Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoten e Trunks X Mirai trunks e Gohan - Potencial. EmptyGoten e Trunks X Mirai trunks e Gohan - Potencial.

more_horiz
Goten e Trunks X Mirai trunks e Gohan - Potencial. Tumblr_mzfqaezWqi1tp8kdpo1_500

Goten e Trunks X Mirai trunks e Gohan - Potencial. Tumblr_ngg2o3VZGa1tp8kdpo1_500

Goten e Trunks X Mirai trunks e Gohan - Potencial. Tumblr_static_tumblr_static_2duhhvmiq1gk4gck040c8c4kk_640

Desconsiderando as incoerências, como o SSJRage e o Gohan recuperando e superando a fase Mystic em poucas horas de treinamento...

Goten e Trunks poderiam ficar tão poderosos quanto, ou até mais que a outra dupla? O que falta pra eles pra que possam ao menos chegar perto de seus parentes? Treinamento? lutas? Exploração decente? Um bom professor?

Qual nível eles poderiam chegar se continuassem treinando com o Piccolo?

descriptionGoten e Trunks X Mirai trunks e Gohan - Potencial. EmptyRe: Goten e Trunks X Mirai trunks e Gohan - Potencial.

more_horiz
Kid Goten e Trunks são os personagens que mais se falta explorar na série. Na moral mesmo.

Quando o Mirai Trunks foi derrotado pelos Androides 17 e 18 da atualidade ele disse eles estavam bem mais fortes que os de seu tempo. Ou seja, logicamente o Trunks atual tal como o Gohan atual são mais fortes e com mais potencial/pode oculto do que os do Futuro.

Goten e Trunks são nivelados, então como o Trunks atual tem logicamente mais potencial que o seu "eu" do futuro de outra linha, é bem óbvio que ambos Kid Goten e Kid Trunks tem mais potencial que o Mirai Trunks. Porém, em uma comparação entre Kids acho que o Goten tem mais poder oculto do que o Trunks; ser um filho do Goku poder reforçar isso.

Só não sei o eles podem ter mais potencial que o Gohan, Gohan sempre foi dito com mais potencial, porém, só foi dito que ele tem mais que Goku, Vegeta e eu acho que o Mirai Trunks, o que pode ser verdade devido ao fato de que a linha do tempo atual é mais "poderosa" que a linha do tempo do Mirai Trunks e o mostrado. Agora comparemos Mirai Trunks com o Mirai Gohan, apesar de Gohan ser bem mais velho a diferença deles foi gritante? Não. Eu apostaria que o Goten pode ter mais potencial que ele e o Trunks atual poder ter tanto quanto (Gohan).

Até onde vimos apesar de ter sido incoerente eles se transformarem em SSJ facilmente, sem concentrarem Ki nas costas e sem um grande motivo de raiva relevante, tal como os outros, vimos eles na fusão chegarem em SSJ3 facilmente também. Então elo mostrado apesar de incoerente eles tem sim mais potencial que os outros.

Lhes falta exploração decente. Se fossem treinados por Piccolo desde o Arco Buu até agr eles já teriam o SSJ3 provavelmente em um bom nível.

Mas acho que eles nunca vão ser explorados como devem, DBS vai acabar e não acho que vão criar um filme, minni-série ou coisa do tipo focando somente neles.

descriptionGoten e Trunks X Mirai trunks e Gohan - Potencial. EmptyRe: Goten e Trunks X Mirai trunks e Gohan - Potencial.

more_horiz
Acho que o Gohan tem mais poder oculto, assim como o Trunks do futuro também o tem.

Creio que não, mas poderiam ficar mais fortes sim. O Mirai Trunks evoluiu daquele jeito porque todo dia tinha que lutar pela sua vida -- e isso, de certa forma, conta muito mais que um treinamento --, sem contar os diversos zenkai que foi sofrendo conforme ia lutando com o Black.

Pra chegar perto falta um selo de qualidade Super e mais uma pequena dose de treinamento e lutas, claro.

Com o Piccolo de tutor creio que eles poderiam alcançar um SSJ2 ainda nessa fase, crianças. SSJ3 não sei, pois foi só no outro mundo que Goku desbloqueou, mas poderiam fazer igual o Mirai Trunks: aperfeiçoar o SSJ2 a níveis semelhantes do SSJ3.

Goten tem bastante potencial, liberou o SSJ treinando com sua mãe, mesmo que pra mim isso não faça sentido nenhum. :lol: Trunks eu nem me recordo como se transformou em SSJ pela primeira vez.

more_horiz
Se não me engano no manga nenhum dos dois disse como ou quando se transformaram em SSJ a primeira vez, mas no filme, Mirai Trunks nunca havia treinado até os 13 ~ 14 anos pois a Bulma não permitia e o Mirai Gohan era atrapalhado pela Chichi mesmo naquela situação, considerando isso, Mirai Gohan e Trunks, são mais fracos por falta de um treinamento adequado e não potêncial, e o Gohan da linha de tempo alternativa nem sequer teve a oportunidade de receber uma boa formação como o pai dele o Goku, pois Piccolo e ele morreram com Gohan sendo ainda muito pequeno, ele só tinha como base o pouco conhecimento que havia recebido até ali.

Mas creio que o Trunks e do Gohan sejam próximos, Mas o da linha de tempo atual é mais forte porque foi treinado pelo Vegeta e desde pequeno, é até normal ele ser mais forte pois foi treinado por alguém mais experiente, quem deve ter potencial mesmo é Goten, foi treinado pela Chichi, tinha pouca diferença do Trunks em força, nem sequer sabia voar e chegou no SSJ, a habilidade dele em controlar o Ki deve ser inata.

Ser filho do Goku deve fazer diferença mesmo e a época em que foi gerado, ou então o Goten é apenas mais pré-disposto a liberar o potencial dele.
Ainda assim a Chichi deve ser foda como professora.

more_horiz
Zeno escreveu:
Goten e Trunks são nivelados, então como o Trunks atual tem logicamente mais potencial que o seu "eu" do futuro de outra linha, é bem óbvio que ambos Kid Goten e Kid Trunks tem mais potencial que o Mirai Trunks. Porém, em uma comparação entre Kids acho que o Goten tem mais poder oculto do que o Trunks; ser um filho do Goku poder reforçar isso.

Acho que o potencial do Goten é bem maior do que o do Trunks.

Trunks sempre teve liberdade para treinar o quanto queria, tinha aparelhos, e ainda tinha o Vegeta pra ajudar ele, enquanto Goten nunca teve tanta liberdade para treinar já que a ChiChi não deixava, não teve grandes professores (Tirando o Piccolo), e mesmo tendo menos treinamento, e sendo 1 ano mais novo, Goten tem pouca diferença de poder em relação ao Trunks, agora imagina se ele tivesse a mesma liberdade para treinar e tivesse alguém pra incentivar ele a treinar como o Trunks tem, ele provavelmente seria mais forte que o Trunks.

more_horiz
Boss escreveu:

Trunks sempre teve liberdade para treinar o quanto queria, tinha aparelhos, e ainda tinha o Vegeta pra ajudar ele, enquanto Goten nunca teve tanta liberdade para treinar já que a ChiChi não deixava, não teve grandes professores (Tirando o Piccolo), e mesmo tendo menos treinamento, e sendo 1 ano mais novo, Goten tem pouca diferença de poder em relação ao Trunks, agora imagina se ele tivesse a mesma liberdade para treinar e tivesse alguém pra incentivar ele a treinar como o Trunks tem, ele provavelmente seria mais forte que o Trunks.

Eu acho que o Goten tenha mais potencial até mesmo que o Gohan.

Mas quanto a liberdade para treinar... sei não hein. A própria Chichi que fez o Goten se transformar em SSJ, ela mesma treinava ele, ele tinha o Gohan tbm. Bulma não gostava e aparentemente não deixava o Trunks treinar muito. Então esse quesito de liberdade não acho válido.

Porém, Trunks teve melhores métodos de treino realmente. Não vejo Vegeta sendo um melhor "mestre" que o Gohan, apesar dele ser rigoroso convenhamos que ele não tinha o mínimo interesse em seu filho e, o ponto negativo disso de Gohan foi ele ser muito mole. Mas o principal para Trunks ter tido um melhor desenvolvimento foi que ele tinha a Sala de Gravidade para treinar.

more_horiz
Zeno escreveu:
Boss escreveu:

Mas quanto a liberdade para treinar... sei não hein. A própria Chichi que fez o Goten se transformar em SSJ, ela mesma treinava ele, ele tinha o Gohan tbm. Bulma não gostava e aparentemente não deixava o Trunks treinar muito. Então esse quesito de liberdade não acho válido.

Porém, Trunks teve melhores métodos de treino realmente. Não vejo Vegeta sendo um melhor "mestre" que o Gohan, apesar dele ser rigoroso convenhamos que ele não tinha o mínimo interesse em seu filho e, o ponto negativo disso de Gohan foi ele ser muito mole. Mas o principal para Trunks ter tido um melhor desenvolvimento foi que ele tinha a Sala de Gravidade para treinar.

Convenhamos que treinar com a ChiChi ao ar livre não é melhor do que Lutar com o Vegeta, ou treinar na sala de gravidade. :fem:

É sobre essa diferença de "liberdade" e de parceiros de treinamento que eu me refiro.

Goten que eu me lembre só aprendeu a voar com o Gohan, mas treinar mesmo, ele treinaram muito pouco juntos, o que eu acho zuado, eles deveriam ter treinado mais juntos, Gohan poderia ter sido um excelente professor pra ele, talvez com ele o potencial do Goten se desenvolvesse mais.

Eu não lembro bem, mas quem ensinou o Kamehameha pro Goten? :think:

Gohan só ensinou o Goten a voar, bem que poderia ter ensinado ele técnicas, ensinado ele a controlar o Kamehameha e etc.

more_horiz
Boss escreveu:

Convenhamos que treinar com a ChiChi ao ar livre não é melhor do que Lutar com o Vegeta, ou treinar na sala de gravidade. :fem:

Com certeza. :fem:

É sobre essa diferença de "liberdade" e de parceiros de treinamento que eu me refiro.

Pensei que era de tempo livre.

Goten que eu me lembre só aprendeu a voar com o Gohan, mas treinar mesmo, ele treinaram muito pouco juntos, o que eu acho zuado, eles deveriam ter treinado mais juntos, Gohan poderia ter sido um excelente professor pra ele, talvez com ele o potencial do Goten se desenvolvesse mais.

Trunks tbm treinou bem pouco com o Vegeta. O vagabundo do pai dele mal pegou ele no colo ao nascer.

Gohan só ensinou o Goten a voar, bem que poderia ter ensinado ele técnicas, ensinado ele a controlar o Kamehameha e etc.

Gohan aos 4 anos vivendo sozinho como método de treinamento estava aprendendo a usar energia "ki". Acho que da mesma forma Goten e Trunks também aprenderam a usar.
Duvido muito que o Vegeta já tenha ensinado o Galick Ho para o Mirai Trunks, mas como ele aprendeu? Olhando. Os garotos provavelmente tbm aprenderam assim.

Mas no caso do Goten acho que ele não aprendeu sozinho. Em algum momento o Gohan deve ter ensinado ele.

more_horiz
Zeno escreveu:
Boss escreveu:

Cara Goten e Trunks tiveram a mesma liberdade, a Bulma que proibia o Trunks de lutar era a da linha alternativa de tempo, a da atual deixou o Vegeta treinar o Trunks sem problemas, mas Goten deve ter mais potêncial que o Trunks sim, pois foi treinado pelo Chichi e não tem uma sala de gravidade.

Zeno escreveu:
Boss escreveu:

Com certeza. :fem:

Pensei que era de tempo livre.

Trunks tbm treinou bem pouco com o Vegeta. O vagabundo do pai dele mal pegou ele no colo ao nascer.

Gohan aos 4 anos vivendo sozinho como método de treinamento estava aprendendo a usar energia "ki". Acho que da mesma forma Goten e Trunks também aprenderam a usar.
Duvido muito que o Vegeta já tenha ensinado o Galick Ho para o Mirai Trunks, mas como ele aprendeu? Olhando. Os garotos provavelmente tbm aprenderam assim.

Mas no caso do Goten acho que ele não aprendeu sozinho. Em algum momento o Gohan deve ter ensinado ele.

Não creio que Gohan tenha ensinado qualquer coisa para o Goten antes, pois ele nem sabia que Goten não sabia voar ou se transformar em SSJ.

Mas de fato aprender a usar o ki eles devem saber fazer isso instintivamente

more_horiz
Salsicha escreveu:

Cara Goten e Trunks tiveram a mesma liberdade, a Bulma que proibia o Trunks de lutar era a da linha alternativa de tempo, a da atual deixou o Vegeta treinar o Trunks sem problemas, mas Goten deve ter mais potêncial que o Trunks sim, pois foi treinado pelo Chichi e não tem uma sala de gravidade.

É exatamente oq eu disse de forma resumida.

Não creio que Gohan tenha ensinado qualquer coisa para o Goten antes, pois ele nem sabia que Goten não sabia voar ou se transformar em SSJ.

É realmente acho que o Gohan não o ensinou a usar o Kamehameha, pois, se naquela época que ele tinha mais tempo livre não ensinou... não vai ser namorando e estudando mais ainda que vai.

more_horiz
Zeno escreveu:
Salsicha escreveu:

É exatamente oq eu disse de forma resumida.

É realmente acho que o Gohan não o ensinou a usar o Kamehameha, pois, se naquela época que ele tinha mais tempo livre não ensinou... não vai ser namorando e estudando mais ainda que vai.

Depois do torneio eu creio que não, ele deve ter ensinado durante os 20 dias que ele teve antes do torneio, pelo que me lembro, quando ele ficou sabendo do torneio e pediu a Chichi permissão para matar aulas para treinar, foi 1 mês antes do torneio, e ele perdeu 10 dias ensinando a Videl a voar. Ele deve ter ensinado o Kamehameha ao Goten nos 20 dias restantes, porque ele falava ao Trunks que tinha acabado de aprender.

more_horiz
Salsicha escreveu:

Depois do torneio eu creio que não, ele deve ter ensinado durante os 20 dias que ele teve antes do torneio,  pelo que me lembro, quando ele ficou sabendo do torneio e pediu a Chichi permissão para matar aulas para treinar, foi 1 mês antes do torneio, e ele perdeu 10 dias ensinando a Videl a voar. Ele deve ter ensinado o Kamehameha ao Goten nos 20 dias restantes, porque ele falava ao Trunks que tinha acabado de aprender.

Vc mesmo já disse que o Gohan não ensinou nenhuma técnica antes. :fera: Enfim vc está certo novamente. Rei do Camarote

more_horiz
Zeno escreveu:
Salsicha escreveu:

Depois do torneio eu creio que não, ele deve ter ensinado durante os 20 dias que ele teve antes do torneio,  pelo que me lembro, quando ele ficou sabendo do torneio e pediu a Chichi permissão para matar aulas para treinar, foi 1 mês antes do torneio, e ele perdeu 10 dias ensinando a Videl a voar. Ele deve ter ensinado o Kamehameha ao Goten nos 20 dias restantes, porque ele falava ao Trunks que tinha acabado de aprender.

Vc mesmo já disse que o Gohan não ensinou nenhuma técnica antes. :fera: Enfim vc está certo novamente. Rei do Camarote

Cara quando eu falei "antes do torneio" eu quis dizer antes desse período de treino para o torneio.
Deve ser o único momento que Gohan ensinou qualquer coisa ao Goten.
ou o Goten viu e copiou like a Goku.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos