Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pokemon] Qual o seu pokémon favorito?

+7
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
WagTrautmann
Arima Kishou
11 participantes

description[Pokemon] Qual o seu pokémon favorito?  Empty[Pokemon] Qual o seu pokémon favorito?

more_horiz
Eu amo pokémons tanto que pra mim é difícil escolher um mas como tenho que iniciar a discussão hoje optei pelo Wartoltle
My;Wartoltle
Válido qualquer estágio de evolução do pokémon

description[Pokemon] Qual o seu pokémon favorito?  EmptyRe: [Pokemon] Qual o seu pokémon favorito?

more_horiz
Wartortle* perdão, culpa do teclado rs

description[Pokemon] Qual o seu pokémon favorito?  EmptyRe: [Pokemon] Qual o seu pokémon favorito?

more_horiz
Os pokémons do tipo fogo são os meus favoritos, mas deles o meu favorito é o Charizard.

more_horiz
Blastoise

more_horiz
Os três pássaros clássicos Moltres, Articuno e Zapdos.

more_horiz
Alakazam e Gengar

more_horiz
Meu pokemon favorito é o Staraptor.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não Lendário - Greninja
Lendário - Raikou, Darkrai e Ho-Oh

more_horiz
Geralmente são pokemons tipo grama ou água.
No caso de o mais predileto, eu escolheria Poliwrath

more_horiz
Pokémon favoritos:

[Pokemon] Qual o seu pokémon favorito?  375px-448Lucario

[Pokemon] Qual o seu pokémon favorito?  250px-249Lugia

LULUs :horak:

more_horiz
Eu sempre gostei dos pokemons do tipo fogo. Dentre todos o meu favorito assim como o WagTrautmann, é o Charizard, seguido do Chinchar.

more_horiz
meu top 10
1 sceptile
2 infernape
3 hydreigon
4 dragonite
5 greninja
6 articuno
7 glaceon
8 salamenca
9 swellow
10 staraptor

more_horiz
Espeon

more_horiz
Meu top 5 pokemons favoritos.
1 - Charizard.
2 - Dragonite.
3 - Gengar.
4 - Enpeon.
5 - Pikachu(Eu sou o Ratman).

more_horiz
Sou fã dos fantasmas em geral mas o meu preferido é o Aegislash
[Pokemon] Qual o seu pokémon favorito?  BAvQlIw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos