Juho = Samehada (tenho minhas duvidas)
Juho = Sesshu (isso sendo generoso)
http://s2.dmcdn.net/Rilua/1280x720-tIu.jpg
Sesshu só de raspar já absorvia chakra, semelhante ao juuken que só de raspar em alguem causa dano.
Comparar o Sesshu ao Juho é ser ate generoso demais, já que Juho nem tem feitos, é só aparencia
Eu achei que voce a essa altura ja teria percebido que nao se deve usar teoria como argumento, use aquilo que voce pode provar, se nao puder provar entao putz, é porque é coco.
Do mesmo modo que eu não posso provar que JS está mais pra Samehada vc não pode provar que ele está mais para o Sesshu. Como vc mesmo disse o Jutsu não foi explorado, e como ele é descrito como uma técnica de Alto nível e defensiva faz bastante sentido, menos para vc e alguns que gostam de rebaixar por rebaixar.
Como assim considerando karin vs zetsu, sendo que o buda tambem estava lá na cena ?
Karin vs zetsu + buda assim como seria hinata vs zetsu + buda
Antes de chegar ao pequeno (zetsu), voce tem de passar pelo grandao (buda)
Como a hinata iria atacar o zetsu, se o buda estava protegendo ele ?
Voce acha que o onoki, kira, gaara, tsunade, mei, mifune, hiruzen, aliança nao tentaram matar o zetsu ?
Voce nao viu o buda esmurrar a mei ? o buda esmagar o kira como se fosse inseto ? voce realmente acha que a hinata iria matar o zetsu facil sozinha e ignorar o buda ?
Alvo grande = correntes funcionam
Alvo pequeno = Karin burlada
Vai ler o Databook, onde diz que Karin não domina as Correntes. Por isso que elas funcionaram no Buda, por causa do tamanho dele. Hinata não vence o Buda, mas tem chances contra o Zetsu no 1x1, Karin vence o Buda, mas não tem chances contra o Zetsu no 1x1, justamente pq as Correntes são inúteis em alvos menores (ninjas).
Sinju sugou o Chakra da aliança, não se faça de bobô, por isso os kages não fizeram nada, se eles tivessem Chakra qualquer um faria melhor q a Karin contra o Zetsu/Buda.
Nao sei, estou muito interessado em postar a cena da karin usando a corrente para vencer o suigetsu
Só que karin vs suigetsu, é filler, será que voce ira considerar ?
Achei que vc não considerava filler.
Eu vi tsunade, kira, onoki, mei, gaara, mifune, hiruzen, shikamaru, chouji todos se cagando de medo do buda
Eu tbm vi, aliás todos esses estavam com, aproximadamente, ZERO Chakra.
Para chegar ate o zetsu, a karin passou antes pelo buda, a karin perdeu ? Sim, mas, passou pelo buda.
Para chegar ate o zetsu, a hinata vai ter de passar primeiro pelo buda, a hinata consegue ? E se conseguir, vai acertar o zetsu ?
Não sei, provável que ela não passasse pelo Buda, mas teria chances contra o Zetsu. Já as Correntes descontroladas só funcionam alvos grandes e como vimos Karin quase morreu contra o Zetsu.
Eu só vejo um coitado iludido, falando que hinata teria um combate de taijutsu com zetsu, sendo que ela nem é capaz de chegar perto do homem planta, a nao ser que voce diga que hinata fica invisivel ou use tempo espaço com o chakra do hamura, é claro que ela seria esmagada pelo buda
Tbm vejo um fã iludido achando que Karin vence algum ninja, mesmo não sabendo controlar as correntes e sendo flopada em combate.
Quem é hinata na fila do pão parça
Karin junto do time taka fez o que os 5 kages + hiruzen + mifune + konoha 11 nao fez
Hinata tem que comer muita farinha pra chegar a esse nivel de poder destrutivo, defensivo e capacidades
Isso pq todos esses estavam caindo por falta de Chakra, Hinata, Shika, Tsunade... :pena3: Sakura ter Chakra foi uma exceção, KNJ, enredo.
Hinata, ino, shikamaru estavam la, podiam ter combado shintenshin e paralisado o zetsu
Mifune estava la podia ter sido ajudado por hiruzen e enma, feito a grama
Mei, kira, kiba, meio mundo estava lá, entretanto, quem resolveu tudo foi a KARIN.
Eles estavam sem Chakra;
Enredo;
A cadela fez "tudo" por causa do seu dono (sasque) Ueh.
Voce esta falando como se fossem cenas diferentes, paginas diferentes, como se uma cena fosse no natal e a outra cena fosse no dia das mães e nao sao, ocorreu tudo na mesma data, mesma hora, mesmo local.
Karin nao usou as correntes no zetsu, porque ela estava usando as correntes no buda
Lol é claro, SE ela dominasse as Correntes era só direciona-las ao Zetsu, mas não, isso só prova que essas correntes não funcionam nem na Tenten.
Zetsu literalmente saiu de sua zona de conforto, saiu de sua posiçao favoravel atras do buda e foi para a batalha porque sabia que a karin iria destruir tudo, ele se colocou em risco para deter a karin e acabou tomando 2 tiros na cara.
Por favor me corrija se eu tiver interpretado errado essa cena:
Karin se arriscou para deter o buda
Zetsu se arriscou para deter a karin
No final ambos foram baleados, nao foi isso o que a cena mostrou ?
Vc não disse que era Karin vs Buda + Zetsu?
Correntes funcionaram no Buda por causa do tamanho dele.
Contra o Zetsu foram 4 ninjas (Karin, Sui, Jugo e Orochi) :pena3: Karin sozinha contra o Zetsu = ela Dead.
parece politico quando é pego
Nao admite mesmo o povo esfregando as provas na sua cara
Não vi provas, vc apenas acha que prova alguma coisa, enquanto que ninguém pode provar 100% de nada.
Orochimaru deu um laboratorio para ela
Sakura e karin estavam juntas em um parto
Traga a cena aqui, se existir rsrs
E sendo medica ou nao, ela cura como voce mesmo disse, veja o caso do hashirama, zetsu e derivados, eles nao sao medicos, mas, eles curam...
Pois é né, ainda bem que vc pelo menos reconhece que Karin não é médica.
Karin tem apenass 1-2 mordidas curativas no dia de acordo com o mostrado. Quenhé Karin perto de Tsunade e Sakura? Quenhé Karin perto de Hashirama?
Opa, eu acho que seu argumento nao era relacionado a trabalho em equipe, mas, sim a competencia da incrivel hinata que se salvou sozinha e ainda salvou o naruto, mas, pera, o manga nao mostra isso, mostra que 100 farpas foram jogadas em 4 pessoas: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/09.png
Hiashi deteve 33 farpas com kaiten
Neji deteve 33 farpas com kaiten
Naruto explodiu 33 farpas com FRS
Hinata bloqueou 1 farpa com kusho
Sim, eu vejo trabalho em equipe ali, todos foram importantes, o que eu nao vejo é:
Hinata estava conseguindo proteger a SI MESMA de todos os ataques
Hinata sozinha tem competência para lidar com esse mokuton que diversos ninjas não conseguiram lidar
Cade a competencia agora ?
Ueh, não viu? Os 3 Hyuuga estavam encarregados de proteger Naruto. Hiashi lidou com os mokutons que vieraram em sua direção, Neji lidou com os que vieram em sua direção e Hinata lidou com os que vieram em sua direção. Simples assim.
Karin ja venceu o suigetsu com as correntes, mas, voce nao aceita filler ou aceita ?
Eu não, mas parece que vc sim né?
E karin nao destruiu o zetsu com as correntes porque estava distruindo o buda
Não destruiu pq ela NÃO tem controle das correntes (Databook) e por isso não conseguiria acertar nem a Tenten com as Correntes.
Karin é capaz de destruir o buda ou zetsu
Hinata nao consegue destruir nem o espiral e nem o buda
Karin é capaz de destruir alvos grandes já que não controla as Correntes. Karin perde para a Tenten, pois não domina as Correntes.
Hinata perde para o Buda e tem chances contra o Zetsu.
Karin é superior, só a fandon nao enxerga
Hinata superior
@ellos e poucos não enxergam
já que Karin nem fã direito tem.
E porque o zetsu nao iria usar o buda contra a hinata ?
A ja sei, a hinata iria pedir a karin para destruir o buda e depois iria enfrentar o zetsu, é isso ?
Estava considerando hinata/Karin vs Zetsu/Buda.
Hinata perde para o Buda, Karin vence o Buda.
Hinata tem chances contra o Zetsu, Karin não.
Mostra para min a pagina que diz isso, adoraria ver voce esfregar essa pagina de manga na minha cara
Já foi postada por outro user :pena3: logo já esfregaram na sua cara.
Sensor + cura + inteligencia + fuuinjutsu super apelao
De quem estou falando ?
Da Karin, apesar de não ter nada de apelao.
Sensor = suporte
Cura = suporte limitado (2 usos por dia mangá, sendo generoso)
Fuinjutsu???? Não reconheço, no Databook 4 somente Kushina é dita como usuária das Correntes adamantimas, a versão de Karin é flopadissima de acordo com o Databook.
sabe quando a hinata vai ser a melhor hyuuga do manga ? Quando o neji for revivido no edo tensei e deixar.
Será?
karin é um genio, aprendeu a usar as correntes, sensor e curar sozinha, ela nasceu com habilidades e talento
Hinata é uma coitada que mesmo com neji, hiashi e hanabi ensinando nao aprendeu algo basico como kaiten
Onde ela aprendeu a controlar as correntes? :pena3:
Cura é uma habilidade natural dela, o que tem haver com talento?
Ela só é habilidosa no sensor, pq no resto kkkkkkkkkkkkkkkk
Deixa a coitada sem kaiten, Hiashi e Hanabi não mostraram o básico das 64 Palmas e JS se for assim.
Ps.: achei que vc não considerava o anime do Boruto por ser filler, mas considera kaiten pra Hanabi. Lógica estranha, não ? Ou será excesso de contradição?
Karin ja vestiu o manto da akatsuki, fez o que os 5 kages + hiruzen e mifune nao fizeram
Hinata é user de byakugan que precisa virar o rosto para ver as coisa
Databook da karin ja deixa claro:
Karin = util
Hinata = inutil
Vestiu o manto da akatsuki para ser a cadela enfermeira do saque.
Todos esses estavam sem Chakra, bjs da Sinju.
Hinata vê de tudo com Byakugan, Karin só vê Chakra. Byakugan > sensor em versatilidade.
Acho até Karin útil
Nem preciso ser tão infantil como você para acreditar nisso.
Achei que a gente estava falando da Hinata, mas parece que você está falando de outra kunoich, só não sei quem é ainda, eu chutaria Tsunade ou Sakura, se for a Hinata todos os jutsus que ela mostrou no mangá são taijutsu...
Na verdade ela mostrou Ninjutsu no capítulo 699.5 (The Last), tendo jutsus de Taijutsu + Ninjutsu (Transferência de Chakra+ connhecimento em Genjutsu, assim com Sakura que mostrou Ninjutsu médicos + Taijutsu (okashou) + conhecimento em Genjutsu.
Assim como todas as da Hinata são taijutsu, só que as técnicas da Hinata só são ofensivas, com exceção do Jūho Sōshiken que no dito faz várias coisas, mas no mostrado só é ofensivo mesmo, já as técnicas da Karin servem para transferir chakra, curar, atacar, selar...
Hahaha
As da Hinata servem para atacar, defender, rastrear, transferir Chakra, absorver Chakra, selar Chakra...
Na verdade, ela já tentou bater no Danzou e já deu uns tapas no Suigetsu, ela tem sim taijutsu, taijutsu lixo, mas tem e quanto a genjutsu, ela mostrou o mesmo que a Hinata, poder reconhecer genjutsu.
Só vi ela correndo em direção ao danzou, não vi aplicação de golpes. Onde ela mostrou saber reconhecer Genjutsu? Hinata mostrou lá contra o Tobi.