BOG escreveu: O simples fato de apenas Madara ter realizado selos através do susano'o já responde sua questão, eu pelo menos não estou considerando nada para Naruto que ele não tenha mostrado, sem contar que se for possível que qualquer um execute selos através do susano'o Sasuke estará sujeito as mesmas limitações de utilizar Chibaku Tensei sem selos ou com um braço. Eu nem considero esse jutsu relevante em uma luta entre os dois, no entanto acho errado ficar considerando coisas que Sasuke não mostrou.
Bom, essa discussão aqui nem é relevante para o tópico; pois também acho que o CT não irá ser relevante aqui.
Desde de quando eu inventei alguma técnica para o Sasuke? Por acaso eu disse que Sasuke pode usar todos os caminhos? Que ele vai tocar no Naruto e mata-lo com o Caminho Humano? Que Sasuke repele os ataques do Naruto com Shira Tensei?
Eu até o momento, não usei o Anime do Boruto, nem Novel, nem qualquer outra fonte que não fosse do Kishimoto por causa tua. E você fala como se eu estivesse desesperada para bufar o Sasuke. Creio que você está exagerando ao querer me comparar com desavenças suas.
Você não parecia estar defendendo esse ponto de vista quando disse "1° O primeiro é sim uma exclusividade do Sasuke, mas, tem muito mais haver com suas lembranças do que com qualquer outra coisa."
Aonde foi que tem uma contradição em ambos os argumentos...
Eu disse:
"O primeiro é sim uma
exclusividade do Sasuke (já que ele é o único usuário de Kyūnjutsu ou com pro eficiência na área), mas, tem muito mais haver com suas
lembranças do que com qualquer outra coisa."
É a mesma coisa que eu disse no post anterior.
Meu anjo, imagine que essas habilidades como amaterasu, mesmo sendo peculiaridades pode ser que outro usuário desperte.
Na verdade o Amaterasu, foi transferido de um usuário para o outro. E peculiar que dizer original de algo ou alguém.
Não existe essa coisa de Magatamas é uma peculiaridade... Cara preste atenção:
• Essa orbe, bem aqui:
Ela está aí para o Sasuke se atribuir da Transformação da Forma da maneira que quiser, podendo reproduzir qualquer armamento. Ela tem a mesma funcionalidade que o Kagutsuchi:
Você tem fontes que prove que estou errado? Melhor, você tem como provar que Sasuke faz? Eu posso muito bem afirmar que Sasuke não realiza selos de mão através do susano'o, afinal ele nunca fez isso no mangá, agora se você pensa o contrário quem deve provar é você, o que exatamente você quer que eu poste? O manga todo? Uma página em branco?
Erro seu meu caro... Nem eu e nem você podemos afirmar nada, posso não ter o mangá explícito, mas, existe indícios:
•
Qué é exatamente puro controle de chakra, canalizando habilidades do usuário através do Susano'o.
• O DB afirmando que o Susano'o é uma extensão do corpo do usuário, que é comprovado pelo Susano'o usando selo e o Sasuke canalizando técnicas próprias através do Susano'o. [1]
• Temos um Susano'o usando Selos de Mão.
É basicamente a mesma questão das asas do Susano'o do Madara, ele nunca mostrou, mas, o DB diz que ele pode materializa-las e como o Susano'o é uma técnica de Materialização de chakra eu posso ir contra isso.
Não entendi, mas estava discutindo sobre as habilidades de cada
susano'o e não de todos os modos de chakra que existem em Naruto
:lisa: Sería o mesmo que dizer que Tsunade não faz um Oukashou igual ou melhor que Sakura, apenas porque não mostrou. Mesmo elas tendo estilos que seguem o mesmo princípio, tendo o mesmo controle de chakra, mesmo Tsunade mostrando indícios de que possa fazer e mesmo Tsunade tendo força maior.
Você tem fontes que prove que estou errado? Melhor, você tem como provar que Sasuke faz? Eu posso muito bem afirmar que Sasuke não realiza selos de mão através do susano'o, afinal ele nunca fez isso no mangá, agora se você pensa o contrário quem deve provar é você, o que exatamente você quer que eu poste? O manga todo? Uma página em branco?
É exatamente isso que você tem páginas em branco, nenhuma afirmação congruente dizendo que selos é uma habilidade exclusiva ou reclusa apenas o Susano'o do Madara.
Eu não estou te entendo.
Cómo você coloca algo que todos os usuários da técnica, dependendo das condições podem alcançar, como original/peculiar de certo users.
Na sua resposta anterior você simplesmente insinuou que Kaguya poderia não ter absorvido o jutsu de Naruto porque não tentou:
"• Ela estava separada do Zetsu que em maior parte tinha um grande poder de decisão na conciência de Kaguya.
• O chakra das Bijūs ressou em seu corpo, logo da a entender que o Fūjutsu Kyūin não estava ativo. Além de que antes de ser acertada ela não mostrou nenhum posição defensiva.
• Kaguya foi pega de surpresa, já que Sasuke era a distração.
Na parte em negrito você diz que ela não utilizou a técnica de absorção porque o chakra com os das ressoou Bijūs, entretanto esse é um equívoco da sua parte, já que absorvendo a técnica ela estaria absorvendo o chakra das Bijūs que entraria em sua rede de chakra criando todo aquele conflito.
Analisando o Mangá ela realmente absorveu... Só que ela não tem o Fūnjutsu: Kyūin, (tal que não é citada ser uma usuária) ela não reproduz uma barreira sobre o corpo, as técnicas tem que entrar em contato direto com o corpo dela, por isso ela evitou ser acertada pelo Chidori ou Susano'o do Sasuke. [2]
Existe diferença entre a argumentação de uma pessoa neutra e um fanboy,
Você estaria me dizendo que eu tenho que te ignorar quando estiver defendendo seu personagem preferido? Cara eu até o momento não agir de forma como se fosse um Fanboy ensandecido, eu não vi aqui e disse:
"Sasuke em novel fez isso", "Sasuke pode fazer flecha Indra com o Kirin", "Sasuke absorveria todas as reservas do Naruto"...
você como fangirl até o momento está considerando para Sasuke habilidades que ele não mostrou (selos de mão com o susano'o, absorção de ninjutsu)
Os selos de mão, eu já expus minha opinião. Sobre a absorção eu reconheci o meu erro em confundir Gakido com Fūjutsu: Kyūin, então eu não agir como Fangirl até aqui...
[/quote]e rebaixando habilidades de Naruto (sua forças e seus FRS por exemplo)[/quote]
Me diga o momento em que eu rebaixei a força do Naruto. Foi você que soltou que Naruto com socos destruiria o Susano'o, e ainda estamos discutindo isso já que ainda não chegamos uma conclusão. Sobre o FMS realmente não me lembro de o ter rebaixado...
e essa é uma questão que o próprio mangá nos respondeu, Naruto cansado lutando sem a intenção de matar derrotou Sasuke upado por 8 Bijūs.
Cuidado com as afirmativas... Você quer fazer essa ênfase em Naruto cansado e quase sem chakra mas esqueceram que Naruto é quem tem reservas maiores, que foi ele que recebeu mais Up até mesmo a Kurama Yin quase em suas condições totais, que ele fez três Megazords de Chakra e os Uniu.
Quando é que Sasuke com Chakra base conseguiria fazer três Megazords de Chakra?
Tudo o que eu vi foi Naruto abrindo um buraco no chakra de Kaguya e avançando, não vi eles disputando força e ela sendo lançada longe.
Kaguya materializou a mão e a lançou contra o Bushin, se realmente o punho aberto tivesse o mesmo potencial que o punho fechado, era para acontecer isso aqui:
Já que em ambos os casos Kaguya também não avançou contra o oponente, apenas lançou seus golpes com punho fechado.
Ok, mas onde eu digo que ele só usou o Futton: Kairiki Musō para quebrar o gelo?
Apenas = somente, unicamente, exclusivamente...
Eu disse que ele só recorreu o Futton: Kairiki Musō porque precisava derreter o gelo, em condições normais Naruto não faria uso de tal jutsu, a minha própria resposta anterior a essa deixa clara que a minha intenção era explicar o que fez Naruto utilizar o jutsu e não definir esse como o único momento em que o jutsu foi utilizado: E porque não usaria sendo que é nítido que Naruto usando o Futton: Kairiki Musō foi capaz de superar a força de Kaguya?"
Agora sim tá explicado.
Momento 2: Naruto confrontou a força física de Kaguya semelhante ao momento 1 e ganhou a lançando longe.
No terceiro momento da mesma forma, o Bushin confrontou a força da Kaguya (Yasogami Kūgeki - Punho Aberto), que é basicamente a força dela materializada em uma mão gigante. Só que da mesma forma do
Momento 2 a forma em que a Kaguya materializou sua mão, não era com intuito de causar impacto ou produzir a energia de um soco, até porque é impossível de reproduzir energia/impacto de um soco com os dedos da mão voltados para frente. Lhe aconse-lho a procurar informações sobre golpes (punho fechado e punho aberto).
Momento 3: Kaguya desfez vários clones com um golpe, mas um resistiu e cortou seu braço de chakra.
Na verdade ele rompeu/perfurou a Mão...
Esse foi o motivo principal, no entanto também estou cansado de gritar para surdos, eu trouxe várias páginas para justificar minha opinião, outras pessoas fizeram a mesma coisa, no entanto você e LordZero simplesmente ficam buscando maneiras de upar o Sasuke mesmo que para isso vocês neguem o mangá, cara, nem sou fã de Naruto porque preciso ficar formulando argumentos, trazendo referências para fanboys que vão dar um jeito de ignora-las? Mas enfim, o que Kaguya fez pareceu ser um golpe só, entretanto em 4 direções[1], como o okashou de Sakura que ao acertar o solo pode se propagar por várias direções.
Cara não veia me dizer que eu não estou trazendo o mangá ou que não estou usando conteúdo Canon... Nem me veía.
Na verdade todas as vezes que ela usou Yasogami Kūgeki foi dessa forma, [1][2] ela só estendia seu braço em direção ao oponente e vários socos eram desferidos.
E? Tsunade ao enfrentar Naruto genin só tinha como ofensiva a sua super-força, entretanto ela pegou leve com ele, o mesmo vale para Naruto.
Que comparação tão... Além da Tsunade ter usado sua super força apenas para amedrontar Naruto, mais ela mesmo mostrou poder lidar com ele sem uso da Super Força desarmando-o. Além de que Tsunade nem a sério estava lutando diferente dessa ocasião.
Sasuke só usou o Gedo Susano'o porque não conseguiu lidar com Naruto apenas com o Tengu, mesmo com ele apenas se defendendo.
Na verdade errou... Irei te explicar mais adiante. Não Sasuke já tinha a intenção de usar o Gedou Susano'o naquela luta, as Bijūs foram carregadas exatamente para aquele local com essa intenção.
Essas são as três primeiras cenas do capitulo 695, apesar de Naruto estar na defensiva, ele tá levando esse embate a sério e usando de seus melhores recursos para não morrer.
• Tal que usou o RSM + Braço Ampliado de Chakra para se defender de um Katon;
• Se atribui de seus trocentos sensores para conseguir minimizar um ataque do Ameno;
• E usou Gougodamas para se defender de três flechas Raiton.
Nessas outras cinco cenas do prosseguimento da batalha. Você nota que o Naruto ainda esta na defensiva, mais esta fazendo de tudo para lidar com a força e poder do Susano'o.
• Tal que ele ativou o Modo Bijū (que é muito mais forte que o Naruto RSM);
• E não está deixando o Susano'o acerta nenhum parte do corpo principal, usando seus membros e caudas.
Já nessas cenas Naruto sai da defensiva e avança com tudo para cima do Sasuke.
Já nessa cena ambos os Megazords estão com partes destruídas, e aí que entra o Gedou Susano'o, o Susano'o quando destruído segundo DB não pode se regenerar ou o usuário desfaz e refaz o Susano'o ou ele avança para a próxima fase... Não tem nada haver com Sasuke não lidar com o Modo Bijū até porque Sasuke também não estava indo contudo. Sasuke estava guardando as Bijūs desde do começo, sabendo que no final iria usa-las, mais antes disso ele estava tentando fazer Naruto a lutar a sério por isso ele também inicialmente não estava lutando para matar.
Isso só foi ocorre quando ele ativou o Gedou Manzou.
Qual o seu intuito em argumentar comigo? Não é querer que eu mude de opinião?
Nam! Nani! Nanão! Desde do ultimo tópico que discutimos sobre o CT, na questão dos selos eu não vou fazer você engolir minha opinião, mais eu vou postar minha opinião, é caso você me refurte, te refurtarei também mostrando porque eu ainda persisto nisso. Agora se você vai aceita ou não, já não é comigo.
Agora nós demais assuntos realmente estou tentando te convecer.
Kaguya mataria Sakura em um instante, isso significa que ela é melhor que Sakura em medicina? Óbvio que não, da mesma maneira que Naruto é superior a Kaguya em taijutsu e força.
Kaguya é superior ao Naruto em Taijutsu, Naruto só consegue momentaneamente equilibrar ou faze-lá recuar quando ele usa Ninjutsu...
Naruto esta entre os seres mais fortes do universo Naruto, mas, não é subestimar dizer que ele seja inferior a Kaguya em força até porque realmente ele é inferior.