Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão]''Podcast'' nas entrevistas. Empty[Sugestão]''Podcast'' nas entrevistas.

more_horiz
Bom, como todos sabem, o NS segue o mesmo padrão das entrevistas, no alguém solicita uma entrevista, e se o solicitado aceitar, ele irá postar no tópico com sua entrevista. Pois eu tenho uma sugestão, pois creio que ficaria muito mais dinâmico pro pessoal, pro entrevistado e pro entrevistador. Sugiro as entrevistas( de forma opcional) por voz, ou mais precisamente, tipo um ''Podcast''. Funcionaria da seguinte forma, os dois entrariam em algum aplicativo que eles preferirem (TS3, Skype, etc), no qual o entrevistador iria fazer as perguntas, e o entrevistado iria respondendo. Para não deixar isso tão ''sem graça'', o entrevistador, ou algum membro da Staff especializado em edição, deveria fazer uma edição dinâmica, para ficar aquela coisa agradável de se ouvir. Lógico, esse tipo de sugestão também é cansativo, devido a demora pra editar, por isso, poderíamos colocar um número mínimo de mensagens, pontos no fórum para poder fazer tais entrevistas, ou, fazer uma entrevista por semana. Caso eu não tenho esclarecido totalmente, poderei dar mais detalhes via MP ou algum mensageira da vida.

description[Sugestão]''Podcast'' nas entrevistas. EmptyRe: [Sugestão]''Podcast'' nas entrevistas.

more_horiz
A entrevista foi mudada recentemente pelo Membro Lendário Kakau que fez algumas sugestões interessante, inclusive da entrevista ser por voz. As perguntas também foram modificadas e adicionadas, realmente está bem interessante. Já deu uma olhada? O Allan foi o primeiro que respondeu a entrevista por voz. O entrevistado ainda pode ganhar pontos de participação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos