Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKyo vs Zeno EmptyKyo vs Zeno

more_horiz
Kyo vs Zeno XzumhOK
@Kyo
11. Ficha Charlotte

Status: Força 30%, Tenacidade 40%, Inteligência 20%, Velocidade 70%, Estamina 90%
Reais: Força 50%, Tenacidade 90%, Inteligência 60%, Velocidade 90%, Estamina 90%

• Chiyu Chiyu no Mi: Permite ao usuário curar feridas através dos líquidos provenientes de seu corpo. Bônus de +30% de resistência;
  • Zeus: Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É uma nuvem capaz de criar tempestades com relâmpagos, especialmente em conjunto com Prometheus;
  • Prometheus: Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É um grande sol capaz de mudar o tempo e criar tempestades maciças;
  • Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Don Chinjao;
  • Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade;
  • Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência;
  • Kenbunshoku Haki/Cor da Observação versão Fujitora;
  • Cientista: Dará uma capacidade perfeita de reconhecer veneno e um conhecimento pleno sobre o corpo de um Pacifista; Virá com a Blue Sword de Caesar; Bônus de +20% de Inteligência;

Vantagens:

• Bônus de + 20% de Força e +20% de Resistência;
  • Corpo da Tribo dos Pernas Longas embutido – versão Katakuri/Smoothie (obrigatoriedade, logo, não poderá ter outra habilidade corpórea);
  • Pretzel incluída (exímio manuseio);
  • Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria]

@Zeno
2. Ficha de Espadachim

Status: Força 80%. Tenacidade 40%, Inteligência 30%, Velocidade 100%, Estamina 0%
[b]Reais:
Força 80%, Tenacidade 100%, Inteligência 80%, Velocidade 160%, Estamina 0%
[/b]

• Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência; +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída)
  • Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Don Chinjao
  • Kenbunshoku Haki/Haki da Observação nível Luffy
  • Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade +20% tenacidade (Tekkai Kenpo, Tekkai Rin, Tekkai Utsugi, Tekkai Sai)
  • Mestre Geppo Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência
  • Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
  • Corpo Ciborgue (Versão Pacifista): Dá ao seu usuário +40% em tenacidade e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligência; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar; Dá uma estamina ilimitada ao usuário.
  • Cinco técnicas de Espadachim: Ichidan Sanzen Daisen Sekai, Kokujo Tatsumaki, Senhachiju Pound Ho, Asura: Ichibugin, Ichi Gorilla.

[b]Vantagens:

[/b]

• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
  • Reflexos apurados;
  • Bônus de +20% Velocidade; +20% de Inteligência;
  • Kiki Kyutouryuu: Asura incluso na ficha [caso utilize Santoryuu];
  • Santoryuu [Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui]

Local da Luta: Deserto de Alabasta. Sorteio: (1) (2)
Distância inicial: 20 metros
Juízes: @Schiffer e @Giã. Link com a "nova" abertura → https://paste2.org/geJjKzXP
Prazo da luta: -

Última edição por Giã em Dom 18 Jun - 9:45, editado 1 vez(es)

descriptionKyo vs Zeno EmptyRe: Kyo vs Zeno

more_horiz
Os links do sorteio não abrem aqui, espero que abram por aí.

Boa sorte a ambos e façam uma luta decente, demorou pra caramba fazer esse tópico. :correria:

more_horiz
Obrigado @Giã

Editei o tópico galera (não editei as fichas), para o novo tema de lutas da Arena Versus, quanto a imagem, eu só peguei a do JVS e inverti a cor mesmo. Espero que tenham gostado :neves:

Conhecimento: Zeus

Boa luta, @Kyo. Pega leve comigo viu :sasaki:

more_horiz
Spoiler :

Deixem o tópico como estava antes, ou seja, ótimo de perfeito. Quotes sempre bugam aqui. Tenho salvo aqui o post sem bugs, caso precise.

more_horiz
Tirei o quote, apenas. Ficou ruim pra vc pq vc está pelo celular, mas para pc e notebook (que a maioria usa) é bem melhor. Na moral mesmo.

Ficou com um bug do negrito na minha ficha, apenas e, nem é algo de muito incomodo. Mas estava perfeito antes do Shey tentar editar.

Enfim vai ficar assim mesmo.

more_horiz
@Kyo pede conhecimento da Ope logo.

Eu gostaria de começar a luta se me permite.

more_horiz
Eu quero ver sangue.

more_horiz
Comece. Ope Ope.

more_horiz
Status

Força: Kyo tem 50% de força, eu tenho 80%, nos parâmetros minha força é nível do Luffy Pré-TS e superior a do Lucci, logo provavelmente deve ser do Luffy com G2 em pré-TS. A diferença de força é nítida e ainda mais quando eu dou um up bem considerável na minha força com meu Buso Koka, Tekkai Kenpo (que é uma técnica Tekkai a qual Jybra conseguia se mover enquanto usava Tekkai, e imbui-lo de forma semelhante ao Busoshoku em seus golpes), meu próprio corpo e meu Ichi Gorila. Devo ter realmente com meus aprimoramentos 100% de força ou mais.

Tenacidade: Kyo sequer tem força para deter minha tenacidade :fem: Nem machados imbuídos com Haki podem ferir meu corpo, ainda mais com meu Tekkai melhorando esse quesito, e o Koka para proteger algumas partes especificas, fora meu corpo ciborgue (feito de um metal mais metal muito mais forte que aço) que uma força 20% superior a dele não é capaz de causar danos relevantes. A única forma do Kyo tentar me ferir é usando os Homies da Big Mom.

Inteligência: Sou 20% superior, vantagem pra mim. Sou capaz de bolar estratégias e agir com cautela, minha inteligência é superior a da Nami.

Velocidade: Esse é ponto que tenho maior vantagem aqui. Sem chance do Kyo sequer acertar um golpe em mim (que por sinal sequer é capaz de me ferir), me desvio tranquilamente de Prometheus e Napoleon e sou capaz de desviar de raios do Zeus.

Estamina: Essa é a surpresa aqui. Estamina para o Kyo é realmente irrelevante, ele tem não uma ficha voltada a ficar se movendo durante a luta, trabalho esse que será feito pelos Homies. Eu tenho 0% e ele 90%, contudo, devo ressaltar meu corpo Pacifista onde as regras foram bem claras em dizer que tenho estamina ilimitada para usar a Ope Ope no Mi, me movimentar e etc. Kyo só vence me dando porrada e como mostrado, tenho muita estamina nesse quesito devido ao meu corpo. [referência].

Em status sou superior a vc em tudo Kyo. Em questões gerais de resistência, ambos nos vencemos essa luta com um golpe (vc somente caso por um milagre me acerte com o Homies, oq não acontecerá.

Acho que como vc tem uma ficha com o ataque voltado nos Homies vc deveria ficar com bem menos força e investir em Velocidade e Inteligência.

Conhecimento de Ficha

Creio que ambos pegamos o conhecimento certo aqui. Vc de fato não tinha opção, acho que em qualquer luta com um usuário da Ope Ope no Mi deve-se pegar conhecimento da mesma.

Eu também acho que peguei o conhecimento certo. Com minha velocidade natural posso me desviar de qualquer ataque seu vindo de Prometheus e Napoleon, Zeus produz raios, oq oferece um bem pequeno risco para mim, ter o conhecimento dele já é uma vantagem para evita-lo.

Como Vou Lidar Com os Homies

Por serem feitos da Alma da Big Mom, talvez eles sejam rápidos. Mas só talvez mesmo, já que estamos falando da Big Mom em velocidade kkkk Vc no máximo pode hypa-los de forma plausível que eles tem uma velocidade de ataque e locomoção no mesmo nível que vc ou bem mas bem pouco mesmo superior.

Não preciso de conhecimento para desviar de ataques do Prometheus, quem com essa velocidade quem vai ficar parado vendo grande quantidade de chamas indo em direção dele? Não vou ficar parado. Posso usar as chamas inclusive contra vc com meu Kojuro Tatsumaki, um grande e poderoso tornado capaz de cortar aço como papel, vou usar esse ataque contra as chamas do Prometheus. Eu só usaria isso caso o Prometheus estivesse bem próximo de vc nesse momento (caso contrário eu simplesmente desviaria), seria um problema vc se livrar do ataque, mesmo que ele lide com as chamas elas não são o único problema, o tornado pode cortar aço como manteiga. Inteligência para isso eu teria, tenho 80%, superior a da Nami que é uma personagem muito inteligente.

Napoleon vc sequer pode erguer ele. :horak: Logicamente ele ia agir por conta própria ao seus comandos, vou ver que ele tem olhos e boca e que está vivo. Me desvio dele de ataques dele facilmente né?

O problema é o Zeus. Vamos lá.

Ora, eu tenho 160% de velocidade, superior ao Luffy atual com o Gear Second, fora meus teleportes com a Ope e como bem claras as novas regras Rokushiki é de acordo com os parâmetros do usuário, eu com 160% de velocidade usando o Soru teria quanto? Vou ser bonzinho, 180% de velocidade.

Law em Pré-TS quando tinha uma velocidade razoável foi capaz de se livrar de um laser de um pacifista usando o teleporte da Ope Ope no Mi. Logicamente eu com 160% de velocidade, Kenbunshoku do Luffy, reflexos apurados e conhecimento posso me livrar dos raios do Zeus tranquilamente usando o teleporte da Ope Ope no Mi, que devido ao meu corpo e as regras posso usa-la infinitamente aqui.

No mais além disso, posso matar seus queridos Homies com qualquer ataque. Sou um perigoso Hit-Kill. Posso dividi-los em pedaços com o Shambles (ataque da Ope Ope no Mi) usando meu estilo Santoryu.

Brook foi capaz de arranha-los eu>>>>super abismo>>Brook, fora que cortes da Ope Ope no Mi é uma questão da fruta, como bem mostrado pelo Law, corto as coisas independente da tenacidade. Tenho poder suficiente e proficiência como espadachim para usa-la sendo capaz de derrota-los, minha força com os ups (Tekkai Kenpo e Koka) é superior ou no mínimo mesmo nível da do Law e tenho estamina ilimitada para usar a Ope, tenho mais potencia que o Law, logo, mais poder destrutivo.

E olha só, eu tenho o Asura que triplica meu poder de ataque :ana:  Asura+Ope, combinação perfeita não?
Kyo vs Zeno Latest?cb=20160307185502&path-prefix=pt
Imagina isso multiplicado 9X. É um hit-kill que mataria seus queridos homies sem dó. :pika chu:

Seja sincero. Sou capaz de lidar com os Homies tranquilamente.

Chiyu Chiyu no Mi

Sua AnM é inútil aqui. Eu mataria VOCÊ com um único golpe, antes que possa ela possa cura-lo. Ela tem um limite de de cura logicamente, então será mesmo que ela iria cura-lo depois de receber um Daisen Sekai ou ser dividido em pedaços pela Ope? Não.

Usa-la para curar os Homies, pode até dar certo. Mas não se eles forem divididos pela Ope Ope no Mi.

Rokushiki e Kenbunshoku

Foi uma boa ideia vc pegar algumas técnicas Rokushiki, principalmente o Geppo para "fugir" melhor do oponente comandando os Homies. Mas infelizmente para vc eu também tenho essa habilidade.

Kamie não seria efetivo, mesmo que vc tenha o Kenbunshoku do Fujitora, vc não tem velocidade para usa-los reagindo a ataques de um oponente EXTREMAMENTE superior em velocidade que vc aqui.

Finalizando meu Oponente

Acho que já mostrei acima minha clara vantagem na luta.

Posso vence-lo sequer sem confrontar os Homies. Com minha velocidade natural+teleportes+reflexos/Kenbunshoku posso evitar os Homies e me focar diretamente em atacar VOCÊ.

Posso vencer a luta em segundos, sequer sem sair do lugar, afinal, a distância é apenas 20 metros. Eu tenho mais inteligência, mais velocidade e como um espadachim e usuário da Ope eu obviamente seria o primeiro a atacar e com um golpe eu venço essa luta, pois, sou um hit-kill.

Agora vamos para alguns combos:

Combo 1
Posso simplesmente usar meu laser do corpo Pacifista.
Spoiler :

O laser causa uma explosão no impacto como pode ver, e tem a velocidade da luz. Vc talvez sairia/desviaria antes do disparo, mas acho difícil, e caso vc saia de um disparo posso simplesmente fazer outro, Pacifistas tem laser na boca e nas mãos. Portanto, posso fazer 3 disparos consecutivos, vc com essa velocidade talvez possa se livrar de um, mas não 3 deles de uma vez.
Combo 2
Posso simplesmente balançar minha espada e fazer um corte. Como bem mostrado no mangá, Zoro tem essa capacidade, que muitos esquecem. :lol:
Spoiler :

Combo 3
Como tenho a Ope Ope posso modificar todo o campo, ou seja, posso simplesmente colocar seu corpo nas minhas lâminas e parti-lo ao meio. Mesmo que vc tenha conhecimento e Kenbunshoku não significa que vc iria ter tempo de sair do alcance do room. O alcance atual de Law é do tamanho de uma montanha, eu como mais estamina teria um alcance maior. Eu posso corta-lo ao meio com um dos meus ataques de espadachim:
Pound Ho :

Ichidan Sanzen Daisen Sekai :

Ou com o Anputate:
Spoiler :

Cara agora é serio, sabe como eu posso vencer essa luta? Assim:

Kyo vs Zeno Latest?cb=20160318185020&path-prefix=pt
Ou assim:
Kyo vs Zeno Latest?cb=20150118003800

:horak:

Lembrando que a distância é 20 metros. Seus Homies não teriam tempo para protege-lo e vc não teria para agir por conta minha velocidade e como já citado posso derrota-los se quiser.

Enfim eu venço isso aqui. Não precisa ter luta. Kyo vs Zeno 2091765468

Última edição por Zeno em Ter 20 Jun - 22:15, editado 2 vez(es)

more_horiz
Só avisando que editei o post, para corrigir erros e adicionar mais informações. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos