Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy não consegue derrotar Hidan ?

+7
Shey
Boss
marcospain
Leon Lancaster
Corkus Sama
Moriarty
Uchiha Wolf
11 participantes

descriptionGuy não consegue derrotar Hidan ? - Página 2 EmptyRe: Guy não consegue derrotar Hidan ?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Não mataria, mas desmembraria ele todo, quanto a imortalidade de Hidan, de acordo com a Naruto Wiki o Segundo Fanbook Naruto afirma que Hidan é capaz de perder a vida pela falta de nutrientes, além disso ele também pode ser morto obviamente por jinton, absorvição de chakra, Gudōdama, Tomogoroshi no Haikotsu e coisas do gênero.

Yagai quase incinerou o Madara Jin, que chances o Hidan teria? Hidan sumiria do mapa com esse golpe,
E deixar de existir pra mim significa estar morto.

descriptionGuy não consegue derrotar Hidan ? - Página 2 EmptyRe: Guy não consegue derrotar Hidan ?

more_horiz
Derrotar, até com certa facilidade, mata-lo eu acredito que não. Não querendo fugir do tópico mas o Deidara "mataria" o Hidan com a C4?

more_horiz
Kangaroo escreveu:
Derrotar, até com certa facilidade, mata-lo eu acredito que não. Não querendo fugir do tópico mas o Deidara "mataria" o Hidan com a C4?

Deidara Mataria o Hidan com C0, me prove o contrario que não? estou esperando que me prove que o Hidan não pode ser morto,
vamos la? não deve ser muito difícil! me provem?

more_horiz
Acho que ele pode matar sim, sem corpo talvez o contrato que o Hidan tem com o "diabo" seria desfeito e seu espirito ir para outro mundo.

Guy só com o 5° portão consegue vence-lo/"mata-lo", e facilmente.

more_horiz
marcospain escreveu:
MR BOG escreveu:
Não mataria, mas desmembraria ele todo, quanto a imortalidade de Hidan, de acordo com a Naruto Wiki o Segundo Fanbook Naruto afirma que Hidan é capaz de perder a vida pela falta de nutrientes, além disso ele também pode ser morto obviamente por jinton, absorvição de chakra, Gudōdama, Tomogoroshi no Haikotsu e coisas do gênero.

Yagai quase incinerou o Madara Jin, que chances o Hidan teria? Hidan sumiria do mapa com esse golpe,

Essa técnica só pode ser usada ao abrir todos os oito portões...

more_horiz
MR BOG escreveu:
marcospain escreveu:
MR BOG escreveu:

Essa técnica só pode ser usada ao abrir todos os oito portões...

eu sei que e somente com todos os portões abertos, mais não e isso que o tópico esta perguntando?

more_horiz
Na realidade ningúem tem como matar Hidan, vocês não entendem que ele é imortal e como o Kakuzu disse, a única forma real de "mata-lo" seria deixando ele sem nutrientes por muito tempo?

Mas o Guy pode desmembra-lo, decapita-lo, incapacita-lo, pode picotar ele, degolar várias coisas que ele poderia fazer para acabar com o Hidan.

more_horiz
Claro que conseguiria, o Hidan não era imortal no sentido literal da palavra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos