Nós, a staff, estamos pensando em trazer de volta essa proposta, com algumas modificações para implementar "apostas" às previsões. Dessa vez, nosso intuito é levar o "predctions" para às principais áreas do fórum (One Piece, Naruto, DBS). Um exemplo:
Aposta max: 500pts
-400
-300
-200
Aposta Min: 100pts
Boss escreveu sua previsão sobre xyz... (...) Apostou 500
Daniel escreveu sua previsão sobre XXZYZO²... (...) Apostou 200
Dante escreveu sua previsão sobre Trunks derrotando Deus e o Mundo e... (...) Apostou 400pts
Saiu o episódio novo. Foi constatado que Boss acertou o maior números de detalhes, logo, foi o vencedor. Logo ganhou +600 pontos, que serão deduzidos das contas dos outros apostadores, de acordo com suas apostas:
- 400 pts Dante.
- 200 pts Daniel.
Em complemento à esta ideia, pensei em deixar a opção de apostar na previsão de alguém. Por exemplo, eu concordo com a previsão do Dante, então vou lá e aposto +500 nele. Sacaram?
Enfim, é isso. Como a ideia é minha, tomei a liberdade de trazê-la a publico, para que vocês deem sugestão ou criticas (construtivas). E, dessa forma ajudem ativamente a moldar o "sistema" que será - futuramente - instituído. Não deixem de opinar, nenhuma opinião será desconsiderada.
Última edição por Daniel em Sáb 03 Jun 2017, 19:02, editado 1 vez(es)
Aposta max: 500pts
-400
-300
-200
Aposta Min: 100pts
Boss escreveu sua previsão sobre xyz... (...) Apostou 500
Daniel escreveu sua previsão sobre XXZYZO²... (...) Apostou 200
Dante escreveu sua previsão sobre Trunks derrotando Deus e o Mundo e... (...) Apostou 400pts
Saiu o episódio novo. Foi constatado que Boss acertou o maior números de detalhes, logo, foi o vencedor. Logo ganhou +600 pontos, que serão deduzidos das contas dos outros apostadores, de acordo com suas apostas:
- 400 pts Dante.
- 200 pts Daniel.
Em complemento à esta ideia, pensei em deixar a opção de apostar na previsão de alguém. Por exemplo, eu concordo com a previsão do Dante, então vou lá e aposto +500 nele. Sacaram?
Enfim, é isso. Como a ideia é minha, tomei a liberdade de trazê-la a publico, para que vocês deem sugestão ou criticas (construtivas). E, dessa forma ajudem ativamente a moldar o "sistema" que será - futuramente - instituído. Não deixem de opinar, nenhuma opinião será desconsiderada.
Última edição por Daniel em Sáb 03 Jun 2017, 19:02, editado 1 vez(es)