Não acredito que estão usando de novo o mesmo enredo parece que acabou a criatividade. E falando nas células do Hashirama pelo amor de Deus essas células já ganharam tanto poder e podem fazer tanta coisa que já ta ficando chato.
Mesmo não gostando do uso das células do Hashirama novamente no enredo, gostei que vão explorar a ANBU NE e que mostrou o que aconteceu com a organização depois da morte do Danzou.
Temari melhor mãe, mostrando quem é que manda
Gostei da conversa entre o Shino e a Hinata, porém achei que ela está sendo muito submissa em relação ao Naruto afinal ela deveria abrir os olhos do Naruto e fazer ele arranjar um pouco de tempo para a família. Já quanto ao Boruto ela ve que ele ta cada dia mais revoltado e não faz nada pra tentar resolver.
Quanto a conversa da Hinata com o Naruto essa imagem mostra muito bem o que ela estava pensando kkkk
Eu acho que o Boruto deveria tentar entender a posição e o trabalho do Naruto, assim como acho que o Naruto deveria tentar entender um pouco como o Boruto se sente e tentar arrumar um tempo para a família. Até a Tsunade que lidou com mais problemas do que o Naruto durante sua gestão arrumava um tempo para beber com o Jiraya.
Essa desculpa do Naruto que ele não sabe ser pai pois nunca teve um é bem ruim. É só ele ser o pai que sempre sonhou em ter.
Sarada continua figurante.
Boruto continua fazendo merda, nem entregar cartas o Boruto, Mitsuku e Shikadai conseguem fazer direito.
Se essa Sumire tivesse morrido não iria ter feito a mínima diferença :paola:
Chouchou rainha mesmo aparecendo pouco, quando aparece é sempre uma das melhores cenas
Apesar de eu não ter gostado de algumas coisas, foi um bom episódio.
Nota: 8/10