Se olharmos pelo fato da coerência, o mangá de DB Super é muito melhor, explicações mais bem fundamentadas e ups que não são tão absurdos, sem nexo.
Corkus Sama escreveu: Legal mesmo seria se o Akira dissesse que o Dragon Ball Super é Filler, e fizesse uma continuação de DBZ coerente, se Upgrades sem sentido, onde as transformações seguissem o padrão do DBZ, sem ter essa coisa de Sayajin God, onde a unica mudança é a cor do cabelo.
O problema é essa coerência que já se perdeu há tempos. Mas até que é um boa ideia sim. Que dera...
Fato é que as coisas em DB Super estão "andando" rápido demais, na época de DB ou de DBZ o cara precisava de anos e anos de treino para adquirir um poder para destruir uma cidade ou planeta, hoje em dia qualquer um que aparece tem poder pra destruir uma estrela e do nada o dito cujo faz uma transformaçãozinha e pode destruir a galáxia.
Fora o fato de um mesmo cara que pode sumir com uma galáxia lutar com um ser que pode no máximo destruir a lua e ainda ter problemas. Como sinto falta da época em que um personagem como M. Satanias dava milhares de socos e Cell nem se movia, bons tempos.