País das ondas e o arco do resgate do Sasuke.
Arcos com lutas elaboradas, personagens carismáticos e com uma boa conclusão.
Arcos com lutas elaboradas, personagens carismáticos e com uma boa conclusão.
(1)Qual foi o melhor arco de Naruto?
(2)Qual o pior arco?
Peixonauta escreveu:O Naruto clássico inteiro é sensacional, mas o meu arco favorito é sem dúvidas o Exame Chuunin, arco de resgate do Sasuke também é ouro puro. Do Shippuden o arco da Akatsuki inteiro, desde o resgate do Kazekage, pasando pela vingança do Sasuke e a luta contra Itachi, té chegar no ataque dos Pains; com o ápice sendo o aco da Equipe 10 vs Hidn e Kakuzu e o arco do Galante Jiraya. o arco dos Pains teria sido o melhor da série se o kishimoto não tivesse feito tanta cagada no final, começando pelo Discurso no Jutsu do Naruto upado num nível tão alto que com 3/4 frases piegas o Naruto fez um cara mudar de convicções como se muda de roupa e desistir de um plano que era o seu fodendo objetivo de vida em 5 segundos e fechando com diarréia de ouro com aquela desgraça do Rinne Tensei, que tirou 90% do impacto que o ataque causou. Pelo menos a cena do Naruto sendo ovacionado pela multidão é de suar pelos olhos, uma das, se não a melhor cena do mangá/anime e tirou um pouco do gosto amargo deixado pela redenção relâmpago. Também gosto muito da parte da Guerra um pouco antes do Nascimento do Jinchuuriki do Dez-Caudas. Não tenho certeza do nome dele, mas acho que se chama Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax. Rapaz, que delícia de arco; reunião da Equipe 7, os quatro Hokages em ação, Uchiha Boys vs kabutomaru e a despedida definitiva entre Itachi e Sasuke... e por mais arrastada que a luta contra a Juubi tenha sido, eu não me divertia tanto lendo Naruto desde o começo do Arco do Pain. Reunião do Cinco kages também é divertidíssimo e tem uma das melhores lutas do Shippuden (Sasuke vs Danzou). Aquele arco de preparação para a Quarta Guerra também é sensacional (Kushina S2).