Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Se você saber me responder, isto o faz mais inteligente do que eu? Sei que a inteligencia é relativa, mesmo assim, o que faz alguém ser inteligente? Seria apenas a razão? Ou uma habilidade em comum a todos os seres? Seria o conhecer? Você saber mais do que outro o faz mais inteligente?
Existem vários tipo de inteligência: 1 - Inteligência musical 2 - Inteligência visual espacial 3 - Inteligência linguística 4 - Inteligência lógico matemática 5 - Inteligência corporal cinestésica 6 - Inteligência interpessoal 7 - Inteligência intrapessoal 8 - Inteligência naturalista 9 - Inteligência existencial E existem mais vários outros tipos de inteligência, a inteligência de cada um é difícil ser mensurada, pela variedade de inteligências existentes, não da pra determinar quem é mais inteligente que o outro, vai do seu esforço e interesse durante sua vida em aprender novas coisas. Esse vídeo explica muito melhor que eu (até porque me baseio nele rs)
Apesar de inteligencia ser difícil de explicar, ela é um fato, e a realidade não dá nenhuma colher de chá ao mostrar as diferenças óbvias de inteligência entre as pessoas.