Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi seu primeiro console?

+6
Asa Noturna
Mad Fantasy
Shey
Uchiha Wolf
Leon Lancaster
Batman
10 participantes

descriptionQual foi seu primeiro console? EmptyQual foi seu primeiro console?

more_horiz
Se lembrarem, falem do primeiro jogo que jogaram também. :fera:

Quero saber a quanto tempo vocês jogam. :neves:

descriptionQual foi seu primeiro console? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console?

more_horiz
Mega drive, lembro que os principais cartuchos que eu tinha eram Street Fighters e Sonic. :think:

descriptionQual foi seu primeiro console? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console?

more_horiz
PolyStation. :horak: acho que com 7, 8 anos.

Não faço idéia do jogo.

more_horiz
Primeiro jogo que joguei faz um tempão, não me lembro exatamente. Só sei que foi algum jogo do Atari.

Primeiro console que tive foi o Dynavison, um clone do NES e os jogos que eu mais curtia dele eram Contra e Castlevania.

more_horiz
Eu ainda consigo me lembrar da época que eu jogava um atari o , meu primeiro video-game . Isso em 1992 ou 1993 no maximo , logo depois eu ganhei um Mega-Drive e descartei o Atari . Nessa época a gente alugava muito e comprava pouco , existia locadora por todas as partes . Tempo bom é esse , tempo de Mega-Drive , Super Nintendo , Playstantion 1 e 2 , Game-Boy Color . Os jogos de hoje em dia perderam a magia , não existe mais um pokemon : Red , Blue , Gold , Silver , TCG . Não existe mais um Resident Evil 1 e 2 . Um Silent Hill 1 e 2 . Um Devil May Cry . Não existe um Mario All Star e nem mesmo um Sonic 1 ou 2 . Não eixste mais um Final Fantasy 7 ou 10 . Não existe mais nada .

more_horiz
O meu primeiro console foi um Polystation, mas ao contrário das milhares de crianças que ficaram imensamente felizes ao receberem o console pensando que era o famigerado Playstation e depois caíram em profunda tristeza ao notar que "não chegava nem perto disso", fiquei absurdamente feliz, quando o recebi do meu pai, sabia que era um Polystation, sabia que era um console que rodava games em cartucho, e era exatamente o que eu queria. Os melhores momentos da minha vida foram jogando no meu antigo Polystation. Qual o primeiro game que joguei? Super Mario Bros. Este jogo simplesmente me traz uma nostalgia absurda, inclusive, estou negociando a compra de um Polystation do meu amigo (junto com a sua coleção de cartuchos é lógico).

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Primeiro jogo que joguei faz um tempão, não me lembro exatamente. Só sei que foi algum jogo do Atari.

Primeiro console que tive foi o Dynavison, um clone do NES e os jogos que eu mais curtia dele eram Contra e Castlevania.
Dynavison ², aliás, ainda o tenho conservado e em um bom estado. De vez em quando, eu ainda jogo no mesmo. Guerreiro tem uns 12 anos :km: , ah, e sobre o jogo, o primeiro foi um cartucho da maravilha conhecida como Adventure Island, saudades jogar com a arminha que vinha com o console :oda: old but good times.

:zeca3:

more_horiz
@Im The FkiinG
Adventure Island foi o segundo jogo que joguei haha. Concordo contigo, não há como esquecer esse jogo. Já que você citou a "arminha", como ignorar o grandioso Duck Hunt? Um dos jogos que marcaram minha infância.

more_horiz
Polystation, tinha uns 3, 4 anos. Lembro de jogar a fita do Mario, e o jogo do Duck Hunt com aquela pistola :leo:.

more_horiz
Um SNES mega ultra old. Mas, só tenho boas lembranças dele.

Melhor console 4ever. <3

more_horiz
O meu primeiro console foi o Master System, já o primeiro jogo foi Sonic 1, que vinha na memória, bons tempos.

more_horiz
Playstation 2, nostálgico, GTA San Andreas, Black, BTF 2, MidNightClub 3, perdia tempo jogando.

more_horiz
Polystation haha, quando vi a caixa pensei que era um PS1 mas a surpresa foi desagradável :zeca:

more_horiz
@Im The FkiinG e @Shey

Adventure island ou Wonder Boy??

Quanto a Duck Hunt, aposto que muita gente sonhava em encher aquele cachorro safado de balas. :fera:

more_horiz
Acá estou eu a floodar..

Meu primeiro console foi um Odyssey
E o primeiro jogo foi Os trapalhões - Didi na mina encantada

pronto

Floodei e vazei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos