Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o melhor Arco de Naruto?

+15
Ellos
Rinko
Shey
KakashiSENPAIII
KumoNero
L⍱scivi⍱
Aburame Hidan
Coldman
WagTrautmann
Will
Ben Ikneg
Boss
Gabriel Guimarães
Arima Kishou
Corkus Sama
19 participantes

descriptionQual foi o melhor Arco de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o melhor Arco de Naruto?

more_horiz
País das ondas e o arco do resgate do Sasuke.

Arcos com lutas elaboradas, personagens carismáticos e com uma boa conclusão.

descriptionQual foi o melhor Arco de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o melhor Arco de Naruto?

more_horiz
Cara,o clássico foi muito bom,não tem muito o que falar...

No shippuden eu gosto muito da saga do Kakuzu e hidan até o fim da Saga pain,nessas passagens de temporada tiveram lutas bem elaboradas,mortes de personagens importantes dando um clima foda para o enredo...

Quanto a pior Saga,aquele final de guerra ali achei bem meia boca...

more_horiz
(1)Qual foi o melhor arco de Naruto?

Teve três que eu acho que foram os melhores, só não consigo escolher entre eles

Arco de resgate do Sasuke, aquele arco em que o Sasuke luta com o Itachi e tals... e o arco que Orochimaru invade Konoha lá no clássico.

(2)Qual o pior arco?

Konoha Hiden, se for levar em conta a animação :fem:

more_horiz
Respondendo de maneira absolutamente pessoal, eu sempre preferi o clássico, para min, a coisa era muito mais envolvente, desde as batalhas a forma mais dificultosa como as evoluções ocorriam, hoje, quando assisto qualquer cena, tenho uma sensação nostálgica que faz não querer parar de assistir. Creio que, mas precisamente, a fase dos exame chunnin foi uma das melhores, logo em seguida, o arco do resgate a Sasuke. Logo após, o arco "O Conto de Jiraiya, o Destemido" foi um dos mais bem desenvolvidos, com um bom final e bastantes emoções.

more_horiz
Gosto de tudo do clássico, o arco pain também foi bom e alguns momentos da guerra.

more_horiz
Arco do Pain.

more_horiz
Arco da akatsuki

Sasori, deidara, kakuzu, hidan, kisame, itachi, konan, nagato sao personagens incriveis

A morte de um akatsuki sempre era algo marcante e muito legal, fora que eram novos jutsus e historias bem envolventes

Deidara vs gaara
Sasori vs sakura
Itachi vs sasuke
Pain vs naruto

Sensacional as lutas dessa saga

more_horiz
tem varios que gosto
exame chunin
recuperação de sasuke
invasão de pain
guerra mundia climax
guerra mundial cronfonto
arco de hidan e kakuzou
arco de sasori e deidara
reuniçao dos 5 kages
nascimento do jin de 10 caudas
conto jiraya o destemido
etc

more_horiz
O Naruto clássico inteiro é sensacional, mas o meu arco favorito é sem dúvidas o Exame Chuunin, arco de resgate do Sasuke também é ouro puro. Do Shippuden o arco da Akatsuki inteiro, desde o resgate do Kazekage, pasando pela vingança do Sasuke e a luta contra Itachi, té chegar no ataque dos Pains; com o ápice sendo o aco da Equipe 10 vs Hidn e Kakuzu e o arco do Galante Jiraya. o arco dos Pains teria sido o melhor da série se o kishimoto não tivesse feito tanta cagada no final, começando pelo Discurso no Jutsu do Naruto upado num nível tão alto que com 3/4 frases piegas o Naruto fez um cara mudar de convicções como se muda de roupa e desistir de um plano que era o seu fodendo objetivo de vida em 5 segundos e fechando com diarréia de ouro com aquela desgraça do Rinne Tensei, que tirou 90% do impacto que o ataque causou. Pelo menos a cena do Naruto sendo ovacionado pela multidão é de suar pelos olhos, uma das, se não a melhor cena do mangá/anime e tirou um pouco do gosto amargo deixado pela redenção relâmpago. Também gosto muito da parte da Guerra um pouco antes do Nascimento do Jinchuuriki do Dez-Caudas. Não tenho certeza do nome dele, mas acho que se chama Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax. Rapaz, que delícia de arco; reunião da Equipe 7, os quatro Hokages em ação, Uchiha Boys vs kabutomaru e a despedida definitiva entre Itachi e Sasuke... e por mais arrastada que a luta contra a Juubi tenha sido, eu não me divertia tanto lendo Naruto desde o começo do Arco do Pain. Reunião do Cinco kages também é divertidíssimo e tem uma das melhores lutas do Shippuden (Sasuke vs Danzou). Aquele arco de preparação para a Quarta Guerra também é sensacional (Kushina S2).

more_horiz
Peixonauta escreveu:
O Naruto clássico inteiro é sensacional, mas o meu arco favorito é sem dúvidas o Exame Chuunin, arco de resgate do Sasuke também é ouro puro. Do Shippuden o arco da Akatsuki inteiro, desde o resgate do Kazekage, pasando pela vingança do Sasuke e a luta contra  Itachi, té chegar no ataque dos Pains; com o ápice sendo o aco da Equipe 10 vs Hidn e Kakuzu e o arco do Galante Jiraya. o arco dos Pains teria sido o melhor da série se o kishimoto não tivesse feito tanta cagada no final, começando pelo Discurso no Jutsu do Naruto upado num nível tão alto que com 3/4 frases piegas o Naruto fez um cara mudar de convicções como se muda de roupa e desistir de um plano que era o seu fodendo objetivo de vida em 5 segundos e fechando com diarréia de ouro com aquela desgraça do Rinne Tensei, que tirou 90% do impacto que o ataque causou. Pelo menos a cena do Naruto sendo ovacionado pela multidão é de suar pelos olhos, uma das, se não a melhor cena do mangá/anime e tirou um pouco do gosto amargo deixado pela redenção relâmpago. Também gosto muito da parte da Guerra um pouco antes do Nascimento do Jinchuuriki do Dez-Caudas. Não tenho certeza do nome dele, mas acho que se chama Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax. Rapaz, que delícia de arco; reunião da Equipe 7, os quatro Hokages em ação, Uchiha Boys vs kabutomaru e a despedida definitiva entre Itachi e Sasuke... e por mais arrastada que a luta contra a Juubi tenha sido, eu não me divertia tanto lendo Naruto desde o começo do Arco do Pain. Reunião do Cinco kages também é divertidíssimo e tem uma das melhores lutas do Shippuden (Sasuke vs Danzou). Aquele arco de preparação para a Quarta Guerra também é sensacional (Kushina S2).

exame chunin e recuperação de sasuke realmente foram sencasionais
qualquer parta da guerra foi sensacionel ,a pior parte ofi  o arco kaguya ,foi legal mas ta longe de ser 1 dos melhores
reunião dos 5 kages foi muito legal,dos kages nos so conheçiamos gaara tsunade e tbm tinhamos visto o kria a (mas n sabiamos de sua habilidades )onoki e mei ninguem conheçia
eu adoro quando aprensetam varias persoangens novos de 1 vez ,como foi na reunião dos 5 kages e exame chunin

Última edição por chiclete em 1/9/2017, 17:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na minha opinião é o arco Akatsuki até o começo da guerra.

more_horiz
meu top 10 melhores arcos
1 exame chunin
2 invasão de pain
3 guerra mundial climax
4 guerra mundial confronto (ver retorno de personagens legais como asuma,kimimaro ,e tbm ver habildiades de persoangens que conheçiamos mas não sabiamos o pdoer com dan hiashi e hanzou ,e tbm antigos kages )
5 recuperação de sasuke (adoro quando apresentam varios persoangens de 1 so vez )
6nascimento jin de 10 caudas
7arco de hidan  e kakuzou
8 reunião dos 5 kages
9 espera pra guerra mundial
10 arco jiraya o destemido

more_horiz
Clássico é muito nostálgico, fico com o arco do exame chunnin (lembro que voltava correndo da escola pra assistir no sbt que transmitia na época) e resgate do Sasuke, foram perfeitas. Agora no shippuden, desde a introdução de Hidan e Kakuzu até a luta final contra o Pain, só luta top pelo que me lembre.

more_horiz
Pra mim foi:
- Arco Pain - É o arco publicidade do Naruto, envolve os maiores personagens ja criados pelo Kishimoto, Jiraiya, Nagato, Naruto, Sasuke e Itachi. Morreu Jiraiya, morreu Itachi, depois teve a reviravolta do Itachi, tivemos a evolução do Naruto, foi revelado o líder da Akatsuki, além de introduzir finalmente Hashirama e Madara como gancho para o arco da reunião dos 5kages. É um arco completo.
- Exame Chuunin - É o arco pelo qual eu conheci o Naruto e assisti quando era ainda uma criancinha e me identificar muito com as motivações do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos