Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que é ser inteligente? EmptyO que é ser inteligente?

more_horiz
Se você saber me responder, isto o faz mais inteligente do que eu? Sei que a inteligencia é relativa, mesmo assim, o que faz alguém ser inteligente? Seria apenas a razão? Ou uma habilidade em comum a todos os seres? Seria o conhecer? Você saber mais do que outro o faz mais inteligente?

descriptionO que é ser inteligente? EmptyRe: O que é ser inteligente?

more_horiz
É não ser burro.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
É não ser burro.

2

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Existem vários tipo de inteligência:
1 - Inteligência musical
2 - Inteligência visual espacial
3 - Inteligência linguística
4 - Inteligência lógico matemática
5 - Inteligência corporal cinestésica
6 - Inteligência interpessoal
7 - Inteligência intrapessoal
8 - Inteligência naturalista
9 - Inteligência existencial
E existem mais vários outros tipos de inteligência, a inteligência de cada um é difícil ser mensurada, pela variedade de inteligências existentes, não da pra determinar quem é mais inteligente que o outro, vai do seu esforço e interesse durante sua vida em aprender novas coisas. Esse vídeo explica muito melhor que eu (até porque me baseio nele rs)

more_horiz
Ser inteligente é ter uma alta capacidade manifestativa da sua mentalidade (para min).

more_horiz
Apesar de inteligencia ser difícil de explicar, ela é um fato, e a realidade não dá nenhuma colher de chá ao mostrar as diferenças óbvias de inteligência entre as pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos