Bom te ver por aqui Dante o/.
- Goku mangá Vs Goku anime.
Até os últimos capítulos o Goku Anime estava bem a frente, mas acho que o Toyotaro com os últimos 2 capítulos lançados, conseguiu arrumar uma alternativa que equilibra-se com o Kaioken, o SSJ Blue aprimorado + o fácil aprendizado do Goku.
Goku conseguiu nivelar com Gattai Zamasu no mangá, mas acredito que Zamasu foi ao menos um pouco enfraquecido após a luta contra Vegetto, e com o tempo de fusão passando a sua energia também devia estar diminuindo um pouco, mas ainda sim nada disso diminui os seus feitos.
Goku Anime também chegou a superar Gattai Zamasu por alguns segundos quando ativou o Kaioken, nessa época ele parecia ainda não estar tão acostumado com a soma da transformação e da técnica como agora está. Então acredito que o Goku Anime com o Kaioken ativado por um pouco mais tempo consiga equilibrar uma boa luta com Zamasu como o Goku do mangá fez.
Apesar de eu acreditar que o Kaioken 10x não mulltiplica literalmente a força do SSB 10x (Sim eu sei que o Kaioken consegue isso tranquilamente nas formas base do Goku, mas apesar do Goku invocar a técnica para superar 10x seu poder, creio que ele não chegou atingir o nível de 10 ssjblue e por isso o anime não tem mais revelado o quanto o Goku está multiplicando com seu Kaioken), acho que o Goku do Anime ainda é pouco superior, até porque já adquiriu mais experiência com Hitto, Bergamo e Toppo.
- Vegeta mangá Vs Vegeta Anime
O Vegeta do mangá é mais inteligente do que o do Anime, elabora melhor os planos para atacar, e pensou num método para utilizar sua transformação mais sabedoria. Só que o do Anime não tem a fraquza do SSJ Blue, o gasto de energia não é tão grande, apesar de mais impulsivo nas lutas, seu poder se altera menos e acabou de sair de mais uma sessão na sala do tempo.
Vegeta Anime Superior em Poder. Mas numa luta, caso se descuide Vegeta mangá pode vencer.
- Mirai Trunks mangá Vs Mirai Trunks Anime
Trunks Anime, mole mole.
- Fusion Zamasu Mangá Vs Fusion Zamasu Anime
Diria que mesmo nível, porém o Zamasu do mangá tem técnicas mais interessantes e problemáticas, e parece ser mais resistente. Zamasu mangá um pouco mais forte.
Goku mangá Vs Vegeta Anime = Goku Mangá. Mas Vegeta pode ter superado com o último treinamento.
Goku Anime Vs Vegeta mangá = Goku Anime.
Vegeta mangá Vs Trunks Anime = Vegeta Mangá.