Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Jogos da Época do PS2

+8
Asa Noturna
WagTrautmann
L⍱scivi⍱
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
Arima Kishou
Corkus Sama
12 participantes

descriptionMelhores Jogos da Época do PS2 EmptyMelhores Jogos da Época do PS2

more_horiz
Digam os 3 melhores jogos e/ou mais marcantes de Play Station 2, mas apenas 3.

OS meus foram esses:

1° GTA San Andreas: era um viciado, zerei 4 vezes, 3 delas sem fazer nenhuma trapaça.
2° Guitar Hero 3:
3° Dragon Ball: Budokai Tenkaichi 3

descriptionMelhores Jogos da Época do PS2 EmptyRe: Melhores Jogos da Época do PS2

more_horiz
RE4 e GTA: SA pisem menos.

descriptionMelhores Jogos da Época do PS2 EmptyRe: Melhores Jogos da Época do PS2

more_horiz
1-Devil may Cry 3
2-God of War
3-Dragon ball budokai tenkaichi 2

more_horiz
Re4
Gta SA
Dbz Budokai
God of War
Medal of Honor
Judge Dredd era bom também rs

more_horiz
Bomba Patch :sasaki:

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Bomba Patch :sasaki:

Com certeza. :sasaki:

more_horiz
Gta SA, RE4 e DBZ BT3.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
1- Resident Evil 4 - Jogabilidade, gráficos, história e extras, tudo legal.

2- Devil May Cry 3

3- God of War 1 e 2

Menções honrosas para GTA SA e Bomba Patch.

more_horiz
1- Jack 3 - "Jogo viciante me matei de tanto passar dias jogando.

2- God of War "1 e 2"-só não gostei do final do 1; ares foi mais fácil que outros Boss que eu derrotei enquanto jogava o 1

3- Jogos de Tiro e Corrida em geral, principalmente aquelas que a personalização é liberada

Sinceramente eu odeio o GTa do fundo do meu coração, o joguinho que da vontade de meter um murro no visor.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
1- Jack 3 - "Jogo viciante me matei de tanto passar dias jogando.

2- God of War "1 e 2"-só não gostei do final do 1; ares foi mais fácil que outros Boss que eu derrotei enquanto jogava o 1

3- Jogos de Tiro e Corrida em geral, principalmente aquelas que a personalização é liberada

Sinceramente eu odeio o GTa do fundo do meu coração, o joguinho que da vontade de meter um murro no visor.

Engraçado é que há tempos atrás não achava o GTA SA isso tudo, mas fui jogando e jogando e "descobrindo' o potencial do jogo. O modo multiplayer é zuero demais, sair matando gente, matando o amigo, arrebentando a polícia, as outras gangues, dane-se, já metemos bala até no Nêmesis e no Toguro, batalhas épicas. Fora as versões como GTA Tropa de Elite, Briga de Torcidas, Rio de Janeiro Version, pow, show. Uma treta diferente a cada dia, que formam mutiversos tão complexos quanto os da Marvel e da DC. :fera:

more_horiz
GTA SA
Midnight Club [Melhor de corrida feito até hoje]
RE4
GoW 1 e 2
DMC 3
Guitar Hero 2 e 3

more_horiz
Tekken Tag Tournament
Final Fantasy X
GTA San Andreas

more_horiz
Os 3 jogos que marcaram minha época de Play 2 foram:
Dragon Ball: Budokai Tenkaichi 3
Mid Night Club 3:Dub Edition
GTA: San Andreas

more_horiz
GTA: San Andreas
God of war 1
God of war 2
Bomba patch

more_horiz
Devil May Cry 1 e 3
Final Fantasy 10
Silent Hill 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos