Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Karin

+8
Espadão
Ellos
Corkus Sama
Ninjalx
Victor
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
12 participantes

description Hinata vs Karin - Página 3 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Sam escreveu:
Spoiler :
:lala::lala::lala::lala::lala::lala:

Era esse seu trunfo ?

Vamos analisar seu post, voce postou 2 imagens:

1 imagem da karin curando o sasuke
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/412/06.png

1 imagem da karin tentando curar o sasuke e sendo impedida pelo juugo
 Hinata vs Karin - Página 3 14
 Hinata vs Karin - Página 3 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/413/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/413/15.png

Só da karin ter usado a mordida curativa 1 vez e querer ela usar mais 1 vez no mesmo dia, já quebra seu argumento, entretanto, eu quero mesmo que voce tente entender o motivo do juugo deter a karin, todo o segredo do porque a karin nao ter salvo o sasuke uma segunda vez.

Karin na primeira vez diz: Aqui, sasuke, me morde, isso com força, mais rapido, isso, isso, aaaaa

Karin na segunda vez foi tentar a mesma, entretanto, o sasuke estava de p** mole. Voce acha que um cara inconsciente, desmaiado, agonizando, com a garganta e torax aberto conseguiria fazer alguma coisa ? Nao melhor ainda, digamos que o sasuke fosse magicamente teleportado para DBZ e a Bulma estivesse com uma semente dos deuses, voce acha que o sasuke conseguiria comer a semente dos deuses com a garganta aberta ?

Karin curou 1 vez
Karin iria curar 2 vez

No mesmo dia, mas, o cara nao podia fazer nada, tava no chao agonizando.

O problema ali nao foi a mordida curativa funcionar 1 vez por dia, foi o sasuke nao ter forças nem para respirar

more_horiz
Achava a Hinata muito superior, até conhecer os feitos da Karin nesse tópico

Então meu voto vai para a Karin.

more_horiz
Eu concordo com a maioria, mais tarde passo para deixar minha opinião completa e entrar no debate. :lady:

more_horiz
Eita porra o negocio tá esquentando.

more_horiz
Veredicto, quem é a mais versátil/habilidadosa/completa?

O que a Karin precisa pra se tornar uma kunoichi decente é de alguém que a treine e lapide suas habilidades, pois poder ela tem e habilidade também.

A mais versátil ofensivamente é a Hinata, mais ser mais versátil não significa ser a mais poderosa(pelo menos não nesse caso). Em se tratando da mais poderosa ofensivamente ai já é a Karin sem sombra de dúvidas. Por mais que suas correntes sejam inferiores as da Kushina, nenhum feito ofensivo da Hinata se iguala a destruir um buda, mesmo que seja um nerfado como é o caso aqui.

Falando de defesa, Hinata não possui nenhuma mostrada, somente o dito do Juho que não vale de muita coisa. Já a Karin tem uma regeneração extremamente eficaz apenas se mordendo.

Como suporte Karin também se sobressai, pois além das habilidades específicas de suporte, se mostrou mais inteligente e analítica que a Hinata e ainda possui poder curativo.

Mais versátil: Hinata
Mais habilidosa: Karin
Mais completa: Hinata.

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu concordo com a maioria, mais tarde passo para deixar minha opinião completa e entrar no debate. :lady:

Voce considera fillers coraçao ?

Ja vou logo deixando as imagens, porque sei que vou usar.
Spoiler :

more_horiz
Ellos escreveu:
Beauty escreveu:

Spoiler :

Bel dels, olha a felicidade do garoto, a menina nem postou ainda e ele já está clamando atenção!!!
:horak::horak::horak:

more_horiz
Taijutsu = Hinata
Genjutsu = O Byakugan permite que a Hinata possa identificar Gens e o sensor da Karin também permite, logo ambas possuem a mesma proficiência para nessa área.
Ninjutsu = As duas não são muito versáteis e o estilo da Hinata é puramente focado no NinTaijutsu, não sei se devo considerar.
Força = Hinata
Agilidade = Hinata
Inteligência = Karin
Chakra = Hinata (Se esse chakra do Hamura não for só qualidade)
Resistência = Karin
Defensiva = Hinata
Ofensiva = Hinata por ser estável nisso, mas considerando que a Karin possa usar as correntes, ela se torna indiscutivelmente superior.
Suporte = Suporte da Karin é mais útil.
Byakugan vs Sensor = Cada um com sua devida utilidade.
Jutsus Hyuuga vs Corrente = Jutsus Hyuugas são melhores porque a Karin não possui domínio sobre as correntes adamantinas.
Transferência de Chakra vs Cura = Cura.
Veredicto, quem é a mais versátil/habilidadosa/completa = Hinata.

more_horiz
Sam escreveu:
Ellos escreveu:
Beauty escreveu:

Spoiler :

Bel dels, olha a felicidade do garoto, a menina nem postou ainda e ele já está clamando atenção!!!
:horak::horak::horak:

Atenção vou querer na hora que eu questionar isso de "hinata combatente" que voces dizem

Eu vi a karin junto do sasuke (pessoa que ela ama) enfrentarem um jinchuuriki perfeito, enfrentarem varios kages como: kira, gaara, danzou sei que ela estaria do lado dele na luta contra o itachi se nao fosse enredo. Lutas reais de vida ou morte, onde karin salvou a vida do sasuke varias vezes.

Eu nao vi a hinata lutar junto do naruto (pessoa que ela ama) e mostrar para o loiro como o byakugan é util, lembro dele salvando ela do toneri ao melhor estilo Link e Zelda, Mario e Peach fora ela sendo inutil perseguindo uchihas ou será que nao foi isso ?????? Essa é a combatente que nao luta... HAHAHA

Vi hinata corajosamente enfrentar o Pain, mas, foi tudo em vao, tudo inutil.
Já karin corajosamente enfrentou o Buda, e, seu time chegou ao objetivo.

Mano, hinata era alivio comico

Hinata vs Karin - Página 3 Narutos-voice-ilutst-shut-upand-come-with-me-narviouzumaki-via-15016532

more_horiz
Juho = Samehada (tenho minhas duvidas)
Juho = Sesshu (isso sendo generoso)

http://s2.dmcdn.net/Rilua/1280x720-tIu.jpg

Sesshu só de raspar já absorvia chakra, semelhante ao juuken que só de raspar em alguem causa dano.

Comparar o Sesshu ao Juho é ser ate generoso demais, já que Juho nem tem feitos, é só aparencia

Eu achei que voce a essa altura ja teria percebido que nao se deve usar teoria como argumento, use aquilo que voce pode provar, se nao puder provar entao putz, é porque é coco.

Do mesmo modo que eu não posso provar que JS está mais pra Samehada vc não pode provar que ele está mais para o Sesshu. Como vc mesmo disse o Jutsu não foi explorado, e como ele é descrito como uma técnica de Alto nível e defensiva faz bastante sentido, menos para vc e alguns que gostam de rebaixar por rebaixar. :fem:

Como assim considerando karin vs zetsu, sendo que o buda tambem estava lá na cena ?
Karin vs zetsu + buda assim como seria hinata vs zetsu + buda

Antes de chegar ao pequeno (zetsu), voce tem de passar pelo grandao (buda)

Como a hinata iria atacar o zetsu, se o buda estava protegendo ele ?

Voce acha que o onoki, kira, gaara, tsunade, mei, mifune, hiruzen, aliança nao tentaram matar o zetsu ?

Voce nao viu o buda esmurrar a mei ? o buda esmagar o kira como se fosse inseto ? voce realmente acha que a hinata iria matar o zetsu facil sozinha e ignorar o buda ?

Alvo grande = correntes funcionam
Alvo pequeno = Karin burlada
Vai ler o Databook, onde diz que Karin não domina as Correntes. Por isso que elas funcionaram no Buda, por causa do tamanho dele. Hinata não vence o Buda, mas tem chances contra o Zetsu no 1x1, Karin vence o Buda, mas não tem chances contra o Zetsu no 1x1, justamente pq as Correntes são inúteis em alvos menores (ninjas).

Sinju sugou o Chakra da aliança, não se faça de bobô, por isso os kages não fizeram nada, se eles tivessem Chakra qualquer um faria melhor q a Karin contra o Zetsu/Buda.

Nao sei, estou muito interessado em postar a cena da karin usando a corrente para vencer o suigetsu

Só que karin vs suigetsu, é filler, será que voce ira considerar ?

Achei que vc não considerava filler.

Eu vi tsunade, kira, onoki, mei, gaara, mifune, hiruzen, shikamaru, chouji todos se cagando de medo do buda

Eu tbm vi, aliás todos esses estavam com, aproximadamente, ZERO Chakra. :barry:

Para chegar ate o zetsu, a karin passou antes pelo buda, a karin perdeu ? Sim, mas, passou pelo buda.
Para chegar ate o zetsu, a hinata vai ter de passar primeiro pelo buda, a hinata consegue ? E se conseguir, vai acertar o zetsu ?

Não sei, provável que ela não passasse pelo Buda, mas teria chances contra o Zetsu. Já as Correntes descontroladas só funcionam alvos grandes e como vimos Karin quase morreu contra o Zetsu.

Eu só vejo um coitado iludido, falando que hinata teria um combate de taijutsu com zetsu, sendo que ela nem é capaz de chegar perto do homem planta, a nao ser que voce diga que hinata fica invisivel ou use tempo espaço com o chakra do hamura, é claro que ela seria esmagada pelo buda

Tbm vejo um fã iludido achando que Karin vence algum ninja, mesmo não sabendo controlar as correntes e sendo flopada em combate.

Quem é hinata na fila do pão parça

Karin junto do time taka fez o que os 5 kages + hiruzen + mifune + konoha 11 nao fez

Hinata tem que comer muita farinha pra chegar a esse nivel de poder destrutivo, defensivo e capacidades

Isso pq todos esses estavam caindo por falta de Chakra, Hinata, Shika, Tsunade... :pena3: Sakura ter Chakra foi uma exceção, KNJ, enredo.

Hinata, ino, shikamaru estavam la, podiam ter combado shintenshin e paralisado o zetsu

Mifune estava la podia ter sido ajudado por hiruzen e enma, feito a grama

Mei, kira, kiba, meio mundo estava lá, entretanto, quem resolveu tudo foi a KARIN.

Eles estavam sem Chakra;
Enredo;
A cadela fez "tudo" por causa do seu dono (sasque) Ueh.

Voce esta falando como se fossem cenas diferentes, paginas diferentes, como se uma cena fosse no natal e a outra cena fosse no dia das mães e nao sao, ocorreu tudo na mesma data, mesma hora, mesmo local.

Karin nao usou as correntes no zetsu, porque ela estava usando as correntes no buda

Lol é claro, SE ela dominasse as Correntes era só direciona-las ao Zetsu, mas não, isso só prova que essas correntes não funcionam nem na Tenten. :fem:

Zetsu literalmente saiu de sua zona de conforto, saiu de sua posiçao favoravel atras do buda e foi para a batalha porque sabia que a karin iria destruir tudo, ele se colocou em risco para deter a karin e acabou tomando 2 tiros na cara.

Por favor me corrija se eu tiver interpretado errado essa cena:

Karin se arriscou para deter o buda
Zetsu se arriscou para deter a karin

No final ambos foram baleados, nao foi isso o que a cena mostrou ?

Vc não disse que era Karin vs Buda + Zetsu?

Correntes funcionaram no Buda por causa do tamanho dele.

Contra o Zetsu foram 4 ninjas (Karin, Sui, Jugo e Orochi) :pena3: Karin sozinha contra o Zetsu = ela Dead.

parece politico quando é pego

Nao admite mesmo o povo esfregando as provas na sua cara

Não vi provas, vc apenas acha que prova alguma coisa, enquanto que ninguém pode provar 100% de nada. :aliens:

Orochimaru deu um laboratorio para ela
Sakura e karin estavam juntas em um parto

Traga a cena aqui, se existir rsrs

E sendo medica ou nao, ela cura como voce mesmo disse, veja o caso do hashirama, zetsu e derivados, eles nao sao medicos, mas, eles curam...

Pois é né, ainda bem que vc pelo menos reconhece que Karin não é médica. :fem:

Karin tem apenass 1-2 mordidas curativas no dia de acordo com o mostrado. Quenhé Karin perto de Tsunade e Sakura? Quenhé Karin perto de Hashirama?

Opa, eu acho que seu argumento nao era relacionado a trabalho em equipe, mas, sim a competencia da incrivel hinata que se salvou sozinha e ainda salvou o naruto, mas, pera, o manga nao mostra isso, mostra que 100 farpas foram jogadas em 4 pessoas: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/09.png

Hiashi deteve 33 farpas com kaiten
Neji deteve 33 farpas com kaiten
Naruto explodiu 33 farpas com FRS
Hinata bloqueou 1 farpa com kusho

Sim, eu vejo trabalho em equipe ali, todos foram importantes, o que eu nao vejo é:

Hinata estava conseguindo proteger a SI MESMA de todos os ataques
Hinata sozinha tem competência para lidar com esse mokuton que diversos ninjas não conseguiram lidar

Cade a competencia agora ?

Ueh, não viu? Os 3 Hyuuga estavam encarregados de proteger Naruto. Hiashi lidou com os mokutons que vieraram em sua direção, Neji lidou com os que vieram em sua direção e Hinata lidou com os que vieram em sua direção. Simples assim.

Karin ja venceu o suigetsu com as correntes, mas, voce nao aceita filler ou aceita ?

Eu não, mas parece que vc sim né?

E karin nao destruiu o zetsu com as correntes porque estava distruindo o buda

Não destruiu pq ela NÃO tem controle das correntes (Databook) e por isso não conseguiria acertar nem a Tenten com as Correntes. :HM*:

Karin é capaz de destruir o buda ou zetsu
Hinata nao consegue destruir nem o espiral e nem o buda

Karin é capaz de destruir alvos grandes já que não controla as Correntes. Karin perde para a Tenten, pois não domina as Correntes.

Hinata perde para o Buda e tem chances contra o Zetsu.

Karin é superior, só a fandon nao enxerga

Hinata superior @ellos e poucos não enxergam :neves: já que Karin nem fã direito tem.

E porque o zetsu nao iria usar o buda contra a hinata ?

A ja sei, a hinata iria pedir a karin para destruir o buda e depois iria enfrentar o zetsu, é isso ?

Estava considerando hinata/Karin vs Zetsu/Buda.

Hinata perde para o Buda, Karin vence o Buda.
Hinata tem chances contra o Zetsu, Karin não.

Mostra para min a pagina que diz isso, adoraria ver voce esfregar essa pagina de manga na minha cara

Já foi postada por outro user :pena3: logo já esfregaram na sua cara.

Sensor + cura + inteligencia + fuuinjutsu super apelao

De quem estou falando ?

Da Karin, apesar de não ter nada de apelao.
Sensor = suporte
Cura = suporte limitado (2 usos por dia mangá, sendo generoso)
Fuinjutsu???? Não reconheço, no Databook 4 somente Kushina é dita como usuária das Correntes adamantimas, a versão de Karin é flopadissima de acordo com o Databook. :barry:

sabe quando a hinata vai ser a melhor hyuuga do manga ? Quando o neji for revivido no edo tensei e deixar.

Será? :horak:

karin é um genio, aprendeu a usar as correntes, sensor e curar sozinha, ela nasceu com habilidades e talento
Hinata é uma coitada que mesmo com neji, hiashi e hanabi ensinando nao aprendeu algo basico como kaiten

Onde ela aprendeu a controlar as correntes? :pena3:
Cura é uma habilidade natural dela, o que tem haver com talento?
Ela só é habilidosa no sensor, pq no resto kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa a coitada sem kaiten, Hiashi e Hanabi não mostraram o básico das 64 Palmas e JS se for assim. :ana:

Ps.: achei que vc não considerava o anime do Boruto por ser filler, mas considera kaiten pra Hanabi. Lógica estranha, não ? Ou será excesso de contradição? :fry:

Karin ja vestiu o manto da akatsuki, fez o que os 5 kages + hiruzen e mifune nao fizeram
Hinata é user de byakugan que precisa virar o rosto para ver as coisa

Databook da karin ja deixa claro:

Karin = util
Hinata = inutil

Vestiu o manto da akatsuki para ser a cadela enfermeira do saque. :ana:

Todos esses estavam sem Chakra, bjs da Sinju.

Hinata vê de tudo com Byakugan, Karin só vê Chakra. Byakugan > sensor em versatilidade.

Acho até Karin útil :HM*: Nem preciso ser tão infantil como você para acreditar nisso.

Achei que a gente estava falando da Hinata, mas parece que você está falando de outra kunoich, só não sei quem é ainda, eu chutaria Tsunade ou Sakura, se for a Hinata todos os jutsus que ela mostrou no mangá são taijutsu...

Na verdade ela mostrou Ninjutsu no capítulo 699.5 (The Last), tendo jutsus de Taijutsu + Ninjutsu (Transferência de Chakra+ connhecimento em Genjutsu, assim com Sakura que mostrou Ninjutsu médicos + Taijutsu (okashou) + conhecimento em Genjutsu.

Assim como todas as da Hinata são taijutsu, só que as técnicas da Hinata só são ofensivas, com exceção do Jūho Sōshiken que no dito faz várias coisas, mas no mostrado só é ofensivo mesmo, já as técnicas da Karin servem para transferir chakra, curar, atacar, selar...

Hahaha

As da Hinata servem para atacar, defender, rastrear, transferir Chakra, absorver Chakra, selar Chakra...

Na verdade, ela já tentou bater no Danzou e já deu uns tapas no Suigetsu, ela tem sim taijutsu, taijutsu lixo, mas tem e quanto a genjutsu, ela mostrou o mesmo que a Hinata, poder reconhecer genjutsu.

Só vi ela correndo em direção ao danzou, não vi aplicação de golpes. Onde ela mostrou saber reconhecer Genjutsu? Hinata mostrou lá contra o Tobi.

more_horiz
Do mesmo modo que eu não posso provar que JS está mais pra Samehada vc não pode provar que ele está mais para o Sesshu. Como vc mesmo disse o Jutsu não foi explorado, e como ele é descrito como uma técnica de Alto nível e defensiva faz bastante sentido, menos para vc e alguns que gostam de rebaixar por rebaixar.

Então fera do mesmo modo que nenhum de vocês dois podem provar isso. Você não pode provar que Correntes da Karin < JS.

Vamos aos comparativo:

1° JS só absorve chakra puro, pelo que deu a entender no DB ele só absorve rede de chakra  (chakra puro) ao contato  < Semehada que absorve chakra puro, transformando e moldado.

2° JS só absorver chakra (redes de chakra) no local onde houve o contato físico  < Semehada que precisa de mínimo contato ou quase nenhum contato para retirar grandes parcelas de chakra.

No caso ela é bem mais parecida com Sesshu do que com a Semehada.

Alvo grande = correntes funcionam
Alvo pequeno = Karin burlada
Vai ler o Databook, onde diz que Karin não domina as Correntes. Por isso que elas funcionaram no Buda, por causa do tamanho dele. Hinata não vence o Buda, mas tem chances contra o Zetsu no 1x1, Karin vence o Buda, mas não tem chances contra o Zetsu no 1x1, justamente pq as Correntes são inúteis em alvos menores (ninjas).

Sinju sugou o Chakra da aliança, não se faça de bobô, por isso os kages não  fizeram nada, se eles tivessem Chakra qualquer um faria melhor q a Karin contra o Zetsu/Buda.

Posso dizer o mesmo da Kushina que nunca pegou um alvo pequeno. Você não pode provar com imagens do mangá. Captche.

Esse seu último post deu tanto a entender que vc tá sem argumento. Até onde sabemos você não pode provar nada.  

Primeiro você generalizou legal. A shinju não sugou chakra da aliança e sim de alguns ferlizados que acabaram morrendo no processo os únicos sem chakra no momento era o 5 Kages, tão tal que outros como Sakura tinham chakra para da e vender.

Eu tbm vi, aliás todos esses estavam com, aproximadamente, ZERO Chakra. :barry:

Nem todos baby. Sakura, Gaara e outros.

Não sei, provável que ela não passasse pelo Buda, mas teria chances contra o Zetsu. Já as Correntes descontroladas só funcionam alvos grandes e como vimos Karin quase morreu contra o Zetsu.

Provável? Você tá pegando leve ou que. Eu duvidaria se Hinata conseguisse passar pelo Zetsu imagina.

Tbm vejo um fã iludido achando que Karin vence algum ninja, mesmo não sabendo controlar as correntes e sendo flopada em combate.

Me diz aí contra quem foi que Hinata virou Deusa em combate? Até porque feitos por feitos o da Hinata não são superiores.

Hinata vs Mini Bijus = Até Shino que não é símbolo de velocidade conseguiu se aproximar e finalizar com técnica lenta para carai.

Hinata vs Neji = Melhor combate dela. Nessa sim ela mostrou ao menos pôde fazer algo bacana.

Hinata vs Pain = Apanhou mais que mulher de bandido.

Enredo;
A cadela fez  "tudo" por causa do seu dono (sasque) Ueh.

[size=28]Ótimos argumento. Ao menos a cadela do Sasuke conseguiu fazer algo para salvar o Sasuke enquanto a cadela do Naruto quase morreu com uma estaca no ânus.

Lol é claro, SE ela dominasse as Correntes era só direciona-las ao Zetsu, mas não, isso só prova que essas correntes não funcionam nem na Tenten.

Tão simples você contorna um Buda imenso, depois das correntes já terem perfurado o Buda e cada uma já ter seguido sua direção para onde foram lançadas ao invés de se beneficiar do seus paças.
Uhum. Diga mais.

Vc não disse que era Karin vs Buda + Zetsu?

Correntes funcionaram no Buda por causa do tamanho dele.

Mais você se esqueceu que o Buda tem uma ofesiva do cão. E mesmo assim as correntes conseguiram contrariar a força do buda e ainda conseguiram contrariar todos os socos do Choujou Kenbetsu,  só na força física. Isso mostra que as correntes são potentes e não que são flopadas só por atingirem alvós grandes.

Karin tem apenass 1-2 mordidas curativas no dia de acordo com o mostrado. Quenhé Karin perto de Tsunade e Sakura? Quenhé Karin perto de Hashirama?

Opinião sua.

Ueh, não viu? Os 3 Hyuuga estavam encarregados de proteger Naruto. Hiashi lidou com os mokutons que vieraram em sua direção, Neji lidou com os que vieram em sua direção e Hinata lidou com os que vieram em sua direção. Simples assim.

Mais da mesma maneira que você quer diminuir os feitos da Karin. Eu posso pegar a Hinata se defendendo de uma única farpa, que é a única imagem dela fazendo isso. Captche.

Hinata superior @ellos e poucos não  enxergam :neves: já que Karin nem fã direito tem.

É por ter gente que não é fa dela defendendo ela. Que os argumentos em pro a Karin são mais bem aceitos que o da Hinata e fanboylismo.

Onde ela aprendeu a controlar as correntes? :pena3:
Cura é uma habilidade natural dela, o que tem haver com talento?

Na verdade tanto o Kagura Shingan e Correntes, são Hinjutsus e precisam ser treinados e não despertados e muito diferente do Byakugan por exemplo que é algo natural tanto sua visão como potencial do mesmo (até mesmo a visão de 20Km é algo natural)

Vestiu o manto da akatsuki para ser a cadela enfermeira do saque. :ana:

Você disse que ela não era medica?

Hinata vê de tudo com Byakugan, Karin só vê Chakra. Byakugan > sensor em versatilidade.

Mais foi incapaz de ver o acúmulo de chakra para o Shira Tensei e não conseguiu posicionar o JS para diminuir os danos. Nossa imprecionada com o Ver Tudo do Byakugan.

Na verdade ela mostrou Ninjutsu no capítulo 699.5 (The Last), tendo jutsus de Taijutsu + Ninjutsu (Transferência de Chakra+ connhecimento em Genjutsu, assim com Sakura que mostrou Ninjutsu médicos + Taijutsu (okashou) + conhecimento em Genjutsu.

Uso de Chakra puro não é classificado Ninjutsu, a não ser que seja Moldado ou transformado, tão tal que as classificações é puramente fluxo de chakra ou emissão de chakra, não são classificados Ninjutsu. Agora o Okashou é a aplicação de Ninjutsu médico a técnica Cómo dito no DB.

Só vi ela correndo em direção ao danzou, não vi aplicação de golpes. Onde ela mostrou saber reconhecer Genjutsu? Hinata mostrou lá contra o Tobi.

Ata que incrível. Já olhou a descrição do Kagura Shingan ele respondera sua duvida

more_horiz
Defensivo: Hinata... Hinata é mais rápida o que a ajuda a evitar golpes inimigos, possui o Kuushou que pode repelir qualquer coisa, além do JS que tem propriedades defensivas. Ela também se mostrou mais resistentes/durável em lutas.

Karin é lenta o que não a permite se esquivar de investidas inimigas e já se mostrou muito frágil fisicamente não tendo aguentado um chute do Danzou, Karin pode apenas se curar, porém seu limite de cura e baixo(2x por dia) mais de 2 golpes mortais ela já estaria morta. Karin é basicamente um saco de pancada em uma luta.

Ofensivo:Hinata... Hinata tem Juuken, JS, Hakke Kuushou, precisão concedida pelo Byakugan que a permite ter altas chances de atingir seus inimigos, Hinata é perfeita para um x1 contra ninjas.

Karin tem as correntes mas não consegue domina-las, e essas correntes só mostraram utilidade contra alvos gigantes like Kuchyoses e Bijus, agora contra alvo menores essas correntes nunca se mostraram eficientes.

Em um anime de ninjas você tem que ter habilidades para lutar com ninjas e não Kuchyoses, não adianta derrotar a Kuchyose e não derrotar o invocador. Logo Hinata >>> Karin

Suporte: Karin: Ela tem ninjutsu médico e sensor que são bem eficientes.

Hinata não fica muito atrás, porque ela tem o Byakugan, tem o Juuken que pode manipular ossos, o Kuushou para defesa e transferência de chakra. Mas o poder curativo se sobressai aqui.

Genjutsu: Ambas mostraram ter a capacidade de reconhecer Genjutsu.

Veredicto, quem é a mais versátil/habilidadosa/completa?

Hinata...

more_horiz
Hanuro, irei responder só o @ellos, não consigo acompanhar seu nível alto de coerência e argumentação, além da sua lógica :HUM:

more_horiz
Will escreveu:
Defensivo: Hinata... Hinata é mais rápida o que a ajuda a evitar golpes inimigos, possui o Kuushou que pode repelir qualquer coisa, além do JS que tem propriedades defensivas. Ela também se mostrou mais resistentes/durável em lutas.

Concordo com a variedade Defensiva da Hinata agora que ela seja mais rápida e durável. Não.
Feitos de velocidade da Karin:

1° Corre mais rápido que seus parças
2° Se desviar do Youton

E de durabilidade ela sobreviveu após ser atingida pelo Chidori Eiso bem no coração.

more_horiz
Hanuro, irei responder só o @ellos, não consigo acompanhar seu nível alto de coerência e argumentação, além da sua lógica

O me desculpa eu Tava usando a mesma língua que você usou contra o @Ellos que pena que não entendeu, mais tudo bem é a vida.

:pena3:

more_horiz
Oi ???????

Passando para agradecer os comentários de todos sobre a análise.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Will escreveu:

Concordo com a variedade Defensiva da Hinata agora que ela seja mais rápida e durável. Não.
Feitos de velocidade da Karin:

1° Corre mais rápido que seus parças
2° Se desviar do Youton

Não lembro do feito 1.
E quanto ao feito 2 bem Youton é bem lento, e a Karin meio que "rola" de um lado para outro, não acho que são feitos de velocidades maiores que desviar dos golpes do Neji ou de centenas de Zetsus brancos.

E de durabilidade ela sobreviveu após ser atingida pelo Chidori Eiso bem no coração.

Karin sobreviveu mas ficou inutilizada depois desse golpe e o golpe não foi nem mesmo em um golpe vital, o mesmo quando um Chute do Danzou a deixou em estado critico ou quando ser exposta a um curto período de tempo ao Amaterasu a deixou em estado critico.
Diferente da Hinata que já conseguiu lutar depois de ter o coração gravemente ferido. Ela já passou um dia todo lutando com Zetsus brancos(descritos como resistentes e fortes), passou mais tempo utilizando o Byakugan que o Neji, utilizou técnicas taijutsus que exigem muito de sua stamina.

No caso Karin não consegue tomar um golpe e continuar a lutar. diferente da Hinata que já tomou golpes e continuou a lutar ou já ficou horas seguidas lutando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos