Sabemos que o Itachi é otimo em genjutsus,talvez até melhor que Madara...mas o Itachi conseguiria ter o mesma tecnica para controlar a Kurama?(COMO OBITO TAMBEM FEZ)
jorge augusto235 escreveu:Sim, Itachi em termos de genjutsu só está abaixo do Shisui (e isso por causa do Kotoamatsukami).
Ele poderia manipular a besta facilmente.
Loki escreveu:jorge augusto235 escreveu:Sim, Itachi em termos de genjutsu só está abaixo do Shisui (e isso por causa do Kotoamatsukami).
Eu acho Tsukuyomi tão bom quanto K.A , Tsukuyomi Itachi pode usar enquanto restar chakra , K.A Shisui pode usar um a cada dez anos , se ele usar o K.A em um bunshin ja era . Mas a questão nem é essa , que genjutsu Shisui mostrou alem do K.A ? Mostrou Izanami ? Mostrou Yubi no genjutsu ?
Itachi >Shisui
Boss escreveu:Em quantidade de Genjutsu, Itachi >>>> Shisui.
Em qualidade de Genjutsu, Shisui >>>> Itachi
Dark Horse escreveu:Boss escreveu:Em quantidade de Genjutsu, Itachi >>>> Shisui.
Claro, com esse gen ele supera todos os outros Uchihas com MS.
jorge augusto235 escreveu:Loki escreveu:jorge augusto235 escreveu:Sim, Itachi em termos de genjutsu só está abaixo do Shisui (e isso por causa do Kotoamatsukami).
Eu acho Tsukuyomi tão bom quanto K.A , Tsukuyomi Itachi pode usar enquanto restar chakra , K.A Shisui pode usar um a cada dez anos , se ele usar o K.A em um bunshin ja era . Mas a questão nem é essa , que genjutsu Shisui mostrou alem do K.A ? Mostrou Izanami ? Mostrou Yubi no genjutsu ?
Itachi >Shisui
Em qualidade, o Tsukuyomi está equiparado sim. Mas em potência, o Kotoamatsukami por enquanto é absoluto, já o Tsukuyomi não. Foi por isso que eu disse, se não fosse pelo Koto, Itachi >>> Shisui, embora que vendo por outro lado o Shisui mal foi explorado devidamente.
Boss escreveu:Dark Horse escreveu:Boss escreveu:Em quantidade de Genjutsu, Itachi >>>> Shisui.
Claro, com esse gen ele supera todos os outros Uchihas com MS.
Supera apenas no quesito genjutsu mesmo, tirando o gen, acho ele o user mais fraco, dos que tiveram poderes mostrados.
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Tsukuyomi é UM DOS genjutsu mais poderosos que existem. Não foi dito que É O mais poderoso.
O Kotoamatsuki é de longe o melhor genjutsu que existe no universo Uchiha. As vantagens absurdas dele compensam a desvantagem do uso.
Enquanto o Tsukuyomi EXIGE contato visual direto, entre o olhar da vítima com o olhar do usuário, acaba sendo possível evitar o genjutsu bastanto não olhar para os olhos do portador. Itachi precisa mirar nos olhos do inimigo, e isso já deixa a pessoa em estado de alerta para tentar evitar isso.
Porém o Kotoamatsuki, não exige que o olho do usuário, esteja com contato direto com os olhos do alvo, e o melhor de tudo, NÃO PRECISA que o alvo olhe para os olhos do portador. E graças a isso, o alvo acaba caindo no genjutsu, e nem percebeu o que aconteceu, e graças a isso, ele nem vai tentar se libertar, já que ele nem viu sinal nenhum de genjutsu. Danzou lançou o Kotoamatsuki de supetão na frente de todos os Kage e dos seus guarda-costas, e nenhum deles percebeu absolutamente nada. Se não fosse a desconfiança de Ao, isso jamais teria sido percebido.
@Tópico:
Um Uchiha pode naturalmente controlar a Kurama utilizando o Genjustu: Sharingan. Basta ser bom nesse genjutsu, e isso foi demonstrado ao longo da série e é comentado no Terceiro Databook. Obito com menos de 16 anos conseguiu controlar Kurama com facilidade, logo não existe impedimento para os outros Uchiha fazerem o mesmo. Datalhe: as células do Hashirama aumentaram a quantidade de chakra do Obito, e não a qualidade ele, logo, não interferiu em nada no fato do Obito controlar a besta.