Claro que o Wolverine pode ser desmaiado com uma pancada forte, mas isso jamais quer dizer que a pancada desferida pelo Zodd seja forte o suficiente para desmaia-lo. Estamos tratando de um personagem que enfrenta o Hulk, o Hulk foi capaz de destruir um meteoro duas vezes maior que a terra, juntar placas tectônicas e enfrentar deuses. É como eu falei, o universo dos animes e mangás não chega nem perto do universo Marvel.
Uzumaki D Zeno escreveu: Wolverine pode ser sobre-humano, mas não tanto quanto o Guts. Não é só pq as garras dele são de um material melhor que os golpes dele são mais poderosos que do Guts, afinal Guts tem mais força.
O Wolverine não só tem garras melhores, toda a sua estrutura óssea é melhor, ele é feito de adamantium e isso o confere invulnerabilidade contra os ataques de qualquer personagem desse anime que não seja capaz de levantar uma montanha inteira.
Uzumaki D Zeno escreveu: Zodd na forma Apóstolo tem um poder destrutivo relativamente grande em comparação com o Wolwerine, destrói pedras, parte humanos ao meio com facilidade, sua força física não é equivalente ao seu tamanho.
Wolwerine pode ser desmaiado com uma pancada forte, logo Zodd poder fazer o mesmo. Nunca vi Wolwerine curando membros perdidos em questão de segundos, já o Zodd eu já vi.
Partir humanos ao meio não é nada perto do Wolverine, ele consegue cortar o Hulk cara, o Hulk resiste a ataques capazes de destruir planetas, Hulk possui um corpo muito mais resistente que qualquer coisa nesse anime. Em
Wolverine: Velho Logan, Hulk teve o estômago e seu abdômen destruídos pelas garras do Carcaju. Conseguir causar qualquer dano no Hulk é um feito muito maior do que qualquer feito dos personagens desse mangá. Quanto a capacidade regenerativa, Wolverine foi capaz de se regenerar após ter o curpo pulverizado por uma explosão nuclear, aliás, a única coisa que sobrou da explosão foram seus ossos que são praticamente indestrutíveis, pouco depois seu corpo se refez completamente, Zodd não mostrou nem metade disso.
Uzumaki D Zeno escreveu:
Enfim, o Wolwerine que eu vi dos filmes e em uma HQ, não tem a mínima chance com o Zodd.
O Wolverine que você viu nos filmes está infinitamente longe das capacidades do Wolverine canônico apresentado nas Hq's.