Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionchidori; a técnica mais da hora e imprático Emptychidori; a técnica mais da hora e imprático

more_horiz
Os motivos do chidori ser da hora:
1-Um super-massa de trovão-relâmpago-elétrico envolvendo a sua mão.
2-Um mega-super-massa de trovão-relâmpago-elétrico ofuscante e chocante envolvendo a sua mão!
3-destruição dramática do cenário.
4-a pose.
5-correr para cima do inimigo em velocidade supersônica.
6-ter um pássaro cantando no fundo.
7-ter a impressão de conseguir destruir qualquer coisa com ele (olha bem,é só impressão).

Os motivos de ser imprático:
1-correr sem motivo até ficar cego.
2-consome chacra para caramba.
3-só funciona em linha reta.
4-destruição dramática e desnecessária do cenário.
5-só acerta um alvo.Então não tem problema em luta individual,certo? Errado,clones,meu amigo,clones em todo lugar.
6-shuriken.
7-qualquer arma mais longo que seu braço.
8-vai ter que enfiar a mão no outro,então tá aberto para ataques suicidas( que não são poucas em naruto).
9-combine 5 e 8.
10-o que acontece.......
Spoiler :

descriptionchidori; a técnica mais da hora e imprático EmptyRe: chidori; a técnica mais da hora e imprático

more_horiz
Chidori tem varios pontos fracos

Vamos dizer que o user de chidori esteja em uma floresta da morte, ele usa o chidori em um local e os inimigos do outro lado da floresta vao conseguir ouvir e localizar o user da tecnica.

Vamos dizer que o user de chidori queira entrar em um castelo e assassinar alguem, ela fazer barulho a torna bem ineficiente para assassinatos silenciosos.

Vamos dizer que o user de chidori queira matar alguem em uma caverna a noite, ele ficar brilhando e piscando mais que buceta de periguete no baile nao ajuda em nada.

Só matar 1 inimigo por vez, precisar correr, precisar ter sharingan pra usar, gasta muito chakra e etc...

Sao varios pontos fracos no chidori, mas, que ele é muito legal, a sem duvidas isso ele é

descriptionchidori; a técnica mais da hora e imprático EmptyRe: chidori; a técnica mais da hora e imprático

more_horiz
Não acho o Chidori impratico não, acho bem eficiente.

more_horiz
Eu Acho que era ERA "imprático" antes, mas no Shipuuden, com as suas variações criadas pelo Kakashi e Sasuke, o Jutsu ficou bem mais pratico, e algumas fraquezas dele foram excluídas.

Sasuke criou variações de média e até longa distância, Chidori Nagashi, Chidori Eiso, Katana Chidori.
Kakashi criou o Raiden, e aquele jutsu que parece o Kuropansa do Darui ou seja, uma versão de média, a talvez longa distância.

A questão do consumo de chakra parece ter melhorado também, já que vimos tanto o Kakashi quando o Sasuke usando o jutsu diversas vezes sem reclamar de chakra.

A questão do barulho é que fode tudo, a questão do jutsu ser chamativo por causa da luz que emite não te tanto problema não, não pra uma luta x1 eu acho, pelo menos não contra a maioria dos personagens, claro que, não dá pra sar o Jutsu se você quiser se esconder na névoa por exemplo, todo mundo vai saber a localização, mas muitos outros jutsus tem esse mesmo problema, como o FRS por exemplo, dava pra ver o brilho do FRS e ouvir o barulho dele a centenas de metros de distância.

Chidori é um dos jutsus mais legais do mangá, um dos meus preferidos alias.

more_horiz
Se formos basear nos jutsus mais populares do mangá, acho que o Chidori pode
pegar um Top 5, pois desde criança vimos esse jutsu e até mesmo fingíamos 
usá-lo em brincadeiras.

more_horiz
O Chidori é bonito, é interessante, é forte, possui um bom conceito, no entanto, para muitos ninjas é simplesmente impossível aplica-lo em combate, você precisa ter reflexos altamente apurados (nível sharingan) para ser capaz de usar a técnica, e como foi citado, ninjas que buscam o silêncio em seus ataques (Zabuza, Oinins e qualquer outro assassino), não teriam êxito ao utilizar esta técnica. Além disso, muitos pontos fracos surgem com o jutsu cujo o único movimento possível é uma linha reta, não sendo um jutsu "maleável" como o rasengan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos