Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê participaria de um HxH Versus? EmptyVocê participaria de um HxH Versus?

more_horiz
Percebi que o fórum tem bons entendedores de HxH e acho que existe material suficiente para montar um "Versus" baseado na obra, inclusive acho que seria interessante tentar adicionar um sistema de personalidade para influenciar em estratégias no jogo... Sem falar que seria interessante implementar locais sorteados e um sistema de batalha diferente baseado numa batalha mais estratégica possivel.

Eu estou interessado em começar a listar habilidade/técnicas de HxH e tentar organizar um HxH versus, mas gostaria de saber se existe público que iria participar. Então pergunto:

Você iria participar?
Você acha que dária certo?
Alguma sugestão relacionado ao sistema de batalha?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê participaria de um HxH Versus? EmptyRe: Você participaria de um HxH Versus?

more_horiz
Eu veria graça se fizessem o mesmo com:

Tokyo Ghoul
World Trigger 
Fary Tail  (final lixoso)
Yuyu Hakusho

Mais apoio a idéia inicial para da maior destaque e abertura para HxH

descriptionVocê participaria de um HxH Versus? EmptyRe: Você participaria de um HxH Versus?

more_horiz
Sim.

Conta comigo para a organização @bengenki.

more_horiz
Se fugir do padrão argumentativo do Jutsus Versus ("ação inicial" - que na prática dá um conhecimento pleno da ficha do adversário dando um caráter narrativo à luta), sim.

more_horiz
Super apoio!

more_horiz
@Sakomekieh @Natsu venhem aqui :y u no:

Não leio HxH (ainda), mas numa próxima adoraria participar.

more_horiz
SIMMMMMMMMMMMM!!!!

more_horiz
Roubou minha ideia :guei:

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:

Bora juntar as bebidas então :guei:

Quem tiver interesse de ajudar, só falar por mp.
Estou focado em listar habilidade/técnicas, assim que acabar vou montar o sistema do jogo e apresentar o sistema.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Uzumaki D Zeno escreveu:

Bora juntar as bebidas então :guei:

No final vou querer créditos, pois, sei que roubaste minha ideia no chatbox. :guei:

more_horiz
Não garanto nada. Mas estarei ajudando na formulação e revisão do sistema. Rei do Camarote

more_horiz
Eu comecei faz pouco tempo a assistir HxH, pelo pouco que sei, eu participaria sim.

more_horiz
Heh, pode ser

more_horiz
Apoio!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos