Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm fato curioso sobre Metal Lee. EmptyUm fato curioso sobre Metal Lee.

more_horiz
Agora que notei olhando o nome dele, será que esse "metal" (Afinal, Metal é superior a pedra "rock" Lee) é uma referencia ao poder do personagem? Ou uma dica do autor que ele irá superar Rock Lee?

Dissertem. :super:

descriptionUm fato curioso sobre Metal Lee. EmptyRe: Um fato curioso sobre Metal Lee.

more_horiz
Acho que Metal deve ser por causa da 1010, que é a suposta mãe do garoto.

descriptionUm fato curioso sobre Metal Lee. EmptyRe: Um fato curioso sobre Metal Lee.

more_horiz
É uma probabilidade. Ou talvez seja apenas uma brincadeira com o fato do nome do pai dele ser um minério, ai tiveram que escolher outro minério e o que mais se adequou foi esse.

more_horiz
Não acho que haja algo profundo, apenas um jogo de idéias, entende.

more_horiz
Também não vejo nada "profundo" nesse nome dele não.

Ele pode ter recebido o nome em alusão a Tenten, que pode ser mãe dele.

Ele pode ter recebido o nome simplesmente porque o nome do pai dele se refere a um minério, tipo os Sayajins e seus nomes de comidas.

Ele pode ter recebido o nome porque vai ser mais forte que seu pai.

Mas eu não vejo nada profundo nisso não.

more_horiz
Eu tambem achei que fosse referencia tanto ao rock quanto tenten o nome do garoto

Só que veio a bomba que a tenten nao era a mãe e fiquei sem entender nada.

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu tambem achei que fosse referencia tanto ao rock quanto tenten o nome do garoto

Só que veio a bomba que a tenten nao era a mãe e fiquei sem entender nada.

Pois é, por enquanto, eu não acredito que a Tenten seja mãe dele não.

more_horiz
Eu acho que é por causa que o nome Rock Lee é um gênero de musica, e o Metal Lee é uma subclasse do Rock, então pode ser que tenha a ver com isso também, mas acho que viajei legal.

more_horiz
Foi a primeira coisa que veio a cabeça quando revelaram o nome dele '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos