Vander escreveu: Omega já é Universal+ , isso considerando afirmações e isso:
para destruir o Universo e tempo real, é preciso a energia do Big bang + energia para acelerar o processo.
Se o universo explodisse no centro, ia demorar bilhões de anos para a explosão chegar a terra. Se omega faz isso em 10 segundos , ele está muito além do escala Universal.
se Goku superar pelo menos isso..
As ondas de choque estavam adquirindo força enquanto se alastraram pelo espaço e o colocou em risco em pouquíssimo tempo, então Goku atual Blue pode sim superar Omega
Schiffer escreveu: Goku e Vegeta não conseguiam nem manter a transformação, gastaram todas suas energias. Que poder restava para eles?
Sobre os socos. Isso não é exatamente um feito... Goku sozinho nunca demonstrou poder para isso, fora todas as incoerências da série. Ele estava quase destruindo o Universo mas era jogado em uma pequena ilha e ficava quase inconsciente. Fuck the logic.
Falemos de feitos de verdade: Gogeta era rápido o suficiente para deixar Omega sem reação. Se considerar que na forma BASE do Goku GT já possuía um nível IGUAL ao de um SSJ3, e que a velocidade aumenta de forma exponencial, não me equivoco ao afirmar que Gogeta tranquilamente passa muitas vezes a velocidade da luz.
Poder destrutivo? Gogeta nunca lutou a sério, e volto a afirmar que em segundos cada ataque de energia dele podia sumir com o Universo. Mesmo diante de um ataque do Omega que novamente poderia sumir com tudo, ele ficou sentado e tranquilo.
Resistência? Goku em nível 4 já era capaz de resistir a uma temperatura IGUAL a do sol. Não preciso dizer mais nada.
Não sei da onde, sério, que as pessoas tiram que em Super passou muito o nível do GT. Goku sem o poder divino (ou seja sem a transformação Blue) em sua forma base nunca mostrou ser por exemplo, do nível de um SSj3. Se fosse mesmo quando lutou contra o Gohan que estava ANOS sem lutar, aquele mesmo que com nível 1 estava um pouco acima dos guerreiros do Freeza tinha massacrado seu filho. O que obviamente não aconteceu... Vamos lembrar que estou falando da luta em que ambos utilizaram SSj1. Não da qual Gohan voltou a lutar com seu poder Mystic. O mesmo para Vegeta contra o Kyabe. Ambos se equivaleram em SSJ.
Esse Goku nem de longe possui feitos para peitar o Gogeta.
Isso sempre aconteceu em Dragon Ball, fora toda a questão de focalizar um ataque que já foi mencionada e provada no mangá. E eu não sei se você chegou a ler o meu tópico que fala sobre SSJ4 e SSJBlue, mas pela sua visão boa sobre GT e Super, acho que vai curtir
Mas sabe, é impressionante como as pessoas simplesmente descartam o que é mostrado simplesmente porque convém, falo das ondas de choque de Goku
"Ah tal coisa não faz sentido"
Se foi mostrado, o personagem é capaz de fazer, se foi mostrado numa versão muito mais fraca, então ele pode fazer ainda mais, tudo bem que Bills estava junto, mas isso não tira mérito de nenhum dos dois, no máximo, eles vão dividir o feito, e Goku God tem metade de um nível Universal, mas como aqui já estamos falando de um Goku no mínimo 10 vezes mais poderoso (isso desconsiderando a diferença entre o Blue e o God, sendo que o Blue é bem superior), então Goku já alcança escala Universal tranquilamente
Mas é isso, se vamos começar a descartar o que não nos convém, não chegaremos a lugar nenhum.
Velocidade é o ponto mais inútil de discutir aqui, anime MOSTRA o Goku se movendo sem o próprio tempo poder afeta-lo, é um feito absurdo, mas está INEGAVELMENTE lá
- Mostre-me Gogeta fazendo o
MESMOA Fusão pode até ter mais poder destrutivo concentrado, mas peca em velocidade, é inegável, e como enfrentar um ser muito mais rápido ? Se Goku God normalzin é uma ameaça universal, imagine Goku Blue (bem mais poderoso) com Kaioken X10, é um nível ABSURDO
Por isso eu disse no meu primeiro post que as chances são iguais, um tem mais poder, mas menos velocidade (bem menos, Goku Blue Kaioken X10 tem velocidade infinita em curto alcance, vide se mover com o tempo parado).
Ah, só para terminar, as
guias oficiais de Dragon Ball citam os Death Beam de Freeza de Namekusei eram como feixes de Luz, ou seja, tem velocidade da luz, e Goku na forma base de Namekusei podia lidar, então Gogeta não tem só algumas vezes a velocidade da luz, ele a supera em sei lá, trilhões de vezes