mozguz o sujeito medonho pelo seu jeito de agir. Sem falar que seu design é bem típico de ser suspeito, o que desde a primeira vez que vi ele, sempre me chamou atenção.

Eu também vejo ele sendo como o maior vilão de Berserk depois de Griffith.

more_horiz
Itachi. Rei do Camarote

more_horiz
Void
[Berserk] Qual o vilão mais sinistro? 260?cb=20080610100213

more_horiz
Em Berserk, talvez a própria humanidade tome o posto de vilã mais terrível, pois, na sua incapacidade de conciliar a vasta e imparcial realidade do universo, criou subconscientemente uma razão para as coisas terríveis que acontecem em suas vidas: a Ideia do Mal.

more_horiz
É a coisa que criou Femto: Ideia do Mal

more_horiz
Será que é certo considerar os mãos Divinas como vilões?? 

Bom,  tudo bem que eles representam a parte obscura dos seres existentes,   mas tudo isso surgiu a partir da própria humanidade com pensamentos negativos criando uma Entidade. 

Acho que os Apóstolos seria os mais cotados para tais vilões.

more_horiz
Olha, pela própria definição de "sinistro", eu diria que o Void. É o mais funesto de todos. Ele e a ideia do mal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos