Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA qualidade dos juízes está caindo ou os jogadores que estão virando maus perdedores? EmptyA qualidade dos juízes está caindo ou os jogadores que estão virando maus perdedores?

more_horiz
O que vcs acham?

descriptionA qualidade dos juízes está caindo ou os jogadores que estão virando maus perdedores? EmptyRe: A qualidade dos juízes está caindo ou os jogadores que estão virando maus perdedores?

more_horiz
Acho que só precisa ser organizado a questão dos Juízes, os votos saíram bagunçados na maioria das vezes por serem votos feitos a pressa ou pelos juízes terem um tempo curtíssimo para avaliar todas as possibilidades das lutas.

Teria que ser avaliado uma nova forma de avaliação para os juízes para diminuir as chances de erros ou infrações na hora de avaliar e reavaliar na hora do voto.

Seria bom deixar um padrão de no mínimo 3 juízes e deixar um 4° para reavaliar todas as possibilidades apresentada pelos juízes em cima das as apresentadas pelos jogadores. E para evitar atrasos ou votos feitos a pressa deveria ser procurado pessoas com disponibilidade dentro do fórum para votar, principalmente e acho que no mínimo 50% dos juízes não devem esta envolvidos diretamente no jogo, para evitar estress ou sobrecarga.

Eu já preparei minha ficha para a próxima temporada, mas, pretendo debater possíveis mudanças para as próximas temporadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos