Eu ia desistir, sério mesmo. Tive problemas na faculdade, e conexão. Tanto que deixei o post para lá, só que conversando com os juízes e o WB, concordaram em aumentar o tempo da luta. Então, aproveitei para finaliza-lo ontem, então, peço DESCULPAS! <3
Status:
-> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 75% de velocidade (Rinko-chan)
-> 80% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade (WB)
Não costumo dar muito ênfase nos status por questão de estilos de luta, o meu estilo é voltado ao uso do corpo Kami, então chakra e stamina são mais que o suficiente para uso do meu arsenal em um nível incessante. O primeiro e o segundo se complementam, não gasto stamina, pois não há conversão dela para produção do chakra no JVS (diferente do mangá) e toda a locomoção/atividade do corpo Kami (Anjo de Papel) é sustentada pelo chakra como Konan colocou no mangá:
Sobrando inteligência e velocidade, eu e WB temos certo equilíbrio em conhecimento e tática, não importa se ele tem 10% a mais, são apenas 10%. Dessa forma a luta é decidida por arsenal e capacidade de submeter o adversário ao seu estilo de luta (o que acaba sendo uma questão voltada ao chakra, quem possui mais, consegue produzir mais). A velocidade é irrelevante para mim, pois possuo controle de campo.
Conhecimento:
Tendo uma noção ampla sobre o estilo de luta do WB, posso deduzir certos pontos:
1 - É voltado ao uso de explosivos;
2 - O estilo dele é de longo alcance e com voo;
3 - Tem certa facilidade em identificar genjutsus e o olho treinado (o que não adiantaria contra os meus, já que eles são campais e contínuos);
4 - Sei do genjutsu sonoro e de Paw e Maw;
Sabendo disso, a ideia central é colocar o WB sob imensa pressão (copiando o estilo de luta de um usuário de Bakuton) com ataques sucessivos.
Ofensiva:
https://youtu.be/5ULbifipXmY?t=112
https://youtu.be/YXuyKhzq4-0
Nos dois vídeos acima, tem-se a ideia central do estilo que irei recorrer. Possuo livre produção de papéis e chakra nível Nagato, conseguindo assim produção massiva de Origamis. Eu juntamente a dois clones iremos criar centenas de lanças de papéis. Além disso, as lanças de papéis que estarão revestidas pelo Chakra no Mesu (que é emanação de chakra para corte) aumentando o poderio ofensivo das mesmas e ainda as protegendo de Katons e explosões por manter uma película de chakra cobrindo-as. Elas por si só podem ter sua resistência e afiação aumentada via adição de chakra como dito no Databook do Kami Shuriken e mostrado no mangá:
Databook: https://i.imgur.com/twrRCjb.jpg?1
Mangá: https://i.imgur.com/wi0A46v.png?1
Elas contam com certa resistência (como mostrado quando Konan foi atingida em cheio com uma mistura de óleo e fogo por Jiraiya), que posso aumentar concentrando chakra e ainda emanando (Chakra no Mesu). A vantagem em trabalhar com isso ao longo alcance é a habilidade de teleguiá-las da mesma forma que WB faz com o Bakuton:
A mortalidade por trás dessa forma está escondida, colocarei tarjas do Gojō Kibaku Fuda DENTRO delas, dessa forma passarão desapercebidas por causa que são papéis com chakra. Diferente do WB, eu posso produzir tarjas explosivas, é uma habilidade dada por minha ficha e mostrada no mangá. Da mesma forma que Tobirama produzia as tarjas do GKF via corpo dos Edo Tensei, eu consigo com o corpo Kami. Dito ou não, o GKF em outras fichas é limitado justamente pelo fato de que não conseguem PRODUZIR tarjas explosivas (que no mangá se resumem a 6 tarjas para um único uso). Então, a partir dos vídeos colocados, os nossos queridos leitores e os juízes terão a noção sobre as minhas lanças, e como eu controlo a sua velocidade via chakra elas serão rápidas e fatais, sem dá chances de escapatória do adversário. Somando isso a diferentes frentes com uso do Tajū Kage Bushin, transformo o ambiente em um cenário infernal e mortal, pois, ele não escapa do suporte da visão compartilhada e do Sensor Sennin. Assim poderei criar uma chuva mortal de lanças com as fudas do GKF, e irei sufocar o meu adversário e impossibilita-lo de qualquer chance de ofensiva e escapatória.
Genjutsus:
Meu estilo de luta por si só imuniza a Ostra de ser detectada e destruída, pois, o objetivo é deixá-la sob suporte de dois
Kami Bunshin e em voo. Tal fator ainda é reforçado pelo conhecimento que tenho do Moguragakure no Jutsu presente na ficha do WB. E, sim, consigo colocá-la em voo e não é inviável:
A imagem acima caracteriza a facilidade da Konan de elevar dois corpos humanos (Yahiko e Nagato), dessa forma a única diferença seria a
quantidade de papéis necessários para envolver o molusco, deixando as aberturas dos sifões à mostra para liberação do gás, claro. Terei dois Kami Bunshin reservados para essa tarefa, para aplicar também o Keijūgan no Jutsu, assim como também defendê-las com uso do Selo Inverso, da visão compartilhada, do Hiraishin e dos jutsus Origami interceptando e explodindo qualquer explosivo que por acaso possa se aproximar da invocação.
A cerca do Kokuangyō, um Kage Bunshin que ao invés de se espalhar para aumentar a área do Genjutsu (algo que pode vir a ser usado posteriormente), terá caráter suplementar com auxílio do Hiraishin. Dentro de uma lança colocarei uma Kunai Hiraishin que se mascarará com as outras e teleguiarei para próximo do WB, quando ela se encontrar a 30 metros de distância do WB, irá parar e um KB já com o genjutsu de área ativo irá se teleportar para lá, deixando automaticamente o WB cego à mercê das outras centenas de lanças. Esse processo poderá ser repetido quantas vezes eu quiser, mesmo que meu adversário use o Hiraishin, estará em delay e então poderá cair na mesma estratégia, sem chances de escape neste momento. Ao longo da partida, o Kage Bunshin poderá utilizar minha estratégia anterior, que é espalhar-se para aumentar a área do gen em 30 metros a partir de cada papel (que é o próprio corpo dele).Teremos o WB prejudicado em dois sentidos essenciais para localização espacial (audição e visão), são dois Genjutsus campais, um cria miragens e retira dele a habilidade de me sensoriar e ainda o faz ouvir as miragens, enquanto o outro torna o adversário sem visão. Tendo esse cenário é muito mais fácil o WB cair no meu estilo de luta e ser pego desprevenido por um GKF.
Defensiva:
A Ostra compõe uma parte da minha defesa, inutilizando os sensores do WB e fazendo tanto ele quanto Paw e Maw verem apenas miragens e não meu corpo real. Aliando isso ao Hiraishin no Jutsu espalhados e envolvidos por casulos de papel com a defensiva de Kage Bunshin, Sensor Sennin e a visão compartilhada proporcionada pelo Rinnegan, não tem como eu ser pega de surpresa e finalizada pela única forma que o WB teria acesso que é o GKF (já que o Sensor Sennin também sente formas:
Ou seja, sentirei as tarjas que já conheço com o WB, permitindo que eu use o Hiraishin em momentos oportunos. Já quanto ao Gamarinshō do meu oponente, basta eu me desfazer dos papéis que compõem meu sistema auditivo e ainda conto com o Kyōmeisen (aparelho que poderá ser deixado mais leve via Keijūgan no Jutsu - tecnicamente ele pode ser transformado em papel também via Shikigami no Mai - e clonado para cada um dos meus clones) impossibilitando que eu ouça a melodia do genjutsu, tornando-o ineficaz.
Estarei nessa forma:
Ou seja, não irei me espalhar pelo campo, permitindo que eu consiga usar a barreira do Selo Inverso a qualquer momento. Isso em nada afeta minha ofensiva, pois, ainda possuo clones e
produção ilimitada de papéis.
Sobre as técnicas do WB de forma mais resumida:
Bakuton C4: Inútil no corpo Kami, as nano bombas só se impregnaram em células animais (árvores e solo não foram afetados). Também é inútil para destruir a Ostra pois, eu e meus bunshins contamos com Sensor Sennin e a visão de chakra do Rinnegan, permitindo que absorvam a técnica ou mantenham o molusco longe do raio, além de poder transportá-lo com o Hiraishin. Também podem fazer uso do Kirigakure, usando as gotículas de água suspensas como barreira para não permitir passagem da nuvem.
C1 e C2: Interceptado por lanças e shurikens explosivas de papel: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/510/02.png
Hiraishin 1 e 2: É fácil imaginar que posso lidar tendo o auxilio dos meus bushins + GKF e selo inverso. Como terei a comunicação efetiva entre meus clones e o sensor Sennin, irei saber que o mesmo pode se teletransportar. E, tendo a mesma técnica (nvl 1), posso aproveitar para lidar com o meu Hiraishin e meus clones, podendo criar a mesma chuva de lanças teleguiadas e com Chakra no Mesu e alguns explosivos para limpar suas kunais.
Kuchyose: Paw e Maw: É um dos conhecimentos acumulativos que tenho, das duas lutas que tive foi facilmente burlar o Paw e Maw. Os meus clones com o auxílio do Hiraishin e guiada pelo Sensor Sennir irão me repassar preciosas informações, e assim poderei facilmente me precaver. O Kyomeisen estaria ativo full time para manipular quaisquer ondas sonoras que viessem chegar até mim.
Kage Bushins: O que são dois Bushins aqui? Nada. Serão inúteis aqui, podem ser facilmente eliminados pelos meus clones com minha ofensiva já citada acima (lanças resistentes e afiadas com Chakra no Mesu e GKF).
GKF: Não vejo chances do meu adversário utilizando o GKF contra a mim dado o estilo de luta que desenvolvo. É altamente arriscado também para o WB, ele não vai ter tempo o suficiente para lidar com minha ofensiva e planejar uma explosão de longo alcance.
Katon Gōka Messhitsu: Totalmente ineficiente aqui. Ele pode ser burlado tanto pelo Chakra no Mesu que estará sob minhas lanças de papeis, como também pelo selo inverso. Meu objetivo é simplificadamente sufocar o WB para que ele não tenha tempo para reação, e não consiga escapar de alguma forma, sendo também surpreendido por outros clones em auxilio do Hiraishin. Ou seja, o WB será
caçado pelo campo de batalha.
Considerações finais:
A respeito do Senjutsu, a quantia de energia Sennin em jutsus é irrelevante, pois, ela já está balanceada com chakra normal e energia espiritual de Paw e Maw, ou seja é Senjutsu. O caminho Gakido já absorveu o Goemon com energia Senjutsu de Jiraiya, Paw e Maw e não foi petrificado, também absorveu vários Fūton: Rasenshuriken e Madara também já absorveu chakra Senjutsu do FRS que Naruto usou. A petrificação só ocorre quando se absorve energia natural "pura", o chakra Sennin. Já o chakra Senjutsu (que é a reunião já estabilizada entre as três energias) não, e se sim, as quantias de chakra Sennin são mais baixas e comparado ao meu teto de chakra (Nagato) o de Paw e Maw não faz nem cócegas, ou seja, eles não forneceriam chakra Sennin suficiente para me petrificar caso eu absorvesse energia Sennin Pura ao contato com eles reunindo essa energia, quanto mais em jutsus como Katon e Fūton. Se sim, com o Sensor Sennin eu tenho ideia de quanta energia natural eu estaria absorvendo e basta que eu use o Hiraishin para me teleportar ao invés de usar o Selo Inverso. Fora que meu adversário não possui Sennin Modo, ou seja, absorvo o Messhitsu tranquilamente e seria o jutsu mais problemático para um usuário de corpo Kami. O combo de Paw e Maw eu suporto até por resistência se quiser ou criando barricadas de papel. Meu adversário não tem como me finalizar nem localizar, além de não possuir defesa concreta contra minha ofensiva, hora ou outra acabará sendo sufocado diante da minha incessante caça.