Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leorio vs Killua

+2
Bad Blood
Corkus Sama
6 participantes

descriptionLeorio vs Killua EmptyLeorio vs Killua

more_horiz
Local: Exame Hunter
Condições: Leoria atual/ Killua do começo do anime (antes do final do Exame Hunter)
Intenções: Matar.
Conhecimento: Leorio sabe sobre Killua e Killua não sabe nada
Distância: 25 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionLeorio vs Killua EmptyRe: Leorio vs Killua

more_horiz
Killua vence. Leorio deu aquele soco no Ging inconscientemente, ele ainda não tem domínio de Nen total. E mesmo que tivesse não venceria, Killua tem habilidades físicas muitos superiores e é inteligente, ele também tem técnicas de assassino boas.

Acho que o Killua vence facilmente arrancando o coração em um segundo como já fez uma vez.

more_horiz
Leorinho vence, embora o Killua seja superior em quase tudo, ele ai não tem o nível de nen do Leorio, ele não iria sentir e nem ver um hatsu e muito menos aguentar um a ponto de sair vivo, o fato do Leorio ser da emissão só ajuda, já que quanto mais longe ficar do que lua melhor

ataque invisível+imperceptível+falta de proteção de nen do Killua = vitória do Leorio

um hunter sem ten é a mesma coisa de alguém sem colete a prova de balas

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Leorinho vence, embora o Killua seja superior em quase tudo, ele ai não tem o nível de nen do Leorio, ele não iria sentir e nem ver um hatsu e muito menos aguentar um a ponto de sair vivo, o fato do Leorio ser da emissão só ajuda, já que quanto mais longe ficar do que lua melhor

ataque invisível+imperceptível+falta de proteção de nen do Killua = vitória do Leorio

um hunter sem ten é a mesma coisa de alguém sem colete a prova de balas

Concordo, realmente o domínio de Nen põe um Hunter em outro nível se comparado com uma pessoa sem o domínio, mesmo que seja o Killua.

Killua vence. Leorio deu aquele soco no Ging inconscientemente, ele ainda não tem domínio de Nen total. E mesmo que tivesse não venceria, Killua tem habilidades físicas muitos superiores e é inteligente, ele também tem técnicas de assassino boas.

Acho que o Killua vence facilmente arrancando o coração em um segundo como já fez uma vez.

Não existe essa de usar Nen inconscientemente, se ele usou é porque já tem domínio.

more_horiz
Ele tinha ficado surpreso com a própria técnica, ou seja, não tinha domínio. É uma técnica de espaço tridimensional, moveu o próprio braço dele para a direção do oponente, não é um braço feito de Nen, logo, Killua poderia ver. Não tinha nenhum indicio (aura branca ao redor) de que ele estava usando o Hatsu quando golpeou o Ging pelo que me lembro.

Se não me engano tbm, Killua já resistiu a golpes de Hatsu sem estar coberto de Ten.

Não se esqueçam que Leoria não tem capacidade de acompanhar o Killua, sequer pode vê-lo. Um Nen mal controlado não o ajudaria nesse quesito.

more_horiz
O Leorio não se mostra surpreso não, se mostra indignado e muito puto com o Ging, quem fica surpresa é a plateia, o ataque do leorio é algo meio complexo pra ser usado sem intenção, sem falar que pra criar um hatsu tem que ter aquilo de visualizar a aura de tal forma que quer, e considerando que essa habilidade condiz com os objetivos do Leorio, ele já deve ter consciência disso.

moveu o próprio braço dele para a direção do oponente, não é um braço feito de Nen, logo, Killua poderia ver. Não tinha nenhum indicio (aura branca ao redor) de que ele estava usando o Hatsu quando golpeou o Ging pelo que me lembro.

Pelo que parece os braços são materializados, um exemplo disso é o Ging usando o warping punch, ele apenas encosta e tira o braço

Leorio vs Killua 347ke4

Depois os braços viajam, a não ser que o Ging tenha trocentos braços rsrsrs

Leorio vs Killua 20140715175954445

Se não me engano tbm, Killua já resistiu a golpes de Hatsu sem estar coberto de Ten.

Ou Killua tinha uma camada fina de aura, igual fez pra segurar a bola pro Gon no dodgeball, mas mesmo assim, aguentar um golpe normal de nen não se compara aguentar um hatsu.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
O Leorio não se mostra surpreso não, se mostra indignado e muito puto com o Ging, quem fica surpresa é a plateia, o ataque do leorio é algo meio complexo pra ser usado sem intenção, sem falar que pra criar um hatsu tem que ter aquilo de visualizar a aura de tal forma que quer, e considerando que essa habilidade condiz com os objetivos do Leorio, ele já deve ter consciência disso.

Não sei no mangá, mas no anime ele fica sim.

Pelo que parece os braços são materializados, um exemplo disso é o Ging usando o warping punch, ele apenas encosta e tira o braço

Leorio vs Killua 347ke4

Depois os braços viajam, a não ser que o Ging tenha trocentos braços rsrsrs

Leorio vs Killua 20140715175954445

Ao me ver, isso foi questão da velocidade do Ging, usou o poder dimensional criando um portal dando vários socos nele, assim pelo portal indo pro outro lado. Dá para ver claramente que é questão de velocidade, ao ver essas linhas no braço e o impacto no chão.
Devo ressaltar que os braços dele esticam e isso é emissão. Porém, mesmo assim são visíveis já que ainda trata-se de seu braço original que é visível.

Ou Killua tinha uma camada fina de aura, igual fez pra segurar a bola pro Gon no dodgeball, mas mesmo assim, aguentar um golpe normal de nen não se compara aguentar um hatsu.

Não tinha nenhum indicio de aura. Nenhum.

more_horiz
Não sei no mangá, mas no anime ele fica sim.

Eu me baseei pelo anime mesmo, só vi ele puto

Ao me ver, isso foi questão da velocidade do Ging, usou o poder dimensional criando um portal dando vários socos nele, assim pelo portal indo pro outro lado. Dá para ver claramente que é questão de velocidade, ao ver essas linhas no braço e o impacto no chão.
Devo ressaltar que os braços dele esticam e isso é emissão. Porém, mesmo assim são visíveis já que ainda trata-se de seu braço original que é visível.

Pior que a cena do Leorio é a mesma coisa, ele não enfia a mão no portal, o portal nasce no chão e de la sai um raio.

Não tinha nenhum indicio de aura. Nenhum.

O Tsezguerra diz que tinha

more_horiz
É. Relembrando aí parece que ele tinha controle sim. Deve ter sido um vídeo aí que eu vi que mostrou algo diferente, sla.

Mas ainda acho que o Killua vence. Sua intenção é matar, e ele continua sendo muito mais rápido que o Leorio.

Última edição por Zeno em Dom 09 Jul 2017, 07:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Com intenção de matar. o Leorio é solado tranquilo já que o Killua iria avançar rapidamente usando uma de suas técnicas de assassinato em conjunto, caso a luta demorasse mais um pouco, o jovem não teria chances pois o mesmo não aguenta Hatsu.

more_horiz
Relembrando um momento aí. TInha um menino que estava aguentando golpes do Killua, acho que ele tinha um controle de nen mais fraco que do Leorio, ent pensando bem o Killua não venceria com um golpe (mesmo com garras).

Mas ainda acho que o Killua ia vencer aos poucos com speed blitz, vários golpes aos poucos. Leorio não tem como acompanhar a velocidade adversária.

more_horiz
O Killua nunca finalizaria o Leorio mah, se ele não finalizou o Zushi depois de usar toda sua força, moleque no qual não sabia nem os 4 princípios básicos, imagina finalizar o Leorio que já tem ate hatsu formado(que exige experiência de nen), sem falar que o Leorio deve ter condições físicas mais elevadas afinal o nen exige isso.

O que leorio precisa fazer pra ganhar = acertar um golpe no Killua, golpe no qual ele nem faria ideia que existe

O que Killua precisa pra ganhar = não se sabe, por mais forte que ele seja, sem o uso de nen, não vai ter mais resistência ou força vital contra alguém que é usuário.

more_horiz
Leorio vence, o Leorio atual não é o mesmo do Exame Hunter, evoluiu muito.
Se fosse o Killua atual venceria Leorio facil, mas como é Leorio no auge vs Killua do exame, Leorio vence sem muita dificuldade.

more_horiz
sera que leorio acompanharia a velocidade do killua

sera que leorio aguentaria um golpe do killua assasin mode

more_horiz
Se o Leorio conseguir fazer o básico com nen que é revestir seu corpo com aura assim como Zushi fez, de fato Killua teria que se esforçar muito mais para conseguir fazer qualquer dano no Leorio.

Enquanto qualquer soco do Leorio revestido com Nen será muito danoso ao assassino.

Mas também é verdade que Leorio não tem nenhum feito em combate desde que aprendeu Nen, sabemos sua habilidades, mas não sabemos como está sua velocidade, resistência, se ele é bom no Ko, no Gyo, se sabe En, In ou Zetsu. Enquanto Killua mesmo sem nem já tinha feitos de força e velocidade.

Se Leorio tem domínio regular das habilidades básicas do Nen ele vence sem dúvidas.
Se ele só desenvolveu seu hatsu , sem mais (sendo um caso especial) Killua vence por ser melhor treinado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos