Na minha opinião as melhores cenas de Naruto Shippuuden é:
1-Declaração da Hinata para o Naruto-
Essa cena para mim é uma das melhores porque mesmo a Hinata sabendo que ia morrer e que ia se machucar muito, ela foi com toda a coragem que ela tinha para defender seu amado (Naruto), Chegou lá se declarou e começou a lutar por ele.
2-Morte do Itachi-
Para mim essa cena foi bem emocionante e isso fez ser uma das que eu mais gosto. Aquele toque na testa que o Itachi deu na cabeça do Sasuke deu um toque especial para o fim da luta (E mais vontade de chorar, mas ok). Ainda teve o detalhe de estar chovendo que faz a cena parecer mais triste.
3- Quando o Naruto encontra o pai dele dentro da mente dele-
Mano do céu, essa cena foi maravilhosa porque o Naruto não sabia que o Quarto Hokage (Minato) era pai dele, então ele ficou tipo "Que o Yondaime Hokage aqui?!" e logo depois deles sairem de perto da Kurama, Minato revelou que era pai de Naruto e levou um soco no meio da barriga mas logo depois um abraço.
Naruto Classico:
1-Gaara vs Rock Lee-
Essa luta foi simplesmente maravilhosa, mostrou o quanto o Rock Lee trabalhou duro quase a vida toda dele, e o que ele conquistou com isso e essa luta também mostrou o quanto o Gaara era forte.
2-Quando a Temari falou demais
Essa cena é uma das mais engraçadas do Naruto Classico. Ela acabou falando demais e se deu mal, o Rock Lee tirando o par de pesos da perna passou pela defesa do Gaara.
3-Primeiro Rasengan do Naruto
Essa cena é uma das mais legais do Naruto Classico porque a Tsunade (A mulher que tinha duvidado dele) estava correndo risco de morte, aí o naruto foi lá e protegeu ela com o Rasengan.