Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Bleach] Hitsugaya será o futuro Yamamoto

+6
Jony
Coldman
Moisés MR
r1nn3g4n
Corkus Sama
Shey
10 participantes

description[Bleach] Hitsugaya será o futuro Yamamoto Empty[Bleach] Hitsugaya será o futuro Yamamoto

more_horiz
Olá!
Todos sabemos que Hitsugaya é um personagem bastante poderoso no universo Bleach, ele pode facilmente ser comparado a personagens muito mais velhos e experientes que ele, isto é notável ao observarmos que ele é capitão da 10º divisão da gotei 13, e até mesmo sua tenente é muito mais velha que ele visto que ela aparenta ser adulta, enquanto Hitsugaya mais parece um adolescente/jovem.

Nós podemos afirmar com certeza, que o poder entre os capitães de modo geral é bastante balanceado na gotei 13, apenas alguns deles, se sobressaem dos demais tendo capacidades realmente muito superiores as dos seus companheiros, considerando isto, olhemos as imagens colocadas no spoiler abaixo:

Spoiler :

Hitsugaya é absurdamente mais novo que os seus colegas capitães. Na verdade, diríamos que ele é literalmente uma criança diante dos lideres da Gotei 13. Na primeira imagem é possível ver a diferença de altura entre Hitsugaya e "os outros", apesar de altura não ser um bom fator para definição de idade, basta compararmos a aparência de Hitsugaya com os demais, ele é visivelmente uma criança se comparado aos seus colegas. Na segunda imagem é confirmado que se trata verdadeiramente de uma criança, na fala de Hitsugaya ele se refere aos capitães Zaraki, Gin e Kurotsuchi como velhos.

Sob estes fatos, e considerando a equivalência entre os poderes dos capitães, sabemos que apesar de ser uma criança Hitsugaya é comparável aos shinigamis mais poderosos da Soul Society (a Gotei 13, desconsiderando a guarda real) que são muito mais velhos e experientes tanto em combate, quanto em conhecimento teórico e quanto ao domínio de suas zanpakutous.

Sabendo que o estilo de luta de Hitsugaya é bastante parecido com o de Yamamoto (baseado no uso de seus respectivos elementais, basicamente, Yamamoto não hesita em queimar tudo a sua volta, tanto quanto Hitsugaya congela tudo ao seu redor) e considerando que apesar da pouquíssima idade em relação aos seus colegas, ele já superou muitos dos capitães sendo um dos mais poderosos, ao menos eu (repito que é uma opinião minha) acredito que o mesmo irá ser tão poderoso quanto o velho ex-comandante em alguns séculos (lembrando que Yamamoto possuía mais de 1000 anos).

Eu vou além e digo que, provavelmente Hitsugaya poderá superar Yamamoto, e não seria estranho se ele acabasse se tornando comandante. Hitsugaya já é bastante inteligente e estrategista, com mais uns 500 ou 600 anos provavelmente terá um poder comparável ao velho Genryuusai.

@Edit

Editei para concertar uma frase onde eu disse: "...não seria estranho se ele acabasse se tornando." Editei e acrescentei a palavra comandante.

description[Bleach] Hitsugaya será o futuro Yamamoto EmptyRe: [Bleach] Hitsugaya será o futuro Yamamoto

more_horiz
Superar Yamamoto eu acho improvavel, mas de fato o Hitsugaya tem potencial para se tornar um dos mais poderosos shinigamis, e se por ventura Kyoraku acabar morrendo no futuro, ele poderia sim se tornar comandante, apesar de eu achar que Byakuya seria mais adequado para o posto.

description[Bleach] Hitsugaya será o futuro Yamamoto EmptyRe: [Bleach] Hitsugaya será o futuro Yamamoto

more_horiz
hitsugaya atual de bankai ja pode dar luta para zaraki bankai

e possivelmente é no minimo o mesmo nivel que byakuya atual

visto que sua bankai atual pode congelar tudo em 4 segundos

nem gerard valkirye de vollstandig escapou dela

e sim ele ira superar yamamoto

more_horiz
Potencial ele tem.

Se um dia ele conseguir dominar a Bankai a ponto de não esperar tanto tempo para suas flores de gelo derreterem, para alcançar o máximo do seu poder, conseguindo fazer instantaneamente ele estará num nível equivalente ao do antigo comandante.

O problema é quanto tempo de vida resta ao Hitsugaya para conseguir isso?
Mayuri disse que a expectativa de vida do Iceboy diminui para que ele conseguisse livra-lo da zumbificaçāo da Gigi.

E o que o Yamamoto alcançou é virtude de centenas e centenas de anos praticando com sua Bankai.

Se o Toushiro tiver tanto tempo quanto o Yama ele pode conseguir.

more_horiz
Superar ou chegar o nível do Yamamoto é pra muito poucos. Eu particularmente não vejo Hitsugaya acalçando tal nível. O garoto prodígio tem muito que aprender e crescer como Shinigami, ele tem potencial e talento.

Yamamoto é um monstro, apenas Ichibei e Aizen pode ser comparado a ele em habilidades Shinigami, pois o nível é muito avançado, quem sabe um dia Hitsugaya consiga.

more_horiz
Concordo com o Infinity!
Yamamoto está anos luz a frente de quase todos shinigamis.

more_horiz
O melhor para ser o futuro comandante é o Byakuya. Mestre Shumpo, Mestre Kidou, tem uma Zampakutou bem poderosa, inteligente e equilibrado mentalmente.

Hitsugaya tem potencial sim pra superar o Yamamoto. Mas isso seria questão de tempo, algo que iria demorar. E Hitsugaya precisa evoluir nas outras áreas também. Yamamoto era Mestre Shumpo, Hakuda, Kidou (além da experiencia absurda) o único requesito que o jovem preenche é o de ter uma Zampakutou extremamente forte e de ser talentoso.

more_horiz
Concordo com quase tudo que vocês falaram. Mas é como eu falei, precisamos lembrar que Hitsugaya é uma criança diante dos demais capitães e já está num nível absurdamente alto superando muito companheiros bem mais velhos que ele, por isso acredito que ele tem um potencial muito grande pra se tornar tão poderoso quanto o velho Yamamoto antes de atingir uma idade tão avançada.

Nós vimos Hitsugaya encarar Gin, e ser comparável a Byakuya, ambos claramente mais velhos e mais experientes que ele. Poderíamos dizer que ele seria capaz de (mesmo que não vencesse) enfrentar alguém como Zaraki com sua Bankai. Quando Hitsugaya tiver a idade de Zaraki, provavelmente já terá um nível extremamente alto, digno de um comandante.

more_horiz
Rsrs se Bleach de algum forma sobreviver mesmo que seja só com novels veremos rsrs, mas acho que no seu auge ele terá um nível superior ao do Kyoraku mas inferior ao do velho Yama , yama tem muito poder de fogo"rs hitsugaya não chega a esse nível todo pelo seu elemental

more_horiz
Eu não acredito que Yamamoto sempre teve uma Bankai capaz de atingir a temperaturas tão altas entende? Acho plausível crer que Hitsugaya poderia desenvolver o poder da sua Bankai ao ponto dele ser capaz de congelar a Soul Society, ou, torna-la tão forte que o permitiria confrontar o calor da Bankai do velhote. Bankais se tornam mais fortes conforme você treina/luta/adquire experiência/aplica conhecimento teórico e prático/se "une" a sua espada.

more_horiz
potencial ele tem

more_horiz
Potencialmente ele pode chegar ao 0 Absoluto extremo, seria um nível bem semelhante ao Bob do X-men capaz de congelar um planeta inteiro.

more_horiz
Complementando o que eu disse, eu acredito que o Toushiro possa deixar a Daiguren Hyōrinmaru no mesmo nível da Zanka no Tachi do Yamamoto, só tem que diminuir o tempo de espera para 0 para as flores caírem, e trabalhar na sua variedade de golpes.

Mas não acho que Hitsugaya tenha tempo suficiente de vida para ser um Shinigami tão completo como Yamamoto. O Genryuusai viveu tempo suficiente para desenvolver Hakuda, Hoho, Kido e Zanjutsu ao máximo; O Jovem Toushiro talvez não tenha tanto tempo sobrando, já que sua expectativa de vida reduziu.

more_horiz
Móises, precisamos considerar que Hitsugaya é um grande prodígio, ele se tornou capitão sendo apenas uma criança e durante a adolescência superou boa parte dos shinigamis existentes, creio que mesmo tendo expectativa de vida inferior a Yamamoto, o jovem Toushirou poderia sim ser capaz de igualar-se a ele ou até mesmo supera-lo considerando o seu desempenho prodigioso em relação aos demais personagens no universo Bleach (Zaraki também se enquadra neste seleto grupo de prodígios).

more_horiz
Eu concordo que pelo fato de Toushiro ser um prodígio desde jovem ele ser o que tem mais chances para isso num futuro.

Mas os fatores que credenciam o Toushiro como um gênio, não estão na sua versatilidade dos fundamentos de shinigami, mas sim no seu relacionamento e foco em evoluir suas habilidades com sua zamapakutou. As outras habilidades dele não desenvolveram tanto.

Ele tem um bom Zanjutsu. Melhor que muitos, mas abaixo de muitos tops também.
Tem um bom hoho, mas não é o cerne do seu modo combate.
Hakuda não é tão bom.
Kidos não mostrou sem auxílio de zampakutou.

O Yama levou centenas e centenas de anos para ser bom em tudo isso, e não sabemos se ele era um infante prodígio também ou não.

O Shiro vai precisar de tempo para terminar seu Bankai.
Mais algum tempo para executar Hadous maiores que 85.
Mais algum tempo para um corpo tão forte, para desenvolver boas táticas corpo a corpo.

Se ele fosse viver tanto quanto qualquer um eu acharia possível ele conseguir, já que muito jovem ele sempre esteve bem encaminhado.
Mais para ser completo como Yamamoto tem que ter uma longa vida como velho, ou pelo menos viver a média normal de um Shinigami (Yamma e Unohana são acima da média normal em tempo de vida), e ao que tudo indica é possível que Hitsugaya não tenha nenhuma das duas opções.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos