1° Barba Negra (hype) e Roger: Possui duas das mais poderosas AnM da série, super provavelmente tbm é proficiente com Haki já que poderia ser líder da segunda divisão do Piratas do Barba Branca, e tem uma excelente resistência, já que aguentou golpes do Ace (um deles uma lance de chamas que atravessou seu corpo), bolhas de terremotos do BB e um golpe do bisento do mesmo, e uma onda de choque de Sengoku transformado no Buda dourado. Além disso como um achismo meu ele possui uma Zoan Mítica mt poderosa, e sendo o principal antagonista acho que ele merece a posição. Talvez eu esteja errado considerando que com hype seja nível Roger, mas acontece que Luffy por conta de um provável clichê supere as lendas, então um vilão que nivela com ele merece a posição.
2° Garp e Barba Branca: Vejo ambos no mesmo nível. Ambos são rivais de Roger, um foi considerado o Homem Mais Forte do Mundo (mas apenas por causa do hype da Gura) e o outro nivelava com o Roger (se matavam nas lutas).
3° Kaido: Dito como criatura mais forte, se não for imortal tem resistência física melhor que do BB, deve ter uma Zoan poderosa e é proficiente com Haki.
4° Big Mom: Aos cinco anos esse monstro destruiu metade da poderosa vila de Elbaf. Isso é um feito do krl. E vem sendo uma Yonkou cada vez se mostrando mais poderosa.
5° Shiki Auge: Lutou contra Garp e Sengoku, Garp ganhou sua alcunha por vence-lo.
6° Shanks e Sengoku Auge: Super provavelmente ele é um espadachim e não tem AnM, e tbm com quase certeza é o melhor usuário de Haki no geral.
7° Mihawk e Rayleigh Auge: Muita gente vai achar mimimi dessa posição. Mas ele é considerado o melhor espadachim do mundo e o Shanks que tá na terceira não :) Coloquei ele atrás do Shanks por conta do Haki do Rei, mas como espadachins eles devem ser nivelados. Rayleigh foi imediato do Roger, e pelo dito do Oda ele tem um Haoshoku hypado, tbm acho que ele já foi o Melhor Espadachim Anteriormente.
8° Dragon: O Homem Mais Procurado do Mundo.
9° Akainu: Almirante da Frota, teve uma luta quase nivelada com o BB e etc.
10° Aokiji: Lutou por 10 dias com o Akainu.
OBS: Garp e Sengoku e Teach sem hype ficariam entre os top, mas resolvi não colocar eles pra não ficar confuso.