FrancoGYFV escreveu: Beyonder escreveu: Freeza na sua forma final só destrói planetas quando atingir o núcleo do planeta,Naruto e suficiente para derrotar ele.
Nego vão vi discorda de mim e trazer fillers e achismos sem prova esse feitos.
Baseado no que exatamente? O Freeza na
primeira forma destruiu um planeta com 10x a densidade da Terra com um ataque.
@FrancoGYFVVocê deve saber muito bem que o manga DBZ discorda que o freeza na sua primeira forma destrói planetas com um dedo com uma grande bolha de energia,
E isso aconteceu em um filme e o Freeza no manga não demostrou essa façanhas ele só mostrou na sua forma final criado uma bolha gigante
de energia atingido o núcleo do planeta, esse e o feitos dele nessa saga.
Eu não considero hype para os personagens que não mostrou façanhas nos outros animes e vou considera para DB,caro que não, eu só considero o mostrado do manga.
Dante Sparda escreveu: Freeza tem os Death Beam que são descritos em guias oficiais como feixes de luz, logo, viajam na mesma velocidade
Em outras palavras, ninguém do time Naruto iria ver o que matou eles, fora que Freeza já destruiu o Planeta Vegeta, 10X mais denso que a Terra, na primeira forma e usando um dedo, então não precisamos de mais nada aqui, certo ?
Fora que Freeza não tem "rede de ki" para ser manipulado por Genjutsu
Feixes de luz por acaso o guia tinha afirmado que tinha velocidade da luz
@Dante Sparda só por que o nome tem luz nele não significa que tem a mesma velocidade, mais se for eu poderia até considera claro de forma coerente e com feitos e se não for não vou considera.
A segunda que você falou já falei pro
@FrancoGYFV.A terceira concordo,mas depende do nível do genjutsu como o Mugen Tsukuyomi que já pegou seres humanos sem chakra na época da kaguya e os outros não acho que pegar.Fanboys e você
@Chiclete pelo menos eu estou argumento o meu ponto de vista e explicado o por que eu acho que eles ganha e você nem argumenta e o que
você falou, já respondi para o Dante e o Franco.
@Blue Eyes já respondi o seu argumento para o
@Dante Sparda e o
@FrancoGYFV.
Parece que eu estava certo quando afirmei que vocês ia trazer Fillers,achismos.