Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
4
50%
8
0
0%
9
1
13%
10
3
37%
Total de votos:
8
Votação encerrada

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 11  Empty[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 11

more_horiz
[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 11  Boruto-anime

Tópico para discutir/comentar sobre o episódio 11 de Boruto: Naruto Next Generations

Última edição por BenGenki em Qua 21 Jun - 9:23, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 11  EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 11

more_horiz
[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 11  Tumblr_orjbm81LMX1u9aqcno1_540
Confesso que por alguns elementos terem sido destacados no desfecho do episódio 10, como, usina em ruína, Sumire em estado critico e esquadrão Iryō-nin . Eu por conta disso criei muita expectativa sobre o episódio 11, oque acabou me decepcionando um pouco. Mas em um geral eu gostei do episódio.

Legal ver o amadurecimento do Naruto sobre o campo de batalha. Quem vê ele repreendendo o Boruto nem imagina que ele já afrontou o hokage por conta do baixo nível das missões que eram dadas a ele.

Mitsuki cada vez mais se demonstrando uma incógnita. Sumire avistando pela janela a família de suas amigas, creio que logo irão trabalhar o background dela em relação a ausência de seus pais. Inclusive falando de suas amigas, aquela estudante com a "calda" de gato não é filha do Kiba. E a Sarada, espero que futuramente ela surpreenda, pois tá feio o boicote.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 11  EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 11

more_horiz
Tivemos algumas confirmações.

• Finalmente foi confirmado que a "sombra" realmente pode aumentar os atributos de quem ela possui;
  • O pai da estudante com calda de gato não é o Kiba;
  • Há uma pessoa utilizando um jutsu de possessão;
  • Mitsuki parecer ter alguma relação com estes acontecimentos.
  • Sarada realmente está sendo deixada de lado.

more_horiz
Sarada está sendo deixada de lado ²

Boruto tá mt amiguinho com o shino, contrariando o cap 700 onde ele tentava dar um soco no mesmo e era mais rebelde.(na verdade, muita coisa está sendo contrariada com aquele 700, como a sarada q vigiava ele para esta "amigona" q bate nele).

Bla bla bla cartas...

O ápice do episódio foi a aparição do vilão e a maneira como mitsuki perseguiu ele sem que o próprio se desse conta. Mitsuki é o único que consegue andar em cima da água e fez com que o vilão se retirasse "sem dar as costas", demonstrando desconfiança sobre o mesmo.

Ou seja, mitsuki não tem nada a ver com isso. Na verdade, está investigando e deixando as coisas acontecerem.

O resto, foi apenas mostrando desenvolvimento de naruto e talz... Mas honestamente, cansei de naruto. Quero ver personagem esquecido se desenvolvendo agora e não personagem antigo.

more_horiz
Achei o episódio fraco, na verdade essa saga não está me interessando muito.

Sarada não está aparecendo muito ainda, acho justo pois quando o Gaiden vier o foco ficará em cima dela. O que a poupa de participar dessa chatice.

Pelo menos a Sakura deu o ar da graça e mostrou que não é somente uma dona de casa.

E o Naruto até que sabe educar seu rebento.

more_horiz
Sério que vocês estão reclamando de episódio fraco de um anime que ainda nem saiu do berço?

Creio que aos poucos o anime vai se desenvolvendo e tendo episódios mais fortes e tals, é assim com todo shounen.

Pra mim o episódio foi nota 7,9

more_horiz
Pois é Robert, pior que o desenrolar da história do anime está até interessante, repleto de mistérios, momentos icônicos, irônicos e as lutas tem uma ótima animação. Não tenho muito o que reclamar do anime não, estamos apenas começando.

more_horiz
Sim Shey, eu estou achando que já é um bom começo.

more_horiz
@Shey onde foi afirmado isso sobre a sombra aumentar atributos? Pq ela enfraquece o alvo sugando chakra.

more_horiz
Tony escreveu:
@Shey onde foi afirmado isso sobre a sombra aumentar atributos? Pq ela enfraquece o alvo sugando chakra.

Não viu o chefe dos correios? O chackra dele se tornou forte o suficiente para ser capaz de empurrar pessoas. Além de que ele passou a conseguir "manipular as cartas" ao estilo Konan com seus papeis. Pelo que vimos, o ódio parece fortalecer a sombra, o problema é que ela é capaz de induzir ao ódio, portanto, quanto mais ela induz o controlado a sentir ódio, mais a sombra se fortalece podendo fortalecer ainda mais o controlado num ciclo, provavelmente é isso que causa um posterior desgaste absurdo do mesmo com suas reservas de chakra sendo completamente esgotadas pelo uso desenfreado das mesmas.

more_horiz
Emma no final?

more_horiz
Mas Boruto cita que ele tava usando Jutsu se não me engano.

more_horiz
Tony escreveu:
Mas Boruto cita que ele tava usando Jutsu se não me engano.

Se considerarmos que a manipulação daquelas cartas se deu através do uso de chakra, então tecnicamente é um jutsu sim, mas, nós já havíamos visto que aquele homem não tinha qualquer capacidades ninja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos