Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
=> Representante de Classe, que nem me lembro o nome. => Denki, ele é bem chatinho, e olha que no inicio parecia legal. => Metal Lee, não curti essa Timidez dele, preferia que ele fosse igual ao Lee.
■ Representante da sala → Consegue ser mais tímida que a Hinata; ■ Inojin → Se acha a ultima bolacha do pacote; ■ Denki → Não que ele seja chato, mais ele é muito Sakura clássico;
Sarada: Rebelde e chata, é um Sasuke de saia e mimada ChouChou: Fica dando em cima de todo mundo e desrespeita seu Sagrado pai Chouji Boruto: Fica fazendo chatices sem motivo (Me refiro ao Boruto criança, pois o Boruto adulto parece legal)
(Inojin tem o piro Character design do anime, mas o personagem em si não é tão ruim assim)
■ Representante da sala → Consegue ser mais tímida que a Hinata; ■ Inojin → Se acha a ultima bolacha do pacote; ■ Denki → Não que ele seja chato, mais ele é muito Sakura clássico;
Sumire --> É versão da Hinata sem Taijutsu, preciso dizer mais alguma coisa?
Inojin --> Se acha a última coca cola do deserto, mas no fim, está num nível Tenten clássico de relevância no anime.
Sarada --> não a personagem em sí, que achei bem legal, mas a sexualização em excesso dela me preocupa, tenho receio que o foco da personagem se perca.