Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma difícil decisão... EmptyUma difícil decisão...

more_horiz
Supondo o Torneio do Poder ...

Ao término do torneio, Daishinkan revelaria que todos os universos serão apagados, exceto os 4 mais poderosos que nem participaram do torneio.

Porém, o Smurf revela que apenas 1 guerreiro de cada universo seria selecionado para sobreviver  e  este seria enviado para lutar/treinar em um local com os outros 7 possíveis selecionados + 8 anjos e outros guerreiros poderosíssimos (desconhecidos), visando um plano de renovação, que culminaria no surgimento de 8 novos universos(aparentemente com guerreiros mais evoluídos/poderosos), nos quais esses guerreiros seriam os novos Hakaishins e nessa nova "realidade" os torneios de luta seriam infinitos.

Mas... antes  de tudo isso, será oferecida uma pergunta ao membro selecionado, na qual ele deve escolher entre:
1-  Ir para este local treinar, lutar e aguardar.
2- Se sacrificar para que seu Universo original + Hakaishin sejam poupados.

3- Nem um nem outro, vamos nos unir geral e acabar com esses caras.

Supondo os lutadores que conhecemos, como Hitto, Jiren(nem conhecemos tanto), bem aqui podem levar em consideração o Toppo e Goku, Vegeta, Cabba(lembrando que qualquer um poderia ser selecionado). Quais vocês acham que seriam as decisões deles?

descriptionUma difícil decisão... EmptyRe: Uma difícil decisão...

more_horiz
Acredito eu que todos do U7 (com exceção do Freeza) se sacrificariam, até mesmo o Boo faria isso pelo Satan.
Mas desconsiderando a segunda opção, creio eu que quem seria selecionado dos universos mostrados seriam: Boo (por hype vejo ele com mais potencial); Brolyana ou Mia Kalifa do U6 (Hitto se não me engano tem mil anos né, não tem tanto potencial quanto um Sayajin ao meu ver); obviamente Jiren do seu universo.

Só outra coisa tbm, creio eu que Pan seja a Sayajin do U7 com mais potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos