Que poder todo é esse da Hanabi que eu não tô vendo?
Mas a beleza.
E a Personalidade dela >>>>> Hinata.
Hanabi fez com Boruto o que Naruto até agora não fez, mas deveria ter feito, parado pra conversar com ele, de forma sincera e justa.
A luta entre Boruto e Hanabi foi legal, principalmente a segunda parte onde Boruto se esforçou mais, e mesmo que tenha sido um pouquinho, ele se mostrou um desafio suficiente pra ela ter de usar o Kaiten, Boruto realmente se destaca no uso de clones, não há dúvidas que futuramente ele venha a ser o melhor user de clones da obra.
Sarada salvando o Boruto foi legalzin, mas convenhamos que foi desnecessário, Boruto poderia ter simplesmente rasgado a roupa e saído dali, ou usado clones pra desviar o cano, ou se abaixado, ou etc e tal, tinha N maneiras de se salvar sozinho.
Teve uma referência a Naruto e Sasuke vs Zabuza.
Sou Fã, e quero service. (Borgo, Erico).
Bom, acho que o episódio deixou bem claro que, o olho do Boruto, Não e um Byakugan, pelo menos não um Byakugan normal, e como obviamente não tem como ser outro Dojutsu, deve ser um misto de Byakugan e Tenseigan, ou um Tenseigan sendo que ainda está se desenvolvendo, eu sinceramente preferia que fosse um Byakugan normal, levemente upado, ou que apenas complementa-se as habilidades normais dele.
Interessante que durante a segunda parte do combate com a Hanabi, o Boruto adotou a postura do Juuken.
E ele derrotou o Kagemasa com um golpe de Juuken também.
Alias, que baita golpe esse que ele usou no Kagemasa, mesmo o cara tendo umas 3x o peso dele, ele saiu voando.
Lembrei da luta do exame Chunin, onde Boruto quase acertou o rosto do Shikadai.
Cara, se esse golpe tivesse pegado, essa K.O, para a sorte do Shikadai o Boruto ainda não usa o Kushou, porque se não, ia voar bonito.
Outro ponto que se destaca é a conversa do Hizashi e do Naruto, é bom ver o Hizashi tão amigável assim, ele teve decisões difíceis durante a vida dele, foi taxado como um homem cruel, a pesar do fato dele apenas estar mantendo a tradição que o Clã pedia, ver ele aconselhando o Naruto a não se doar tanto foi legal, e mais legal ainda é a resposta do Naruto, é o jeito dele, se não for se doar até o limite, não é Naruto.
Interação entre Clã Hyuuga e Clã uzumaki, foi 10/10.
Hanabi 10/10.
Episódio, 10/10.