Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCracker decepcionou?  EmptyCracker decepcionou?

more_horiz
Título auto-explicativo.

@Nobody @Kyo @Slay

descriptionCracker decepcionou?  EmptyRe: Cracker decepcionou?

more_horiz
Fruta ridícula + luta em segundo plano + derrota cômica = Sim.

Seria melhor se ele tivesse a capacidade de multiplicar as coisas mesmo. Dessa forma, poderia ter sido derrotado pelo Luffy através da força bruta mesmo. Antes a simplicidade do que aquilo.

Última edição por Kyo em Sex 02 Jun 2017, 20:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não entendi o objetivo do tópico. :?:

Ele não fez nada em geral que tenha sido decepcionante.

more_horiz
Não tem o que entender, hue.

Eu gostei bastante do Cracker, me surpreendeu com uma Akuma no Mi apelona e Haki poderoso. A derrota foi meio cômica, mas Oda gosta de fazer essas coisas. Não me decepcionou.

more_horiz
Em comparação aos outros dois comandantes até agora, até que ele cumpriu bem o papel dele, ao meu ver. :kakau:
Surgiu de início, então não foi um personagem que deu pra pôr muito hype (O que foi bom), até gostei do personagem.
Ele deu bastante dificuldade pro Luffy.

more_horiz
Cracker é um dos Comandantes Yonkou mais poderosos mostrados. No meu entender, Jack sim que decepcionou, ANM inútil, personalidade clichê = restolhaço. Espero que as outra Calamidades se saiam melhor.

more_horiz
Jack sim decepcionou, ele é forte, mas longe de estar no mesmo nível do Cracker.

Cracker mostrou-se muito forte, de olhos fechados é muito mais habilidoso do que Jack, portanto Cracker não me Decepcionou ao contrário me surpreendeu demais.

more_horiz
Cracker fez apenas o necessário e o que tava ao seu alcance.

Ele fez apenas o que podia fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos