Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque a Mama perde a resistência?  EmptyPorque a Mama perde a resistência?

more_horiz
Acho que esse flashback deixou mais perguntas do que respostas. KKKKK

Se ela nasceu assim, como perde a resistência apenas quando está muito triste?

Eu teorizava que era efeito da Soru Soru, mas isso tombou mais que os haters da BM.

Como acham que Oda irá explicar isso?

descriptionPorque a Mama perde a resistência?  EmptyRe: Porque a Mama perde a resistência?

more_horiz
Acho que ele vai explicar em um SBS.

Não faço ideia, talvez seja só pq ela fica triste mesmo.

descriptionPorque a Mama perde a resistência?  EmptyRe: Porque a Mama perde a resistência?

more_horiz
Exato, acho que por ficar psicologicamente desestabilizada, não vejo passando disso.

Também achava que seria alguma coisa a ver com a Soru Soru, com as horcruxes, até por conta do tema de fantasias.

more_horiz
O trauma a desiquilibra mentalmente, é a maior possibilidade por enquanto.

more_horiz
Okay, não queria chegar a isso... Mas só há uma explicação: Ela estava menstruada. gdo

more_horiz
Algumas pessoas ficam paralisadas quando tomam sustos, algumas pessoas perdem as forças quando sorriem, algumas pessoas não conseguem respirar quando choram. Não creio que seja algo extraordinário, ela apenas fica desestabilizada quando está triste, só isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos