Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ladrão Tatuado

+4
Batman
ZeroFixe
Uchiha Wolf
Rodrigo Gouveia
8 participantes

descriptionLadrão Tatuado EmptyLadrão Tatuado

more_horiz
Alguns de você já devem estar cientes deste caso que ocorreu na noite de sexta feira (dia 9).

Um tatuador foi preso em flagrante por torturar um adolescente de 17 anos .O motivo seria pelo jovem ter roubado uma bicicleta em sua região.Como forma de punição,o mesmo tatoou em sua testa ''Eu sou ladrão e vacilão''.

>> Matéria completa 

O tatuador fez um vídeo que viralisou na internet,e por isso dividiu opiniões.

° Uns defendem que o menino não estava são,estava sob efeito de drogas,ele nunca mais conseguirá arrumar um emprego,eles não tinham esse direito,etc.Inclusive fizeram uma ''vaquinha'' pela internet,e pelo que atualizei há algumas horas já conseguiram arrecadar cerca de $20 mil reais para remover a tatuagem.

° Outros já dizem que foi uma ótima punição,um senhor ficou sem bicicleta,o garoto deveria estar preso pois não é uma vítima e ficaram indignados com a prisão do tatuador.
O que acham?De que lado estão?Explique com suas palavras. Ladrão Tatuado 150950350

descriptionLadrão Tatuado EmptyRe: Ladrão Tatuado

more_horiz
É aquele velho ditado. Um erro não justifica o outro. Se o então garoto já se encontrava imobilizado, por que não simplesmente acionar a polícia e a deixar conduzir o caso como previsto na lei? Mas não, preferiram transgredir a lei e colocar o meliante sob tortura, com direito à exposição nas redes sociais.

Longe de mim querer defender o bandido, mas a atitude que o tatuador teve não deveria ser encorajada. Sede de justiça existe, mas não cabe a nós o julgamento. Todos erramos, e por isso a meu ver não temos direito algum de sair fazendo justiça com as próprias mãos. Enfim, essa necessidade de criar heróis é muito falha. No final foi descoberto que o cara que expôs a vítima da tortura, há 9 anos atrás havia sido condenado por roubo e o dono da bicicleta repudiou essa atitude tomada por parte dos torturadores.

Ladrão Tatuado Screen78
https://www.buzzfeed.com/alexandrearagao/ladrao-vacilao-karma?utm_term=.choRLr41z#.peYZPrbWe

more_horiz
È um covarde psicopata .

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
É aquele velho ditado. Um erro não justifica o outro. Se o então garoto já se encontrava imobilizado, por que não simplesmente acionar a polícia e a deixar conduzir o caso como previsto na lei? Mas não, preferiram transgredir a lei e colocar o meliante sob tortura, com direito à exposição nas redes sociais. 

Longe de mim querer defender o bandido, mas a atitude que o tatuador teve não deveria ser encorajada. Sede de justiça existe, mas não cabe a nós o julgamento. Todos erramos, e por isso a meu ver não temos direito algum de sair fazendo justiça com as próprias mãos. Enfim, essa necessidade de criar heróis é muito falha. No final foi descoberto que o cara que expôs a vítima da tortura, há 9 anos atrás havia sido condenado por roubo e o dono da bicicleta repudiou essa atitude tomada por parte dos torturadores.

Expandir esta imagem
Ladrão Tatuado Screen78
https://www.buzzfeed.com/alexandrearagao/ladrao-vacilao-karma?utm_term=.choRLr41z#.peYZPrbWe

:GG: Mas olha só, que cara de pau querendo dar lição de moral nos outros.

Concordo plenamente.Não cabe a nós a querer fazer justiça com as próprias mãos,principalmente um cara desses.

Mas o que eu não consegui engolir foi essa arrecadação de dinheiro,já aconteceu tantos crimes mais graves e ninguém se disponibilizou a doar alguma coisa.Achei desnecessário.

more_horiz
A justiça faria alguma coisa? Infelizmente o rapaz que "fez justiça" com as próprias mãos cometeu um ato ilícito. No entanto, o jovem jamais receberia qualquer punição do estado por suas ilicitudes. O que mais aprendemos com tudo isso foi, como a mídia é capaz de utilizar qualquer meio possível para o enriquecimento próprio.

more_horiz
Fez "justiça" cometendo crime Ladrão Tatuado 4026619240

more_horiz
Acho que nunca na minha vida vi a mesma testa tantas vezes. :facepalm:

Os dois estão errados, isso é fato, mas, infelizmente a justiça do país dá margem pra isso aí mesmo, cada um querendo punir conforme acha que tem que ser e pronto. Enfim, fato é que o carinha deveria ter chamado a polícia e deixar que cuidassem disso, apesar dos pesares. Mas a galera exagerou mesmo em colocar o ladrão como a grande vítima do caso, cometeu um crime tem que pagar por ele, mas aparecer em programa de televisão e tudo mais passa dos limites.

A vaquinha sairia mais barata caso ao invés de quererem pagar remoção da tatuagem pagassem pra fazer uma tribal por cima dela. :trollface:

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Fez "justiça" cometendo crime Ladrão Tatuado 4026619240

A justiça em si é repleta de ilícitos, o problema é, quem define o que é justiça.

more_horiz
Foda ver esses caras defendendo o bandido. Mas o Brasil é assim mesmo: Gente de 16 anos defendendo e vitimizando o bandido. Devia ter sido preso? devia. Mas como caralhos querem que a justiça seja feita se defendem bandidos na internet?

more_horiz
Isso ta me lembrando aquele assunto onde os policiais executarem os dois bandidos no rio...qual a semelhança? é o fato da sociedade colocar o bandido como uma vitima o que não é.

O tatuador pode ate ter exagerado mas colocar o bandido como vitima é um absurdo, e como se não bastasse isso ainda fazem uma doação pro cara...

Mas é assim mesmo, no Brasil ja é normal colocar bandido como vitima e vitima como bandido.

E falando serio... acho que direitos humanos deveriam servir para as vitimas de verdade não para o bandido.

more_horiz
Pow ha man, vaquinha pra ajudar ladrão, esse BRs me surpreendem cada vez mais. Agora o crime compensa e é o lado "correto. Ah coitadinho, que num sei o que, até a hora que o Brasil inteiro viver o que o ocorreu no ES, aí clamam pela ajuda da polícia.

Esses direitos dos manos estão tornando não só o Brasil, mas o mundo um lixo, uma poha :poha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos