Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
15%
8
6
46%
9
1
8%
10
4
31%
Total de votos:
13
Votação encerrada

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 10  Empty[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 10

more_horiz
[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 10  Boruto-anime

Tópico para discutir/comentar sobre o episódio 10 de Boruto: Naruto Next Generations

Última edição por BenGenki em Qua 14 Jun 2017, 09:25, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 10  EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 10

more_horiz
Zzzzzzzzzzzzzzz células do Hashirama

Pô não cansa não repetir os mesmo objetos de enredo?? Pior ainda é novamente voltar com a banalização de poderes, veremos mais um usuário de mokuton?

Eu vi o que fizeram na força policial hein, tiraram o simbolo Uchiha :GG:

Boruto como carteiro é um ótimo aluno da academia

6/10 esse episódio

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 10  EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 10

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Zzzzzzzzzzzzzzz células do Hashirama

Pô não cansa não repetir os mesmo objetos de enredo?? Pior ainda é novamente voltar com a banalização de poderes, veremos mais um usuário de mokuton?

Eu vi o que fizeram na força policial hein, tiraram o simbolo Uchiha :GG:

Boruto como carteiro é um ótimo aluno da academia

6/10 esse episódio

Isso das células realmente foi meio chato.

---------

No geral gostei do episodio. O próximo promete ser muito bom, sumire se destacando cada dia mais.... Cenas da hinata e Boruto/Naruto foram bem legais, shippers surtando.

nota 8/10.

more_horiz
Eu gostei do episódio. Senti que o enredo amadureceu bastante. E finalmente irei voltar a ver a cara da Sakura  :paty:
Legal ver que apesar do tempo e com uma filha agora para cuidar, ela ainda assim continua exercendo suas funções na vila.

P.s: Estranho não vermos a Shizune junto do Shikamaru como conselheira do hokage

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 10  Screen38

Eu vi o que fizeram na força policial hein, tiraram o simbolo Uchiha

Não tenho certeza, mas eu acho que após o extermino do clã Uchiha eles pararam de usar o simbolo do clã, afinal não tinha mais como eles representarem a força policial da vila.

Acho que a novidade mesmo foi a retirada do simbolo Uzumaki (País do redomoinho)
do uniforme dos moradores [1]

more_horiz
A Anbu Ne estava pesquisando sobre as células do Hashirama o Anime apenas esta fazendo um gancho entre eles terem avançado nas pesquisas(com a ajuda da tecnologia atual) + sobre o que aconteceu com a Anbu pós morte do Danzou, essa foi uma das lacunas deixadas em Naruto.

Gostei da fala do Naruto nesse Ep, ele admitindo que por não ter tido pais ele não sabe como é ser pai.

Sumire ganhando destaque, espero que seja sinais que ela possui um enredo interessante por vir.

O resto do Ep foi bem legal, momentos NH e HinataxShino(agora só falta a reunião do Time 8), Mitsuki estragando os planos de Boruto e Shikadai de matar aula, Temari enfiando a mão no filho. 10!!

more_horiz
É, o episodio foi razoavelmente bom, mas fico puto com esse Boruto, só anda fazendo merda e ainda quer ter a razão depois.

Temari mãe raiz, mete a mão mesmo.

RIP HINATA2 Nem faz falta mesmo

more_horiz
Episódio muito bom!

Gostei como estão introduzindo essa maturidade de Hokage do Naruto, isso porque no filme ele estava muito ooc, agora parece uma fase de transição...

Gostei das cenas da Hinata e de como ela é equilibrada com o Boruto, o encontro com o Shino (Kurenai já apareceu, falta o Kiba e um encontro dos 4 ^_^ ) e as cenas com Naruto foram demais. Ela compreende o filho, compreende o Naruto e tenta tirar mais a pressão que ambos sentem... As cenas finais foram um presente, essa animação deixa ela cada vez mais bonita...

Sumire aparecendo também, ao que parece tendo mais relevância... Aquele acidente... '-'

Esperando para mais coisas interessantes acontecerem...

more_horiz
Não acredito que estão usando de novo o mesmo enredo parece que acabou a criatividade. E falando nas células do Hashirama pelo amor de Deus essas células já ganharam tanto poder e podem fazer tanta coisa que já ta ficando chato.
Mesmo não gostando do uso das células do Hashirama novamente no enredo, gostei que vão explorar a ANBU NE e  que mostrou o que aconteceu com a organização depois da morte do Danzou.
Temari melhor mãe, mostrando quem é que manda :horak:
[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 10  3150dc712898312430f2cf8e82cb7ee0f8916f31c9d2c24261540655507cd4d2

Gostei da conversa entre o Shino e a Hinata, porém achei que ela está sendo muito submissa em relação ao Naruto afinal ela deveria abrir os olhos do Naruto e fazer ele arranjar um pouco de tempo para a família. Já quanto ao Boruto ela ve que ele ta cada dia mais revoltado e não faz nada pra tentar resolver.
Quanto a conversa da Hinata com o Naruto essa imagem mostra muito bem o que ela estava pensando kkkk
[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 10  6e848610

Eu acho que o Boruto deveria tentar entender a posição e o trabalho do Naruto, assim como acho que o Naruto deveria tentar entender um pouco como o Boruto se sente e tentar arrumar um tempo para a família. Até a Tsunade que lidou com mais problemas do que o Naruto durante sua gestão arrumava um tempo para beber com o Jiraya.
Essa desculpa do Naruto que ele não sabe ser pai pois nunca teve um é bem ruim. É só ele ser o pai que sempre sonhou em ter.
Sarada continua figurante.
Boruto continua fazendo merda, nem entregar cartas o Boruto, Mitsuku e Shikadai conseguem fazer direito.
Se essa Sumire tivesse morrido não iria ter feito a mínima diferença :paola:
Chouchou rainha mesmo aparecendo pouco, quando aparece é sempre uma das melhores cenas :ana:
Apesar de eu não ter gostado de algumas coisas, foi um bom episódio.

Nota: 8/10

more_horiz
Gabriel escreveu:
Gostei da conversa entre o Shino e a Hinata, porém achei que ela está sendo muito submissa em relação ao Naruto afinal ela deveria abrir os olhos do Naruto e fazer ele arranjar um pouco de tempo para a família. Já quanto ao Boruto ela ve que ele ta cada dia mais revoltado e não faz nada pra tentar resolver.
Quanto a conversa da Hinata com o Naruto essa imagem mostra muito bem o que ela estava pensando kkkk

:horak: :horak:

Achei mais é que ela tá dando muito mole pro Boruto,o menino tava gritando com o Shino na frente dela,fala sério. Temari melhor mãe ever!!

Sakura finalmente apareceu,e pelo visto ela continua ativa trabalhando muito no hospital.

Os episódio estão meio chatos e lentos,é até normal já que eles ainda estão na academia.O Gaiden tem que vir logo pra animar as coisas.

more_horiz
Achei mais é que ela tá dando muito mole pro Boruto,o menino tava gritando com o Shino na frente dela,fala sério. Temari melhor mãe ever!!

Lol o mais engraçado é que Shikadai mesmo levando bronca e apanhando continua se metendo em todas confusões com o Boruto kklllklkkkklk pelo visto apanhar não surte efeito... Essa geração está bem rebelde.

@Will e @Crowley, também quero mais Team 8, Shino e Hinata estão ganhando bom destaque ultimamente, falta só o Kiba mesmo.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

Lol o mais engraçado é que Shikadai mesmo levando bronca e apanhando continua se metendo em todas confusões com o Boruto kklllklkkkklk pelo visto apanhar não surte efeito... Essa geração está bem rebelde.

@Will e @Crowley, também quero mais Team 8, Shino e Hinata estão ganhando bom destaque ultimamente, falta só  o Kiba mesmo.

Aqui no fórum é:

Mãe que bate nos filhos e quebra casas > Mãe que participa da vida dele... e o pessoal tentando ver defeito onde não tem, hauhauha.

Engraçado mesmo é que ninguém crítica a ausência do Naruto. :sasaki:

Annynhah escreveu:
Gabriel escreveu:
(...)

:horak: :horak:

Que vulgar... '-'
Olhando por esse lado, a Sakura tá bem né... opa, não tá não...  :sasaki:

more_horiz
Mãe que bate nos filhos e quebra casas > Mãe que participa da vida dele... e o pessoal tentando ver defeito onde não tem, hauhauha.

Engraçado mesmo é que ninguém crítica a ausência do Naruto.

Sempre sobra para o lado das kunoichis. No gaiden mesmo foi um inferno com esse lance da casa

more_horiz
A ausência do Naruto já foi muito discutida antes.Para de drama.

more_horiz
está bem interessante pra um anime que ainda não saiu do berço, esse anime tem grandes chances sim de ser melhor que Naruto.

Tem uma coisa que está me deixando com uma pulga atrás da orelha, o Mitsuki aparentemente está se comunicando lá com o Toneri, ele é um agente do Toneri, mas que relação ele poderia ter com o Toneri? Até onde foi mostrado ele é um filho do Orochimaru criado em laboratório com o DNA do Orochimaru, estou sentindo que vai rolar uma treta louca com isso aí.

more_horiz
O episódio foi razoável. Fiquei bastante interessado em ver um pouco mais da Anbu Ne. Aparentemente Sai deixou de ser Anbu e passou a ser Chūbu, a bastante tempo eu desejo saber do que se trata, espero que revelem ou deem pistas do que representa a sua posição no sistema organizacional shinobi.

Assim como os demais membros, este episódio deu a entender que veremos mais interações do time 8, estou ansioso para ver um pouco mais dos demais, bem como, conhecer as suas posições atuais no poderio militar(ou não) de Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos