Ele não utiliza nenhuma marcação do Minato. Minato iria se teletransportar dentro da água para pontos diferentes. Sem contar que com um salto do Gamabunta ele sai do alcance desse jutsu e destrói a bolha.
Não é o Dai Baku Suishoha em si que vai anular as kunais do Mianto e sim o Senjikizame.
http://konohaonline.info/capitulos/506#12Quanto aos selos manuais, onde o Minato iria marcar se tudo ao redor dele seria água ?
E se antes do uso do Dai Baku Suishoha o Minato tivesse por um acaso feito alguma marcação o solo, bastaria o Minato fazer os tubarões destruírem aquele ponto em específico. Afinal, ele seria um dos poucos pontos de refúgio do Minato que também estaria submerso, não teria muito para onde o Kisame fugir.
São MIL tubarões que podem facilmente se espalhar por TODA a região do lago que o Kisame criar, não vejo o Minato de maneira alguma tendo condições de ficar fugindo.
Gamabunta vai fazer o que ?
Primeiro que para pular ele precisa de impulso, como ele vai fazer isso submerso na água e sem contato com o solo ? No Sameodori é ainda pior, pois o Kisame controla completamente a movimentação da bolha.
A única solução seria se o Gamabunta voasse, coisa que não acontece.
O próprio Minato poderia simplesmente teletransportar a cúpula para outro local.
Para o Minato conseguir tal feito, ele tem que espalhar o seu chakra por TODA a dimensão da cúpula, que por sinal considero maior que a Kurama, sendo que o Kisame tem justamente a capacidade de sugar chakra mesmo não estando em contato direto com seu corpo.Ou seja, além de não achar que o Minato conseguiria exalar chakra por uma região tão abrangente, Kisame ainda seria um empecilho maior ainda.Daikoudan não passa do Hiraishin-Dorai. Inclusive Minato poderia finalizar o Kisame, marcando o mesmo(oque não seria muito dificil) e usando o Daikoudan contra o Kisame.
Tá, mas ai você já está se limitando a uma análise simplória...
Não é APENAS o Daikoudan.
É Daikoudan + Campo Aquático (onde o Minato não teria condições de respirar ou de se movimentar livremente) + Kisamehada mais rápido e em seu campo ideal + 1000 tubarões cercando o Minato de TODOS os lados.
Usar o Daikoudan contra o próprio Kisame é algo inútil. Ele iria entrar em confronto com a absorção da Samehada e bastaria o Kisame desfazer sua própria técnica. É diferente de realocar uma explosão de uma Bijuu Dama, onde o usuário não teria tempo de desfazer a técnica antes de receber os danos.
E Kisamehada é imune a marcações Hiraishin. O usuário de Hiraishin precisa liberar chakra de suas mãos para que quando entrar em contato com o corpo do seu oponente, ele fixe o selo. O selo já fixo não pode ser absorvido, pois é chakra selado, mas o processo em que o usuário vai tocar o oponente e liberar o seu chakra para a criação do selo pode ser interrompido pelo Kisame.
A Samehada não absorve chakra apenas ao toque, o próprio Bee observou que o chakra era atraído a espada antes mesmo do lápis com raiton encostar nela.
http://konohaonline.info/capitulos/470#16
Contra o Tobirama é ainda pior, porque o Kisame simplesmente não tem muito oque fazer contra o Gojou Kibakufuda.
Contra o Itachi eu tambem vejo ele inferior, tanto por não ter recurso contra o Tsukuyomi, quanto por não ter muitos recursos contra o amaterasu(que dependendo do nivel poderia mata-lo).
Contra o Kabuto eu até os vejo nivelando, é uma boa luta para se analisar.
Bom, contra o Tobirama até acho válido, pq não acho que Kisamehada iria resistir ao GK.
Contra o Itachi, vai depender MUITO...
Alias, seria dentre todos os listados, o mais difícil de conseguir vencer o Kisame. Tsukuyomi é um gen a curto alcance, Kisame em campo aquático tem chances baixas de cair nele.
Amaterasu eu vejo a Samehada absorvendo tranquilamente. Samehada não gosta de calor, FATO, mas nunca foi dito que ela não tem condições de absorver calor. Inclusive, ela absorveu o Goukakyu no jutsu, ainda que reclamando. Em meio a fusão, Kisame poderia simplesmente obrigar a Samehada a absorver junto a ele, as chamas.
E Samehada é uma complementação a absorção do Kisame, o Akatsuki sozinho já possui uma sucção insana.
http://konohaonline.info/capitulos/506#5
Creio eu que juntos, Samehada + Kisame tenham uma absorção próxima ao do próprio Gakido em termos de velocidade (um pouco inferior).
E que respostas o Itachi teria ao Daikoudan ? É bem maior que seu Susano, o Yata não serviria de nada. O que ele faria dentro do Sameodori ? Sairia tentando atirar Amaterasu para tudo quanto é lado ? Ainda assim o Daikoudan faria seu serviço.
O único ponto fraco do Kisame se tratando de Itachi é o Tsukuyomi, jutsu esse que pode ser evitado tendo conhecimento prévio ou tendo um campo já o favoreça desde o início da batalha.