Algum dia deram alguma explicação? Eu sinto que sim mas devo ter me esquecido
Boss escreveu:Primeiramente, se me lembro bem, era o manto 4 caudas pra cima que causava queimaduras, ou o 3 caudas não lembro bem, Naruto parou de usar aquele manto, como o Rodrigo já disse, o KCM é diferente daquele manto anterior, ele usa chakra do Naruto + Kurama, por isso não danifica o corpo dele, enquanto o manto antigo usava só o chakra da Kurama e queimava a pele do Naruto, Naruto antes não moldava o chakra antes de usar, ele usava o chakra puro da Kurama.
Uzumaki D Zeno escreveu:Boss escreveu:Primeiramente, se me lembro bem, era o manto 4 caudas pra cima que causava queimaduras, ou o 3 caudas não lembro bem, Naruto parou de usar aquele manto, como o Rodrigo já disse, o KCM é diferente daquele manto anterior, ele usa chakra do Naruto + Kurama, por isso não danifica o corpo dele, enquanto o manto antigo usava só o chakra da Kurama e queimava a pele do Naruto, Naruto antes não moldava o chakra antes de usar, ele usava o chakra puro da Kurama.
Mesmo sem o manto, o Chakra já fazia o corpo dele "ferver", se me lembro bem ele tinha dito isso nas lutas contra Haku e Neji. Mas chegar a causar-lhe queimadura a ponto dele remover a pele dele começa a partir do quarto manto.
Ander escreveu:ia comentar exatamente isso.
Mais algum palpite? ( E não me venham com " ah mas ele aprendeu a moldar/usar " ) porque em nenhum momento no treino dele mostra ele lidando com as queimaduras e danificações. Same para as pessoas que usufruiram do chakra/manto na guerra.
Sobre ser outro modo, interessante. Então tipo, não tem relação esse modo/chakra :
com esse?
Pq se sim, nossa, que brisa/furo de roteiro do Kishimoto. São exatamente iguais e vem da mesma fonte. Não faz sentido diferir os dois assim.
Mas é exatamente isso que acontece. Enquanto um modo é usado puramente o chakra da bijuu, o outro é a mistura do chakra do Naruto com o chakra da Kurama, não tem mistério nenhum nisso.
Ander escreveu:Mas é exatamente isso que acontece. Enquanto um modo é usado puramente o chakra da bijuu, o outro é a mistura do chakra do Naruto com o chakra da Kurama, não tem mistério nenhum nisso.
ta mas pq as pessoas nao se lascam como o Naruto se lascava? (que é a exata pergunta do post)
Annynhah escreveu:Discordo de todos.
Killer Bee usa somente essa transformação e não é ferido.
No primeiro caso o chackra era manifestado pela Kyuubi tentando tomar o controle do Jinchuuriki.Quando a besta não tem a cooperação do Jinchuriki,o manto traz esses efeitos colaterais.
No segundo caso Naruto tomou o chackra da Kyuubi e passou a controlá-lo e por isso não se feria.