Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBig Mom vs Marco EmptyBig Mom vs Marco

more_horiz
Local: Deserto de Alabasta
Condições: Big Mom criança (5 anos), há três dias sem comer: ela confunde Marco com uma galinha.
Conhecimento: Nenhum.
Distância inicial: 30 metros.

descriptionBig Mom vs Marco EmptyRe: Big Mom vs Marco

more_horiz
Comparação difícil.

Bim Mom venceu um monte de guerreiros gigantes de Elbaf, provavelmente vai vencer o Yoruru que é um gigante experiente, portanto, ao menos ele deve saber usar os Haki em um bom nível. Penso que a diferença de Big Mom nessa idade para a atual deve ser uma criança para uma adulta em questões físicas. Então graças a todo seu poder genético talvez ela tenha conseguido ser Yonkou mesmo nunca tendo um mestre ou sem saber dominar Haki (embora acho que ela sabe).

Marco é bem mais fraco que ela atualmente, mas não acho que seja a ponto dele uma comparação de uma criança para um adulto. Então acho o Marco um pouco afrente da Kid Big Mom, mas ela ainda pode ter chances.

Ela tem muito mais força física, Marco compensa tendo velocidade melhor (no mostrado), e uma resistência melhor devido aos seus poderes de AnM, em resistência ela tem mais tenacidade.

Sem saber usar HdA tbm não sei se ela poderia acerta-lo na forma Fênix.

Aposto no Marco porque ela não tem Haki, mesmo se pudesse toca-lo ainda iria apostar nele com dificuldades.

more_horiz
Olha, acho que por ser mais rápido, ter Haki e regeneração, a vitória é dele, mas não a de se negar que se ela pega ele pelo.pescoço faz um estrago. :horak:

Ah, acho que ela consegue toca-lo de boas, ele não é logia e as chamas do seu corpo não queimam

more_horiz
Marco ganha por ser mais rápido , experiente ( óbvio ) e versátil que ela kid , mas ela conseguiria acertar ele mesmo sem haki, o marco não é logia ele tem uma zoan mitológica .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos