Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria a sua quantidade de chakra em Naruto?  EmptyQual seria a sua quantidade de chakra em Naruto?

more_horiz
baseado na sua energia e disposição diária rs
my:3,5

descriptionQual seria a sua quantidade de chakra em Naruto?  EmptyRe: Qual seria a sua quantidade de chakra em Naruto?

more_horiz
Considerando que eu acordo as 5 da manhã, saio para a faculdade as 5:40h, vou a academia as 16h, volto às 17h e tenho energia para arrumar a casa (lavar pratos, varrer a casa, arrumar meu quarto etc.) e depois estudar até as 23h, eu diria que estaria bem próximo da pontuação máxima. Numa escala de 0 a 5 eu diria que 5.

descriptionQual seria a sua quantidade de chakra em Naruto?  EmptyRe: Qual seria a sua quantidade de chakra em Naruto?

more_horiz
Atualmente 4,5
In Prime: 5,0

more_horiz
Tem dias que estou bem e voando baixo

Tem dias que ate pra levantar da cama é custoso

Nao sei, acho que teria chakra nivel kakashi, mas, considerando que nunca fico doente, talvez um pouco alem e chegasse a nivel Bee (sem hachibi)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos