Ultimamente vejo o personagem sendo subestimado. Toda vez que ele é citado veem a palavra floop junto.
Bom, eu não acho que por ele ter falhado em duas missões seja motivo para isso.
Outra coisa que eu queria ressaltar também é que ele não mostrou sua forma híbrida, talvez por vergonha ou simplesmente porque o Oda ainda não quis. Penso também que ele tem um Haki do Armamento apelão, bastante força e o principal que é resistência devido ao seu grande corpo e por aparentemente ficar dias debaixo da água e vivo.
Por favor né galera. Ele é um Comandante de Yonkou, sendo um dos principais de um, também conhecidos como Calamidades (um hype da poha essa alcunha).
Ao meu ver o único comandante de Yonkou que realmente flopou foi o Burgess, acho que ele só tem um alto status nos Piratas do Barba Negra porque tem uma boa relação com o Capitão. Os fortes da tripulação do Teach acho que são somente os que ele encontrou em Impel Down e/ou que ele encontrou nas suas aventuras como capitão no Novo Mundo.
Bom, eu não acho que por ele ter falhado em duas missões seja motivo para isso.
- Primeira missão: Obviamente qualquer Comandante de Yonkou falharia, pois, tinha um Almirante e um ex-Almirante da Frota ali, Tsuru também conta.
- Não ter conseguido Vencer Inuarashi e Nekomamushi: Oda não gosta de explorar personagens tão rapidamente, tal como dito que ele não queria citar tudo sobre Marco. Também é bem plausível simplesmente pensar que eles são oponentes fortes.
- Ser derrotado por Zunisha: Esse é o principal motivo de floop. Principalmente porque vimos o Quarteto Monstro lidarem com coisas gigantes, porém, penso eu que Zunisha deve ser bem forte, mais poderoso que ataque do Pica na forma Titã de Pedra.
Outra coisa que eu queria ressaltar também é que ele não mostrou sua forma híbrida, talvez por vergonha ou simplesmente porque o Oda ainda não quis. Penso também que ele tem um Haki do Armamento apelão, bastante força e o principal que é resistência devido ao seu grande corpo e por aparentemente ficar dias debaixo da água e vivo.
Por favor né galera. Ele é um Comandante de Yonkou, sendo um dos principais de um, também conhecidos como Calamidades (um hype da poha essa alcunha).
Ao meu ver o único comandante de Yonkou que realmente flopou foi o Burgess, acho que ele só tem um alto status nos Piratas do Barba Negra porque tem uma boa relação com o Capitão. Os fortes da tripulação do Teach acho que são somente os que ele encontrou em Impel Down e/ou que ele encontrou nas suas aventuras como capitão no Novo Mundo.