Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDia dos namorados EmptyDia dos namorados

more_horiz
Dia dos namorados UlX6M5l

Hoje me declararei ao meu violão, são 5 anos de muito amor, carinho e respeito num relacionamento sério e feliz. :oda:

Declarem-se, o abor está no ar. :oda:

descriptionDia dos namorados EmptyRe: Dia dos namorados

more_horiz
Hj me declarei para minha cama e meus animais de estimação. :sasaki:

descriptionDia dos namorados EmptyRe: Dia dos namorados

more_horiz
, te amo desde aquele seu primeiro tópico e nosso primeiro encontro.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDia dos namorados EmptyRe: Dia dos namorados

more_horiz





Para a garota mais gata do fórum, não sei quem ela é ela não sabe quem eu sou, mas que se dane, a distância nos separa, mas pensamento nos une.

O nome dessa deusa é Convidado

descriptionDia dos namorados EmptyRe: Dia dos namorados

more_horiz
Brasil, 12 de junho de 2017.

Minha amada e grudenta S, nós tivemos uma relação respeitosa, não? Eu diria que foi um sentimento pegajoso, um sentimento dos mais úmidos, lembrando os seus cabelos molhados na saída do banho. E como você demorava no banho, né? Tinha vezes que eu imaginava, talvez por assistir muitos filmes de ficção científica, que minha amada S tinha sido raptada por aliens enquanto se banhava. Tudo seria mais fácil se você não precisasse usar tantos produtos químicos de marcas famosas — e marcas famosas significa gastar muito dinheiro — para deixar o cabelo brilhante. Eu nem mesmo poderia gostar de coisas que brilham, afinal, sou uma espécie de vampiro. É claro que você veio para quebrar a minha regra, sua sapeca brilhante e empolgada. Não posso dizer que era tão simples assim te olhar nos olhos... Do fundo deles pareciam sair imagens que eu não consigo ter certeza do que são. Elas lembravam faíscas, ou seriam fogos de artifício? Imagens que pareciam me desafiar a te descobrir — um quebra-cabeça que formava a sua essência feminina. Por que os meus olhos não conseguem transmitir tamanha vivacidade agora? Eu tentei muitas vezes agir como você costumava agir, e em todas houve o fracasso que estava lá para dizer uma coisa bem singela: você é a minha luz. E sempre será assim, eu não posso mudar.

A gente vivia conversando sobre o futuro, e também sobre o passado... E o presente nos alegrava em nossas caminhadas noturnas. Aquele vento frio dos becos escuros, o medo de ser assaltado e não ter como te defender. É, eu tinha aquele medo desesperado de te perder, seria minha culpa se algo ruim acontecesse, pois foram minhas limitações a causa de nossas andanças perigosas. Agora eu sei que dói, e que é uma dor carente, não poder sair de mãos dadas com o seu amado Wesley com o Sol ainda lá em cima... Mas você era mais forte e teimosa do qualquer outra menina que eu conheci, foi por esta razão que você suportou e me beijou em tantas madrugadas. E como você gostava de me beijar, né?

Aquele frio na barriga, uma pequena dor no estômago, e não era uma simples dor de barriga. Era A Dor de Barriga Suprema. Seus lábios carnudos quase chegando e eu só pensava em estar em um vaso soltando aquilo que precisava sair. Mesmo assim, eu aguentava. Dor alguma poderia estragar um momento romântico, certo? O que eu tinha que fazer depois dos beijos ficava para depois dos beijos. O alívio vinha e o fedor também; uma situação constrangedora, mas que só fazia você gostar ainda mais de um fedelho como eu. Que estrela excêntrica que eu acabei encontrando.

Eu rio enquanto escrevo esta carta e falo sobre essas coisas tão vergonhosas, mas eu logo sinto uma vontade de chorar quando me lembro que não temos mais o mesmo relacionamento. Que não podemos mais ter o mesmo relacionamento. Eu passava boa parte do tempo te observando, bem, pelo menos eu tentava. Um hospital sempre tem regras estúpidas, eu não podia entrar e sentir que você ainda estava viva. Isso me deixava louco. Eu não conseguia olhar e dizer: “Com certeza, ela está respirando, como qualquer outro ser humano.” Nosso sentimento era úmido mesmo, mas minhas lágrimas eram apenas um bônus cruel do destino. Por que você não podia voltar para mim? Por que o amor nos faz sofrer tanto? Eu não tenho respostas e, se alguém tiver, por favor, nem me conte. Pois eu não busco mais o conhecimento sobre o que não pode ser explicado. Eu busco o meu próprio caminho para o desconhecido. Um caminho diferente de todos os outros.

Quando o momento do inexplicável chegar, mesmo a noite escura e fria será a mais bela de todas. Pois nessa noite eu terei a certeza de que existe uma estrela com o seu nome lá no céu noturno. O nome mais belo entre todos os nomes que existem! Minha grudenta e amada S, minha alegre e sorridente estrela. Eu te amo tanto... Observe-me aí de cima.



Do seu chato e eterno namorado;

@UchihaPower

descriptionDia dos namorados EmptyRe: Dia dos namorados

more_horiz
Hoje presentei minha namorada com um jogo na Steam. :sasaki:.

descriptionDia dos namorados EmptyRe: Dia dos namorados

more_horiz
Vim para me declarar a um homão: Pedro Geromel, 22.20 pontos no cartola, sem sofrer gol, 6 roubadas de bola e 1 assistência não é pra qualquer um. :sam:

descriptionDia dos namorados EmptyRe: Dia dos namorados

more_horiz
BenGenki escreveu:
, te amo desde aquele seu primeiro tópico e nosso primeiro encontro.


iiihhhh

@Boss, tão querendo roubar seu macho

descriptionDia dos namorados EmptyRe: Dia dos namorados

more_horiz
sem ninguém como sempre rs, melhor assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos