Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJugram Haschwalth x Boss (1ª luta das quartas) EmptyJugram Haschwalth x Boss (1ª luta das quartas)

more_horiz
Jugram Haschwalth

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0

Status Base: 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Status Real: 90% chakra, 90% stamina, 50% inteligência, 65% velocidade

Ficha 16 - Mestre Elemental

* Shinra Tensei
* Bansho Tennin
* Bonus da Ficha: Daikōdan no Jutsu
* Jutsu do tipo ninja: Kuchyose Ibuse

* Jutsu Extra (Rank A): Kage Bunshin no Jutsu

* Troca de elementares (Primário e Secundário) +50 pontos

* Elemento Terciário
Suiton Ukojizai
Suiton Kirigakure no Jutsu

* Elemento Quartenário
Suiton: Dai Bakushishoha
Doton: Keijuugan

* Elemento Quintenário
Katon Bafuku Rabu
Doton Mogurakagure no Jutsu

* 1ª habilidade: Implante Rinnegan
* 2ª habilidade: Corpo Marioneta
* 3ª habilidade: Caminho Asura
* 4ª habilidade: Silent Killing
* 5° habilidade: Sensor Karin

Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada slot elemental;
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu;
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando inclusos;
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até rank S;
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal rank S.

Jugram Haschwalth x Boss (1ª luta das quartas) Z4eIBi8

Boss

5,0 NINJUTSU, 5,0 Genjutsu, 2,0 Taijutsu

20. 40% chakra, 80% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
→ 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade

Ficha 16 - Mestre Elemental

* Kirin
* Kuchiyose: Taka
* Hiraishin nível 1
* Kamui
* Hyōton: Makyō Hyōshō

Rank- A: Kage bushin

* Elemento Primário (Raiton)\Secundário (Fuuton) trocados por 50 pontos.

* Elemento Terciário (Doton):
Keijūgan no Jutsu, Dai Chidoukaku

* Elemento Quartenário (Suiton):
Dai Baku Suishōha
Kyomeisen

* Elemento Quintenário (Katon):
Gouka Mekkyaku
Dokugiri

* Habilidades:
Implante Mangekyō Sharingan
Linhagem Hoshigaki
Corpo Cobra

Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada slot elemental;
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu;
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando inclusos;
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até rank S;
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal rank S.

Informações gerais: Distância inicial de 30 metros, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juízes: A decidir.
Prazo: 4 dias.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionJugram Haschwalth x Boss (1ª luta das quartas) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Boss (1ª luta das quartas)

more_horiz
Mais uma vez hora de começar, desejo uma boa luta para ti Boss.

Sem mais delongas eu quero Conhecimento:  do Kamui

Conhecimento acumulado:

Spoiler :

descriptionJugram Haschwalth x Boss (1ª luta das quartas) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Boss (1ª luta das quartas)

more_horiz
Conhecimento => Shinra Tensei.

Conhecimento acumulado.

Spoiler :

Que seja uma Boa luta para nos dois. Rei do Camarote

more_horiz
40 reais e eu passo um dos dois.

more_horiz
Este será um post rápido e curto porque aqui já é tarde e preciso ir dormir....

Status não interessam muito aqui....@Boss é claramente superior em Chakra e Inteligência e perde no resto, fora inteligência todos os status têm a margem de diferença mínima.

Na Stamina o Boss claramente irá cansar-se primeiro em Batalha. Ele tem um Doujutsu que naturalmente irá demandar energia física, Hyoton Makyo Hyosho que o permite locomover-se entre espelhos a alta velocidade e uma baixa pontuação em Taijutsu.
Mas aí todos devem estar a perguntar-se e você?
O meu caso é diferente, eu tenho o corpo Marioneta que me dá um gasto ínfimo de Stamina.esmola tendo pouca pontuação em Taijutsu eu ainda continuo gastando menos do que qualquer User de Taijutsu.

Quanto a inteligência, diferente da maioria eu não necessito de estratégias mirabolantes e de outro mundo, isto porque meu estilo de luta é directo.

DEFESA

Como sempre digo eu quase nunca falo sobre isto e deixo a luta falar por si só, mas aqui vale ressaltar algumas coisas.

Sando no Jutsu e Mizukagami, são técnicas que também possuo e posso contrapor facilmente.

Sando com Shinra Tensei e Mizukagami com Mizukagami

Os elementares,
Gouka Mekkyaku vs Bafuku Ranbu

Bafuku Ranbu é superior ao Gouka Mekkyaku

Bafuku Ranbu :

DBS é complementar e eu também o possuo
Kyoumeisen nem é digno de se ter em conta é inútil
Dokugiri É a mesma coisa do Kyoumeisen é completamente inútil porque eu não respiro, não tenho órgãos e sou imune a venenos.
Daí Chidoukaku e Keijuugan - tenho Keijuugan, e o uso do Chidoukaku seria mais um benefício do que realmente um malefício.

Fora isto as técnicas que realmente representam algum perigo são Kirin e Kamui.

Taka será derrubado por mísseis teleguiados do Shurado, Hiraishin poderá ser decifrado com ajuda do conhecimento acumulado e partir deste instante poderei tirar eles de jogo.

Hyoton Makyo Hyosho tal como o Taka eu posso é irei destruir qualquer forma de vantagem que o Boss apresenta em campo,.

Aprofundando o Kirin e Kamui, eu irei lidar com ambas as técnicas com o meu estilo ofensivo e de domínio campal, e na minha estratégia eu irei apresentar as formas de ataque e o porque destas técnicas setem ineficientes ao meu estilo de luta.

Estratégia

Bem a maior fraqueza da ficha do Boss é a falta de sensoriamento e eu sabendo que você detém um Doujutsu poderoso como Kamui, a minha estratégia centrar-se-á em tirar e reduzir o nível de efectividade do teu Doujutsu.

Para tal três Jutsus servirão para acabar com isso.

Kirigakure no Jutsu

Ukojizai no Jutsu

E por fim o Sensor Karin.

Este sensor me permite ocultar meu Chakra, desde que eu não esteja a usar Jutsus algum...tal como especificado na abertura

"Abertura ● Sensor Karin (o user poderá esconder sua presença restringindo o uso de chakra) - 50 pontos"

Neste ponto eu não irei aprofundar-me muito, estarei deixando o resto para o Post ofensivo.

more_horiz
Boss desistiu por problemas de conexão e etc.

Jugram Haschwalth está nas semi finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos