Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO livre-arbìtrio é uma prisão  EmptyO livre-arbìtrio é uma prisão

more_horiz
Livre-arbítrio não é liberdade mas sim a antítese da liberdade , nada que seja uma mentira pode te tornar livre . Não ter livre-abitrio é uma verdade e tambem é pura liberdade , pensem que coisa maravilhosa que é não ter livre-arbítrio , é pura liberdade , é como uma montanha russa que nunca tem fim . Os esquerdistas tem razão quando dizem que os psicopatas não são culpados , eu tambem tenho razão quando digo que não tenho culpa por gostar do massacre do Carandiru ou por achar que bandido bom é bandido morto por que nós somos apenas peças nesse jogo , não somos jogadores e qualquer um que diga o contrário esta profundamente equivocado .

descriptionO livre-arbìtrio é uma prisão  EmptyRe: O livre-arbìtrio é uma prisão

more_horiz
Interessante, no fim tudo depende do ponto de vista!
E sim, Bandido Bom é Bandido Morto :)

descriptionO livre-arbìtrio é uma prisão  EmptyRe: O livre-arbìtrio é uma prisão

more_horiz
Esta é uma questão de definições e graus. A minha própria afirmação é de que existe uma ruptura fundamental nas cadeias deterministas: entre o domínio físico — dos ditames causais — e o domínio psíquico — da consciência, percepção e compreensão. O domínio físico não pode ter um efeito direto e linear no domínio psíquico.

more_horiz
Loki escreveu:
Livre-arbítrio não é liberdade mas sim a  antítese da liberdade , nada que seja uma mentira pode te tornar livre . Não ter livre-abitrio é uma verdade e tambem é pura liberdade , pensem que coisa maravilhosa que é não ter livre-arbítrio , é pura liberdade , é como uma montanha russa que nunca tem fim . Os esquerdistas tem razão quando dizem que os psicopatas não são culpados , eu tambem tenho razão quando digo que não tenho culpa por gostar do massacre do Carandiru  ou por achar que bandido bom é bandido morto por que nós somos apenas peças nesse jogo , não somos jogadores e qualquer um que diga o contrário  esta profundamente equivocado.

Eu ia até comentar, mas depois da frase final, me parece desnecessário... O livre-arbìtrio é uma prisão  150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos