@SamDesculpa mas não sei onde é superestimar o estilo delas , me diga onde que foi ?? Por favor .. ao meu ver , superistimar é colocar 10/10
Sim elas são perigosas no curto alcance , seja com ou sem conhecimento da força , até que o próprio Kakashi notou isso .. E disse que se fosse pego , seria seu fim, outros ninjas como Orochimaru , já fizeram menções sobre a força delas e o perigo que é ..
Elas têm um taijutsu na qual sobressai ao do kakuzo ou se nivela , não só por terem um taijutsu tão bom quanto o do mesmo , (Tsunade tem até melhor se bobia , pois contém 5 e ele 4 pontos no databook , e já foi capaz de lutar contra 5 clones usando susanos ao mesmo tempo , logo vantagem numérica aqui não é tão grandiosa , até porque , as máscaras não são nada resistente como os susanos que Tsu enfrentou, se fosse acertadas , seja qual for seriam feitas em pedaços e kakuzo perderia automaticamente UMA VIDA , alguns combos não seriam mais possíveis de serem feitos e a vantagem numérica diminuiria , e isso facilitaria para Sakura , pois seriam menos ataques , menos oponentes , menos combos , menos UMS VIDA , tudo em um golpe só ) , mas por serem bem rápidas e contarem com ótimos reflexos e leitura de padrões , gerando então ótimas esquivas , algo que é mencionado ser essencial para ninjas médicos e que já foi por sinal já notadas e elogiadas por ninjas como Sasori e chiyo ..
seja a Tsunade ou a Sakura , elas têm atributos upados pelo byakugou num mesmo nível e isso lhes dá uma certa vantagem , elas não só tem um taijutsu equiparável , como uma MAIOR força física , que ao meu ver ultrapassaria o domu (dontons ) , como poderia usar da mesma e pegar os fios e o arremessar longe , o puxar e etc , assim como uma resistência Fodonica e uma velocidade que seria upada , dando perfeitamente a possibilidade de se esquivar e se aproximar ..
, Sakura se saiu bem contra o Kakashi no início do shipudenn , com Sharingan ativo o taijutsu dela atual, está mais que óbvio que é superior ao do Akatsuki .
Até momento eu mencionei taijutsu , força , velocidade, esquiva , reflexos, leitura de padrões , resistência , que sakura teria melhor ou igual ao kakuzo , falei também da vantagem numérica e disse porque não é problema e mencionei , a desvantagem de alguma máscara ser destruída e o que iria gerar consequêntemente disto ...
Genjutsu o mesmo não mostrou e se viesse mostrar não seria um problema , visto que a kunoichi tem talento para com o mesmo e contém um dos melhores controles de chakra , que pode vir a quebrar a maioria deles , sem falar da dor , que TB poderia quebrar .. esse controle de chakra permitiria ela lutar por horas , e durar muito em uma luta ..
Ninjutsu bem claramente o kakuzo tem um maior poder nesse requisito , mas como eu disse acima num comentário e volto a dizer , os elementos só são perigosos , se a mesma for pega por eles , não são sempre ninjutsus Fodonicos que são usados , como testemunhamos quando atacaram o Kakashi , é o mesmo foi capaz de desviar de inúmeros ataques suscetíveis de mais de uma máscara ao mesmo tempo , se Kakashi pode , logo alguém como Sakura também poderia .. Nenhum , REPITO NENHUM. Elemento individual , seria o suficiente para matar ou causar danos sérios , a não ser que sejam jutsus como Gian ou combos , os ataques aleatórios são perfeitamente possíveis de serem desviados e nesse momento , a máscara serem destruídas , mesmo alguns jutsus como Gian ou atsugai não seriam muito problematicos , Kakashi levou os 2 é bem por isso morrer , porque alguém como Sakura que é semi imortal , morreria ??? Ah mas ela não tem a resistência da Tsunade , ela não é Senju , sim POREM. , Ela é mais jovem e pode se regenerar mais vezes , por mais tempo , afinal Tsunade tem o corpo num estado mais avançado do que a Sakura , a quantidade de vezes que pode regenerar é menor que a da sua pupila , sem falar que Sakura ainda não precisa manter o jutsu que a faz jovem , isso polparia chakra .
O domu é resistente , mas quem é mais forte chouji ou Tsunade ou Sakura , a resposta é meio clara , assim como a armadura não é qualquer armadura , a força delas não é , qualquer força , afinal chouji não dá um soco no chão e faz o que elas fazem ..
Se kakuzo usar os fios , tentar prendelas ou medir forças ele vai ser arrastado , e jogado longe ..
E ainda dizem que superestimam elas. 😂😂 , Eu nem falei da katsuyu entre coisas , e olha a dificuldade que tanto Tsunade ou Sakura causaria , aí vem e coloca 10/10 e diz que tem users que superestimam ..
O único problema são os combos , mas se uma máscara cair , e dependendo de qual for , ele não será possível .. e katsuyu pode servir como escudo para proteger lá ..
Enfim