Qual diferença de poder entre Sasuke atual e Madara vale do fim ?
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:A diferença entre os dois é gritante. Enquanto Madara possui o seu chakra normal, o chakra do Sasuke é muito mais poderoso devido o chakra do Seis Caminhos. O único trunfo que Madara teria seria a Kurama, mas nada impossível para o cara que imobilizou nove bijū ao mesmo tempo. Bastaria uma olhada do Sasuke, que já quebrava o controle do Madara fácil fácil...nem da graça.
Sem falar que, enquanto um tem o Rinnegan mais poderoso da história, o outro tem o Mangekyou Sharingan eterno.
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:A diferença entre os dois é gritante. Enquanto Madara possui o seu chakra normal, o chakra do Sasuke é muito mais poderoso devido o chakra do Seis Caminhos. O único trunfo que Madara teria seria a Kurama, mas nada impossível para o cara que imobilizou nove bijū ao mesmo tempo. Bastaria uma olhada do Sasuke, que já quebrava o controle do Madara fácil fácil...nem da graça.
Sem falar que, enquanto um tem o Rinnegan mais poderoso da história, o outro tem o Mangekyou Sharingan eterno.
FrutosDoMar escreveu:Oque faz mais sentido: Analisar o uso que cada um faz de suas habilidades e chegar a uma conclusão de quem é superior, ou, analisar apenas o tipo de chackra para dizer que X ou Y é incrivelmente superior?
FrutosDoMar escreveu:Mesmo que o Sasuke tirasse a Kyuubi de campo, ainda teriamos um cara com Susano'o Perfeito, e o Sasuke atual, por mais que possua técnicas complexas, não tem meios de lidar com o Susano'o Perfeito.
FrutosDoMar escreveu:Eu concordo que Sasuke é superior, tem técnicas melhores, mais úteis, mas dizer que nem da graça é exagero. Madara(Vale do Fim) ainda é superior a qualquer inimigo que Sasuke enfrentou até agora(pós guerra).
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:No caso de um x1 entre Uchiha, vence aquele que tiver o melhor doujutsu e o melhor chakra.
Quanto mais poderoso for o chakra, menos chakra vai ser gasto para executar suas técnicas, e técnicas mais poderosas poderão ser executadas. Só nisso já dá pra começar a comparação. Só porque eu ressaltei o chakra, não quer dizer que isso vai ser o que vai definir toda a batalha, mas que, a superioridade de Sasuke já começa ali, entendeu?
Assim como Sasuke possui um Susanoo Perfeito gerado com o chakra do Rikudou. Só ali já temos uma superioridade entre os Susanoo. Seguindo a lógica, graças ao chakra poderoso de Sasuke, ele vai gastar menos chakra que Madara para materializar um Susanoo e mais resistente ele será. Somado com a capacidade do Sasuke em utilizar o Amenotejikara, seria ainda mais mortal para o Susanoo do Madara. Tem outro detalhe importantíssimo aqui; Sasuke no The Last, foi capaz de obliterar um pedaço de meteoro gigantesco, imagina aquele Chidori, com anos e anos de experiência em cima, e sendo utilizado por um Susanoo Perfeito gerado pelo chakra do Rikudou?
Eu falei isso devido ao arsenal do Sasuke ser extremamente mortal e perigoso, por ser mais furtivo e definitivo, do que o do próprio Madara. Sasuke pode quebrar o controle de Madara sobre a Kurama com extrema facilidade, já que o mesmo colocou 9 bijuu para ficarem quietas. Sasuke poderia drenar o chakra da Kurama e formar o Indora Susanoo novamente e disparar aquela flecha apocalíptica. Ou poderia colocar o próprio Madara em um genjutsu disparado pelo Rinnegan, ou poderia ser trollado com diversas variações e estratégias com o Amenotejikara. Sasuke poderia usar o Amenotejikara no Madara, retirar ele de dentro do Susanoo e colocá-lo na sua frente, e disparar uma flecha normal do seu Susanoo básico, já que o único método de escapar dela é usando o sensor do Modo Sennin ou mandando para outra dimensão. Ou ele poderia soltar um Amaterasu no corpo do Uchiha mais velho. Ou imobilizar Madara em um Chibaku Tensei e drenar todo o seu chakra e vitalidade até morrer.
O arsenal desse Madara do Vale do Fim, se resume a Katon, Genjutsu, Susanoo e Kurama. Retirando Kurama, só resta Katon, Susanoo e Genjutsu. Sasuke possui o Rinnegan Supremo, que blindou os efeitos do Tsukuyomi Infinito, nenhum genjutsu do Madara faria efeito contra ele. Katon do Madara não ajudaria muito aqui, pois o Susanoo protegeria Sasuke. E se depender do Susanoo vs Susanoo, Sasuke sai na frente. Comparar Sasuke adulto com o Madara do Vale do Fim é injustiça.
FrutosDoMar escreveu:O chackra é sim um diferencial, mas está longe de ser tão importante, principalmente quando estamos comparando ao Madara, que com suas reservas de chackra consegue lutar dias inteiros. Então apenas dizer que X ou Y tem mais chackra sem explicar ao que isso leva, não serve para muita coisa.
FrutosDoMar escreveu:O Susano'o do Sasuke não tem superioridade alguma. Pare de argumentar como se Sasuke possuísse o SM do Rikudou ou alguma coisa assim, a única coisa que ele tem é o Rinnegan e isso nem de longe fez o Susano'o dele ficar nivel acima dos outros Kanzetai que ja apareceram por ae.
Com que base você afirma que o Susano'o do Sasuke é mais resistente?
FrutosDoMar escreveu:Aham, senta lá... Naruto no the last tem força natural superior a sua força em modo Rikudou tbm kkkkk.
FrutosDoMar escreveu:Eu discordo da parte que Sasuke poderia colocar o Madara em genjutsu.
O Amenotojikara ofensivo é inutilizado pelo Susano'o.
Quando Sasuke usou o amenotojikara nos outros assim?
FrutosDoMar escreveu:As dimensões que Sasuke pode abrir ninguém sabe como ele o faz e ele muito menos mostrou usar isso para o combate, se a Kaguya tinha dificuldades em abrir dimensões, não vejo como o Sasuke pode aplicar isso ao seu estilo de luta.
FrutosDoMar escreveu:Você inventou e exagerou muita coisa para o Sasuke, isso também é injusto.
Aquele madara jin 1 rinnegan tava levando um sufoco do ameno, bom lembrar rs
vacobs10 escreveu:Bateu uma curiosidade...
E se fosse sasuke atual vs madara jin?
Atlas Titan escreveu:Embora no mostrado esse Sasuke possua um arsenal mais vasto do que o desse Madara, o maior poder do Sasuke Rinnegan continua sendo o mesmo do Madara FMS: Susano'o Perfeito.
Porém Madara uma vez com o Susano'o perfeito ativado faz com que todo arsenal do Sasuke passe a ser inútil.
Atlas Titan escreveu:A diferença é que Madara FMS podia manter o Susano'o por horas \ dias.
Já o Sasuke em relação ao Susano'o nunca mostrou capacidades nem próximas a isso.
O que é justificável visto o abismo de diferença da reserva de chakra do Madara comparado a do Sasuke.
Atlas Titan escreveu:Em resumo, eu diria que numa luta sem conhecimento Sasuke tem vantagens graças ao Ameno que pode atingir o Madara de surpresa (vamos supor também que o Madara na luta em questão não está com o Izanagi selado igual na luta contra Hashirama).
Atlas Titan escreveu:Já numa luta com conhecimento a vantagem passa a ser do Madara visto que Sasuke para derrotar o Madara vai ter que tirar ele do Susano'o e para se defender do Madara ele também vai ter que ativar o Susano'o mas Sasuke nem de longe iria aguentar o mesmo tempo que Madara aguenta usando o Susano'o, logo, iria se cansar bem antes do Madara. A partir dai seria questão de tempo até o Madara pulverizar esse Sasuke.
Atlas Titan escreveu:Então:
Com conhecimento: Madara
Sem conhecimento (E Madara sem o Izanagi selado): Sasuke
Isso considerando o Madara FMS sem a Kurama.
marcospain escreveu:Eu queria saber porque estão colocando Madara + kyuubi vs Sasuke? porque não colocar o poder deles individual
e ver quem se sai melhor contra todos os outros Shinobis no manga? porque tem que ser Sasuke vs Madara?
só me responde isso? posso usar o Tobirama Edo como desculpa que o mesmo e superior ao Guy 8° portão ?
sim porque o Guy não tem meios algum de derrotar um Edo, ainda mais possuindo tele port
marcospain escreveu:Madara com Kyuubi e do mesmo nível do Sasuke Rinnegan, sim não leram mau, eles são do mesmo nível,
ate quem alguém aqui nesse fortum me prove o contrario, eu não quero saber se a merda do Sasuke
tirar a Kyuubi do controle do Madara ou não, sabe porque? porque isso aqui não e uma luta entre ops dois
e sim com todo os Shinobis em geral, Sasuke consegue tirar a Kyuubi do Madara ok, mais e os outros ninjas? eles conseguem?
marcospain escreveu:e isso que eu estou dizendo, se o Minato perde para o Kabuto SM quer dizer que ele não e Kage alto? porque o Madara com Kyuubi
pode perde para o Sasuke + Rinnegan que dizer que eles não estão no mesmo nível? esse Rodrigo e doido,
o cara fala como se Sasuke Rinnegan fosse o Rikudou Sennin, tudo que esse Sasuke fez ate agora nos filmes foi passa vergonha.
Sasuke Rinnegan = Madara com Kyuubi.