Pessoal esquece que o MS e Jutsus derivados TORRAM chakra do usuário, é inviável que Byakugou forme uma combinação com MS, o chakra do selo ia ir embora igual água, e não compensa juntar tanto chakra pra ele ir embora em uma luta, só se fosse usar em último caso mesmo.
Alias, nem acho que ela vá ser Byakugou e SS, sabem porque?, porque no desenho que o Kishi fez, ele fez questão de mostrar os modos de chakra ou Sennin modes (Ou equivalentes) dos usuários, tanto que o manto de chakra do Boruto e o SM do Mitsuki estão bem visíveis e destacados, já a sarada só tem o MS, não possuí marcas típicas do uso do Byakugou e SS, logo, pra mim ela nem vai usar isso, com base nessa imagem é claro, se o Kodachi resolver mudar tudo, igual mudou o Boruto, ai já não dá pra saber.
Quanto a superar seus compadres, dificilmente ela vai superar.
Obito tinha Kamui, um dos jutsus mais OPs do mangá, e células do Hashirama que burlou a cegueira do MS, e deixou ele com cura automática, e stamina+chakra praticamente infinitos, e ainda tinha um Mokuton de ótimo nível, fora todo o conhecimento que ele obteve ao longo dos anos.
Itachi tinha Yata e Totsuka armas extremamente Over power, tinha uma reserva de chakra relativamente maior que o normal dos Uchihas, e também tinha bastante stamina pra alguém doente, fora os poderes do MS dele, e sua inteligência.
Madara era um monstro de chakra, obteve o FMS, não sabemos exatamente quais os poderes do MS dele, mas o fato é que ele possuía reservas absurdas de chakra, muita stamina, Katons gigantescos (Os maiores do mangá), usava seus Katons gigantescos com o Susanoo, fora os ups de células do Hashirama, FMS e etc, além é claro de sua inteligência e vasto conhecimento.
Sasuke se for considerar a versão FMS, é praticamente impossível a Sarada superar ele, se considerar a versão Rinnegan é completamente impossível, a menos que enfiem hack nela, muitos hacks, já o Sasuke MS, acho que ela consegue superar ele sim, ele ficou cego muito rápido, não tinha muita stamina, e nem tinha tanto chakra quanto os outros Uchihas, fora que os poderes dele não eram tão OPs assim.
Pra mim é isso, acho que ela no máximo, consegue superar o Sasuke MS, isso já faria dela a Kunoichi mais poderosa da história, tirando as Jins ou Kaguya, na verdade ela até poderia lutar contra jins, então, GG wp.
Pra passar desse nível teriam que ter muitos hacks, ups gigantescos em chakra e stamina, sem cegueira, poderes exóticos no MS.