Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDoomsday Vs. Hulk e Thor. EmptyDoomsday Vs. Hulk e Thor.

more_horiz
Local: NY.
Distância: 50 metros.
Conhecimento: Nenhum.
Condições: Todos dos filmes, Doomsday forma "final", Hulk e Thor do último filme dos vingadores, Thor com Martelo.
Intenção: Nocautear.
Restrições: Nenhuma.

descriptionDoomsday Vs. Hulk e Thor. EmptyRe: Doomsday Vs. Hulk e Thor.

more_horiz
Putz, só vale fatos do filme, então vai complicar para o loiro e o verdão.
Se fosse das HQs eu apostaria em Thor e Hulk, mas como é o dos filmes, Thor do filme é muito nerfado, cairia facil para o Apocalipse, o Hulk aguentaria uma boa luta, mas acho que a versão do filme acabaria perdendo, ou no maximo empatando.
6/10 pro Doom/Apocalipse

descriptionDoomsday Vs. Hulk e Thor. EmptyRe: Doomsday Vs. Hulk e Thor.

more_horiz
cara e quase nem sei sobre as outras vezes do doomsday a ultima versão do doomsday que li e o HP doomsday
com sua adaptação sola metade da Marvel,e só derrotado pelas dividades cômicas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos