Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SPOILERS: Boruto Naruto Next Generations 13

+7
Rodrigo Gouveia
Ellos
Flat
Atlas Titan
Ryosuke
Boss
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionSPOILERS: Boruto Naruto  Next Generations 13 EmptySPOILERS: Boruto Naruto Next Generations 13

more_horiz
Spoiler :

Vejamos:

- O próximo capitulo poderá ser destaque das novas divas;
- Sarada fica muito mais bonita sem os óculos,porém está cada vez mais nua;
- Boruto ouvindo atrás da porta,hummm :deus:

Fonte:https://www.facebook.com/DefendersOfTheDeepLove/

descriptionSPOILERS: Boruto Naruto  Next Generations 13 EmptyRe: SPOILERS: Boruto Naruto Next Generations 13

more_horiz
Sarada meio apelativa e traços estranhos... Espero que o capitulo seja bom :think:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSPOILERS: Boruto Naruto  Next Generations 13 EmptyRe: SPOILERS: Boruto Naruto Next Generations 13

more_horiz
Esse maluco é um Lolicon fodido men, agora até eu achei exagerado demais essas vestes. :fera:

E esse Boruto aqui, que pulo e esse men?, olha a altura que ele tá, sapoha tá é voando agora? :fem:

Anime >>>> Mangá.

more_horiz
Esses traços são ridículos

more_horiz
Oh, Sarada...

more_horiz
SPOILERS: Boruto Naruto  Next Generations 13 CKaJUVj

Poxa Kishimoto, tu não tá "supervisionando" a bagaça toda ai do Boruto? Como tu deixa o negócio tomar um rumo desses cara? Nem parece mais você.
kkkkkkkkkkkkkk...

Ps: o Traço desse cara é MUITO engraçado, vou até por essa imagem ai na minha assinatura depois.

more_horiz
Certeza que a Sakura tem uma criação de gados dentro de casa, só pode. Porque a Sarada deve levar uma lambida todo dia antes de tomar café da manhã... :fem:

more_horiz
Eles estão conversando pelo que parece...
Acho que o Boruto foi tirar uma dúvida com a Sarada

A cena em si não parece ter nada de mais de acordo com o cap.
Vi que teve gente no FB que manipularam os scans e a ordem para parecer que o Boruto estava espionando para falarem mal.

Quanto a roupa da sarada de ficar em casa achei fofinha .-.

Mas também acho que estão exagerando com a Sarada

Postei o capitulo 13 no fanbook do Boruto... mas não está em português ainda.

more_horiz
Nao sei nem o que dizer

É muita informaçao para meu celebro processar

Cara nao consigo parar de imaginar que esse Ikimoto queira fazer de naruto um hentai

Essa capa da sarada e chouchou mostra uma linguagem corporal totalmente apelativa, é maquiagem, postura corporal, roupas tudo ali insinua que as duas estao esperando por clientes... só falto o boruto ali com roupa de cafetao, essa capa distoa e muito da imagem da sarada e chouchou do Gaiden.

E dentro do manga as coisa só pioram, ela em seu quarto, observa o boruto, fecha os olhos depois, nota ele indo embora e morde os oculos, serio mesmo ? Nao duvidaria que no capitulo mostrassem um rio saindo das pernas da sarada ou a pepeka dela batendo palmas, crlh

É esperar para ver o que a sarada e boruto conversaram

Mas ate que teve algo interessante, sarada brincando de fazer as coisas de olhos fechados, como eu num irei zuar se essa garota um dia aparecer de sensor de chakra....

:ref:

more_horiz
Que exagero,a Sarada tá com rosto bonitinho.

@Momo-sshi

A página não foi auterada, é exatamente a mesma. E eles estão realmente  conversando , agora que reparei.

more_horiz
@Annynhah eu quis dizer no sentido de mudar a ordem e não colocarem todas as paginas... assim manipulando a cena deixando ela com outro sentido :think:

A ordem certa:
Eu particularmente achei legal a cena :fem:
SPOILERS: Boruto Naruto  Next Generations 13 0112
SPOILERS: Boruto Naruto  Next Generations 13 0212
SPOILERS: Boruto Naruto  Next Generations 13 0312
SPOILERS: Boruto Naruto  Next Generations 13 0412
SPOILERS: Boruto Naruto  Next Generations 13 0513
SPOILERS: Boruto Naruto  Next Generations 13 0612

Última edição por Momo-sshi em Qui 1 Jun - 23:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
http://www.mangatail.com/chapter/boruto-13?page=1P.s: ~~ Capítulo completo
Desativem o Adblock para visualizarem

→ Chouchou tá parecendo um dos sapos do Monte Myōboku

→ Eu gostei dessa cena entre o Boruto e a Sarada, isso mostra que a relevância dela vai além do time 7. Quanto essa polêmica, eu também não achei nada demais, considerando que ela estava em seu quarto. Eu até achei bonito esse design dela, Sarada fica muito bonita sem essa bandana.

→ Boruto ficou intrigado com uma conversa que ouviu e foi atrás do filho do Damiyo, que acabaste por ser sequestrado por aquele who que assume a aparência dos outros. Uma batalha está prestes a ocorrer. Espero que a conversa que o Boruto teve com a Sarada a ligue com esse possível combate.

Por fim, também me chamou a atenção esse salto do Boruto (Saltou para cima de um prédio e para fora da casa da família Uchiha) se houver uma banalização desses atributos base, eu vou ter é dó da maior parte dos feitos da antiga geração SPOILERS: Boruto Naruto  Next Generations 13 1563956623

more_horiz
Sarada tá muito gatinha com essa roupa  :ash:

E esse super pulo do Boruto? Se ele colocasse mais força ia sair da camada de ozônio e
chegar na lua.

Fora isso e os traços horrendos, tá tudo na boa.

more_horiz
Nossa, mas que pé no saco isso deles ficarem fanserviçando a Sarada mais e mais.

A garota é menor de idade e ficam sexualizando, hurr, gore. :facepalm:

edit :
Esse super pulo ai ficou mei feião hein, nossa.

more_horiz
Quanto exagero com a Sarada, esses caras são uns tarados. Aliás, que traços são esses? Quem está desenhando mesmo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos