Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs acham que Sarada vai superar algum dos 4 grandes Uchihas (Itachi , obito, madara, sasuke )em termos de poder e habilidade nos combates?

+11
Flat
Atlas Titan
Rodrigo Gouveia
Bad Blood
Boss
*vert
Ander
Ben Ikneg
Shey
Ellos
Arima Kishou
15 participantes

descriptionVcs acham que Sarada vai superar algum dos 4 grandes Uchihas (Itachi , obito, madara, sasuke )em termos de poder e habilidade nos combates?  EmptyVcs acham que Sarada vai superar algum dos 4 grandes Uchihas (Itachi , obito, madara, sasuke )em termos de poder e habilidade nos combates?

more_horiz
o que acham ela vai ser mas forte que algum deles?

descriptionVcs acham que Sarada vai superar algum dos 4 grandes Uchihas (Itachi , obito, madara, sasuke )em termos de poder e habilidade nos combates?  EmptyRe: Vcs acham que Sarada vai superar algum dos 4 grandes Uchihas (Itachi , obito, madara, sasuke )em termos de poder e habilidade nos combates?

more_horiz
Muito complicado de se dizer

Se voce considerar todos eles em seus respectivos auges, fica quase impossivel, pois, tem 2 jin do juubi, 2 users FMS/rinnegan/mokuton, fora que ja usaram ate bijuus como arma

Se voce considerar apenas a versao MS deles, seria possivel, mas, tambem nao seria justo falar que sarada superou madara sendo que o MS do madara nem foi explorado.

Se a sarada tiver um MS com bons poderes e byakugou, já seria um MS que nao fica cego, seria quase um FMS por assim dizer, mas, apesar disso, ela teria de mostrar poderes muito bons como Kamui, Amaterasu e etc... nada de lixo como enton e jiton.

Talvez um susano rosa com correntes de chakra fosse uma boa opçao...

descriptionVcs acham que Sarada vai superar algum dos 4 grandes Uchihas (Itachi , obito, madara, sasuke )em termos de poder e habilidade nos combates?  EmptyRe: Vcs acham que Sarada vai superar algum dos 4 grandes Uchihas (Itachi , obito, madara, sasuke )em termos de poder e habilidade nos combates?

more_horiz
Com certeza. Basicamente tente imaginar uma kunoichi com a força de Tsunade, Mangekyou Sharingan, velocidade do Sasuke e raiton. Essa será a Sarada no futuro.

more_horiz
Eu não acho que a Sarada vai conseguir passar do MS para FMS, então ela vai precisar de alguma capacidade/técnica para burlar a cegueira do MS como Byakugou ou algum ninjutsu médico feito especialmente para o sharingan. É provavel que ela tenha um Susanoo Full e outras técnicas próprias.

Então acredito que ela supere Itachi e Madara utilizando um pouco de protagonismo, mas acho que seria meio forçado ela ultrapassar o Sasuke, mas tudo pode acontecer.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Desconsiderando a forma Jin deles, acho que é possível ela superar pelo menos Obito e Itachi.

more_horiz
Em um futuro bem longe e bem distante, talvez.

O Sasuke só pode superar alguem (se é que superou) porque bebeu de boa parte dos poderes OP's de raíz, exemplo o Madara, Obito e etc deram de mão.

A Sarada não tem ninguem pra dar um Rinnengan pra ela, ou ensinar alguma doidera uchiha, só o Sasuke que raramente tá por perto.

Mas que ela tem POTENCIAL , ela tem, até pq né, Byakugou + Poderes uchiha seria uma opzada loucona. Mas acho dificil chegar nesse nivel porque o caminho pra esse nível não existe mais.

more_horiz
Por enquanto não consigo visualizar a Sarada superando nenhum desses. Prefiro esperar mais um pouco pra ver qual vai ser o estilo definitivo dela e quais caminhos o enredo vai abrir pra ela.

Mas imagino ela pegando Kage/médio naturalmente, agora o que vem depois disso só o tempo vai dizer.

more_horiz
Pessoal esquece que o MS e Jutsus derivados TORRAM chakra do usuário, é inviável que Byakugou forme uma combinação com MS, o chakra do selo ia ir embora igual água, e não compensa juntar tanto chakra pra ele ir embora em uma luta, só se fosse usar em último caso mesmo.

Alias, nem acho que ela vá ser Byakugou e SS, sabem porque?, porque no desenho que o Kishi fez, ele fez questão de mostrar os modos de chakra ou Sennin modes (Ou equivalentes) dos usuários, tanto que o manto de chakra do Boruto e o SM do Mitsuki estão bem visíveis e destacados, já a sarada só tem o MS, não possuí marcas típicas do uso do Byakugou e SS, logo, pra mim ela nem vai usar isso, com base nessa imagem é claro, se o Kodachi resolver mudar tudo, igual mudou o Boruto, ai já não dá pra saber.

Quanto a superar seus compadres, dificilmente ela vai superar.

Obito tinha Kamui, um dos jutsus mais OPs do mangá, e células do Hashirama que burlou a cegueira do MS, e deixou ele com cura automática, e stamina+chakra praticamente infinitos, e ainda tinha um Mokuton de ótimo nível, fora todo o conhecimento que ele obteve ao longo dos anos.

Itachi tinha Yata e Totsuka armas extremamente Over power, tinha uma reserva de chakra relativamente maior que o normal dos Uchihas, e também tinha bastante stamina pra alguém doente, fora os poderes do MS dele, e sua inteligência.

Madara era um monstro de chakra, obteve o FMS, não sabemos exatamente quais os poderes do MS dele, mas o fato é que ele possuía reservas absurdas de chakra, muita stamina, Katons gigantescos (Os maiores do mangá), usava seus Katons gigantescos com o Susanoo, fora os ups de células do Hashirama, FMS e etc, além é claro de sua inteligência e vasto conhecimento.

Sasuke se for considerar a versão FMS, é praticamente impossível a Sarada superar ele, se considerar a versão Rinnegan é completamente impossível, a menos que enfiem hack nela, muitos hacks, já o Sasuke MS, acho que ela consegue superar ele sim, ele ficou cego muito rápido, não tinha muita stamina, e nem tinha tanto chakra quanto os outros Uchihas, fora que os poderes dele não eram tão OPs assim.

Pra mim é isso, acho que ela no máximo, consegue superar o Sasuke MS, isso já faria dela a Kunoichi mais poderosa da história, tirando as Jins ou Kaguya, na verdade ela até poderia lutar contra jins, então, GG wp.

Pra passar desse nível teriam que ter muitos hacks, ups gigantescos em chakra e stamina, sem cegueira, poderes exóticos no MS.

more_horiz
Como é que ela vai ter um FMS se não existe nenhum uchiha prox a ela q possua um MS? Só se ela ganhar um irmão.

Sobre a pergunta, é difícil dizer pois o nível de Borutp é algo em torno dos poderes do clássico, e todos os usuários de MS, estão acima desse padrão, embora ela ser tão forte quanto o itachi ser algo possivel.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Como é que ela vai ter um FMS se não existe nenhum uchiha prox a ela q possua um MS? Só se ela ganhar um irmão.

Falta de um Mangekyō Sharingan não seria problema. O Uchiha Shin tinha vários MS espalhados pelo corpo, fora seu batalhão de clones que também possuíam. Enfim, achar um estoque de MS's para serem usados como benefício para à Sarada não seria difícil.
Vcs acham que Sarada vai superar algum dos 4 grandes Uchihas (Itachi , obito, madara, sasuke )em termos de poder e habilidade nos combates?  Screen72
https://imgur.com/8ioTfVO

Quanto ao tópico eu só não acho como tenho quase certeza que a Sarada irá superar o Itachi.

Última edição por Rodrigo Gouveia em Sáb 03 Jun 2017, 20:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se compararmos a Sarada com o Madara e o Obito na infância, ela já superou os dois que eram dois zé ninguém ( digo na infância) , comparando Sarada com o Sasuke e o Itachi na infância, acho que ela não superou ainda, bom, eu duvido muito que consiga superar, mas vai que o kishi de todos os poderes do MS a ela (Kamui, Amaterasu, Susano'o Completo, Enton, K.A. Tsukyomi e entre outros)
Fora isso eu acho que ela vá ganhar um Selo Juin + Força Nivel Sakura/Tsundade + Byakugou.
Pra burlar os efeitos do MS, acho que ela vai "inventar" com a força do protagonismo, uma nova versão do Byakugou.
Bom, potencial ela tem, inteligência também, só esperamos que ela não se torne uma dona de casa como a maioria das mulheres do Anime. :pat:

more_horiz
Gostei dessa expressão: "4 grandes Uchihas". kkk

Se compararmos a Sarada com o Madara e o Obito na infância, ela já superou os dois que eram dois zé ninguém

Obito de fato era um zé ninguém, mas o Madara matava Senjus adultos, os mesmos Senjus que a garotinha não teria chance nenhuma de vencer.
O próprio líder do clã Senju reconhecia a força desse Madara, não tem nem como comparar ele com o Obito ou com a Donzelinha ai.

Sobre o tópico, difícil prever pois como eu já disse em outro lugar Kishimoto não está supervisionando o mangá, e eu tinha uma noção de como o Kishimoto pensava, mas não faço ideia de como o autor novo pensa. O cara pode sei lá, tirar um Rinnegan do cool e dar pra garotinha.

Mas tentando seguir uma linha lógica  diria que com um pouco de fanservice ela passa o Sasuke MS.

Obito e Shisui para superar ela precisaria despertar uma habilidade Overpower no MS ainda melhor do que a desses 2 (Koto e Kamui) e eu duvido muito disso acontecer.
Madara MS não sabemos as habilidades do MS dele para analisar, já a versão FMS a mocinha iria precisar de uma quantidade absurda de chakra\stamina além de um poder equivalente ao Susano'o Perfeito para poder nivelar com ele, então não rola.
Já o Itachi é muito habilidoso e inteligente no geral, além de possuir um MS mais poderoso do que o do Sasuke (além das relíquias), não vejo ela chegando no nível dele (a menos que role uns fanservices muito cabulosos).

more_horiz
Depende do poder do MS dela. Se derem algo apelão pra ela, as chances dela ultrapassar todos aumentam.

more_horiz
Do jeito que as coisas estão andando, e ela está sendo mais usada para Hentai do que outra coisa. Não tenho muitas esperanças.

Mas ela tem potencial para superar o Itachi na minha opinião. MS é uma coisa que não falta como já mostraram, caso contrário a Sakura está aí para revolucionar o clã Uchiha e encontrará a cura para essa cegueira.

Espero que ela seja explorada com Genjutsu.

more_horiz
Concordo com o @Boss, é meio improvável ser o Byakugou que vai curar a sua cegueira, já 
que ele seria esgotado muito rápido, e também porque a Sarada não é uma ninja médica.

Dependeria unicamente dos Ups que dariam a ela, já que o Boruto e Mitsuki já foram altamente
upados com poderes ótimos enquanto ela continua apenas com o convencional sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos